Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CallicebuSLB

Citação de: SLGP em 30 de Agosto de 2011, 00:54
Citação de: CallicebuSLB em 30 de Agosto de 2011, 00:51
eu apoio!

5 anos de cativo!
agr nao sou cego!
e 1º ha que ser bom!

e os gajos que estao na equipa do porco sao bons em geral
os do 11 e os banco

no Benfica nao é assim!
ou nao ha mais ninguém ara os lugares ou sao maus.

este ano temos menos 2 pontos que o porco... e onde surgiu o golo??
pois lateral direito 4 anos sem colega

centrais temos 2 os outros nao sei...
lateral direito temos 1
lateral esquerdo temos 2... se valem para titulares do Benfica nao sei..
trinco temos 1
alas temos 4... mas o urreta deve bazar... e o enzo nao se sabe se vai dar...
PL´s temos 2...

parecendo que nao.... o porco nunca mas nunca se deixa fikar assim
PL temos 2 para jogar

Caro,

O Fócul, como todas as equipas, tb tem probs bem bicudos para resolver.

Fucile está arrumado no Fócul (aliás, es estivesse no Glorioso, a jogar como tem jogador, já tinha caído o Carmo e a Trindade), Álvaro de saída (quem o vai substituir?)

Cebola não joga nada, só dá porrada.

Falcão saiu, cadê o verdadeiro PL?

É preciso é calma...

eu nao vejo isso mas ok.

tem problemas mas nao os criam para eles!
nao metem um incompetente na baliza e dao lhe 40 jogos para provar isso!

nao entram numa liga com 1 lateral direito
1 lateral esquerdo
e 2 alas
para fazer um ano!

para tu veres! o Salvio vem para o Benfica pq o James fugiu para o porco (onde era 4 extremo).... o Benfica este ano o que vai fazer?? pois é mandar o 4 extremo dar um volta!

depois isso que tu dizes eu nao vejo...
o fucil nao esta no seu melhor mas nao esta a jogar mal
o alvaro vai sair por valores perto do melhor do mundo
o cebola esteve mto bem com o barça...

a questao e que todos tem problemas
o Benfica ainda cria mais

Dixi

Citação de: O Coiso em 30 de Agosto de 2011, 00:57
Por mim arranjavam-se outros laterais. Nenhum dos que temos tem qualidade para jogar numa Liga dos Campeões.

A sorte foi calhar no grupo em que calhámos.

Prefiro o Emerson ao Fucile ou ao Evaldo.

Cosme Campeão

Citação de: Bugs Bunny em 30 de Agosto de 2011, 01:03
Como seria de esperar, a milhas de distância de Coentrão, pelo que não se percebe a sua contratação.

A terem deixado sair Coentrão, tinham de ter apostado num jogador de valor idêntico, o que não fizeram.

Posto isto, e esquecendo que alguma vez tivemos Coentrão na equipa, tenho de dizer que, descontando aquela fífia no final, gostei da sua exibição hoje (como quase sempre):
Trata-se de um jogador concentrado, esforçado, de espírito colectivista e personalizado.

Tem alguns hiatos a nível de agressividade, situação que precisa de resolver.
Convém também ganhar maior explosividade e confiança na saída para o ataque.

Lol com que então a solução era ter encontrado um jogador de valor idêntico ao Coentrão?Como é que ninguém pensou nisso antes...É de génio...

SLGP

CallicebuSLB,

Mau, eu estou a falar de apoiar os jogadores tu vens falar de gestão da equipa?

Mesmo dando-te razão na parte da gestão (e dou), que é que isso tem a ver com apoiar os jogadores vs dizer mal deles precipitadamente e de forma abrupta e despropositada (e muitas vezes injustamente)?

Reminder: os jogadores são o elemento de jogo mais fraco e mais desprotegido, por isso, é natural (e óbvio para mim) que têm de ser os que recebem mais apoio.

Os problemas de gestão que criamos a nós próprios são culpa dos jogadores tb?

ppfinder

Emerson, como era de esperar os abutres já te estão a atirar para a cova, agora que o Bruno Cesar já se safou. Tem cuidado que aqui ando muito menino bipolar e com os nervos em franja.

CallicebuSLB

Citação de: Dixi em 30 de Agosto de 2011, 01:06
Citação de: O Coiso em 30 de Agosto de 2011, 00:57
Por mim arranjavam-se outros laterais. Nenhum dos que temos tem qualidade para jogar numa Liga dos Campeões.

A sorte foi calhar no grupo em que calhámos.

Prefiro o Emerson ao Fucile ou ao Evaldo.

lol

Van Hooijdonk

Como seria de esperar, a milhas de distância de Coentrão, pelo que não se percebe a sua contratação.

A terem deixado sair Coentrão, tinham de ter apostado num jogador de valor idêntico, o que não fizeram.

Posto isto, e esquecendo que alguma vez tivemos Coentrão na equipa, tenho de dizer que, descontando aquela fífia no final, gostei da sua exibição hoje (como quase sempre):
Trata-se de um jogador concentrado, esforçado, de espírito colectivista e personalizado.

Um jogador de valor idêntico ao do Fábio?

O Benfica não pode comprar o Marcelo ou o Bale.

ppfinder

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Agosto de 2011, 01:08

Lol com que então a solução era ter encontrado um jogador de valor idêntico ao Coentrão?Como é que ninguém pensou nisso antes...É de génio...

Consta que no Colombo estavam lá 2 à venda na semana passada. Coentrões, é muito facil de encontrar.

Arss18

Como o Fábio existem 2 ou 3 no mundo, se tanto...

CallicebuSLB

Citação de: SLGP em 30 de Agosto de 2011, 01:08
CallicebuSLB,

Mau, eu estou a falar de apoiar os jogadores tu vens falar de gestão da equipa?

Mesmo dando-te razão na parte da gestão (e dou), que é que isso tem a ver com apoiar os jogadores vs dizer mal deles precipitadamente e de forma abrupta e despropositada (e muitas vezes injustamente)?

Reminder: os jogadores são o elemento de jogo mais fraco e mais desprotegido, por isso, é natural (e óbvio para mim) que têm de ser os que recebem mais apoio.

Os problemas de gestão que criamos a nós próprios são culpa dos jogadores tb?

sim a malta que abusa!

mas aki nao vi nada demais!
ele ate pode vir a dar a volta!
o pior é que a liga ja rola e ele ainda esta fraco!
e um jogador do Benfica tem de render logo

ha aki mta gente que quando se critica o Gaitan vem logo com bla bla di maria bla bla
ora bla bla nao!
pq o Di Maria nao pode vir para o Benfica fazer o Lugar do melhor jogador... pq se nao ate ele atinar vai tudo para o porco
o Gaitan a msm coisa, mais grave pq é uma vergonha na atitude
criticar o emerson e criticar a nossa maneira de trabalhar!

é como te digo as coisas sao feitas com tempo
o James que era para ser o nosso titular com 18 anos sem concorrencia, foi para o porco ser 4 extremo.
o Benfica teve o david e o Luisao 2 3 anos e nao arranja um 3?? depois quando sai ... e fudido
o Benfica tem o Maxi a 4 anos sem colega (amadores puros) quando ele nao pode é fudido
o Roberto nao tem culpa de nao ser GR de futebol, é criticado e ponto final

agr andamos nesta de dar tempo tempo
e o porco perdeu 6 pontos na liga...

tiagoterceira

o Emerson fez um jogo ridiculo
mas tb é verdade que vinha fazendo bons jogos

hdanyel

o pior jogo que o vi fazer pelo benfica. tinha estado bem

JPSilva

Sacou um golo ao Nacional quando o Luisão ia enterrando. Mas pronto é a tal coisa.

LuigiSLB83

CallicebuSLB a tua escrita é insuportável! Não peço para não dares erros ortogáficos, mas pelo menos tenta usar pontos finais em vês de quebras de linha!

Piri_dmk

Cada um tem a sua opiniao mas para mim o Emerson tem estado bem!