Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Era o típico jogo à Benfica...
Contra 10, a controlar completamente, a falhar golos atrás de golos...e no ultimo canto da partida...1-1.

Lembro-me em 2005/2006 neste mesmo estádio...1-1, golo num canto, naquele lado, no ultimo segundo.

Pensei três vezes que iamos empatar hoje.
Quando Aimar mandou ao poste, quando o Luisão falhou a 1 metro e quanto o Emerson teve diarreia cerebral.

Rick84

Não se compreende depois de uma boa exibição fazer um jogo tão mau, tem diversas lacunas atacantes e nunca cruza de primeira anda sempre a fazer fintinhas que depois nada sai dali, tem que ser mais prático ofensivamente.

Shoky

Citação de: L3GEND em 29 de Agosto de 2011, 23:21
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 23:11
2 galhetas...fodasse.

Eu juro que achei que iamos sofrer o empate naquele ultimo lance.

Acredita. Também me passou imediatamente isso pela cabeça. Matava-o, se aquilo dava golo! ;D

Era golo para nos marcar para o resto da época.
Era de apanhados. Fdx...tremi como varas verdes.

3ºanel

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 23:33
Contra 10, a controlar completamente, a falhar golos atrás de golos...e no ultimo canto da partida...1-1.

Lembro-me em 2005/2006 neste mesmo estádio...1-1, golo num canto, naquele lado, no ultimo segundo.

Quando Aimar mandou ao poste, quando o Luisão falhou a 1 metro e quanto o Emerson teve diarreia cerebral.

Se aquele canto dá golo depois de termos esbanjado oportunidades para matar o jogo... acho que o Emerson ficaria com a carreira no Benfica terminada.Aquilo nem a um infantil do Benfica admito,muito menos nos ultimos segundos do jogo.

Meddler

Eu acho que o Emerson hoje esteve uns furos abaixo porque jogou ao lado do Jardel.

EPluribusUnum

Epá, fogo, o Emerson foi ingénuo, mas foda-se, não há falta do Candeias?

Far(away)

Vinagre

hoje não esteve bem, tem que defender melhor e ter mais calma.

Shoky

Citação de: 3ºanel em 29 de Agosto de 2011, 23:37

Se aquele canto dá golo depois de termos esbanjado oportunidades para matar o jogo... acho que o Emerson ficaria com a carreira no Benfica terminada.Aquilo nem a um infantil do Benfica admito,muito menos nos ultimos segundos do jogo.

Tens toda a razão. Ia marcá-lo fortemente.
Não se admite. E já antes tinha tido uma perda de bola patética. Sorte que o Skolnik foi burro.

Far(away)

Esteve desastroso. Não me "conquistou" ainda.

xeriff

hoje não gostei dele

enerp8

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2011, 23:19
Evaldo tem estado normal, curto para um grande. Caiu no goto do JJ logo pode fazer a merda que quiser que nunca vai perder a titularidade.

oi?

ASMor

esteve nervosinho, o nevoeiro deve fazer-lhe lembrar algum trauma de infância

slbenfica_croft

Continuo na minha. A lateral esquerda preocupa-me.

piratas15

tem grandes quebras sempre nas segundas partes em todos jogos!