Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Hj esteve mal, a seguir ao Nolito, Luisão e Aimar foi o pior, mas hj foi um jogo complicado, faz parte da adaptação.

Woody

Parecia uma auto-pista.

JackDonaghy

Hoje foi contagiado pela Jardelite, e não transmitiu segurança nenhuma.

GiiB_10

Fraquinho fraquinho.
E lá vão mais 2 milhões e o Carole para a 2ª divisão francesa.

Gestão brilhante.

CallicebuSLB

e o Mario Rui na espanhola

Polaco

Agora já percebi : que grande tronco !!! aquele canto ao fim então ... faz lembrar o Dos Santos, mas para pior.

3ºanel

Grande candidato para em Janeiro ser despachado para o Granada.

pedrostrik

este nao engana é mesmo fraquinho e aquela azelhice nos descontos é simplesmente inadmissivel a qualquer jogador profissional de qualquer clube

Holmesreis

Hoje já me fez lembrar o Emerson do Lille. Aquele lance antes do golo do Bruno poderia ter derrubado toda a estratégia do Benfica

João Pinto 7

Teve algumas falhas durante o jogo. Mas para mim, continua a ser melhor que a alternativa. Pelo menos para já.

3ºanel

Ultima hora: afinal vai o Emerson para o Sedan e Carole continua no Benfica(quem me dera que isto fosse verdade).

mojo_j0jo

epah não sei q dizer...ele é mediano, agora já sabemos com o q contamos com o emerson...agora é esperar para ver quando o cap estiver em forma, qual será o melhor jogador para ser titular

iluBenfica

Passou de grande jogador para jogador amador.

Por amor de deus.

Mau jogo hoje, mas não é por isso que vou dizer que ele é um não um grande jogador. Tenho que ver mais.

SLGP

Isso, salientem os erros dele, que os adversarios agradecem!

Erros todos cometem. Basta jogar.

É um erro cómico, daqueles que raramente se vêm, é verdade, mas também safou uma jogada de golo certo do Nacional. Disto não falam?

TOCA A APOIAR!

Isto está pejado de infriltados, porra!

PORTUGUESE_GIANTS

hoje não esteve tão bem, mas não concordo com as criticas.