Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vinagre

ELITE

era bom vender por 3M €

já não era mau...

não vai cheirar

nikas

Vender?!?! Mas ta tudo a bater mal ou quê? Uma época com mais de 50 Jogos e vamos vender um activo como o Saviola?!?!

Pode não andar muito bem, mas quando engata é Craque, aqui e na Lua, vamos todos torcer para que recupere a forma e sempre que entrar entre em grande.

BlankFile

Citação de: ELITE em 30 de Agosto de 2011, 19:58
era bom vender por 3M €

já não era mau...

não vai cheirar

Neste momento vai ficar no plantel. Acho que neste momento é um jogador que pode ser útil a espaços, mas nunca como titular indiscutível. Tem contrato até 2012 e mais um ano de opção se o Benfica quiser accionar claro. Acho que este ano deve ficar, mas dúvido muito que permaneça no Benfica para além desta época. Já no que diz respeito ao amigo Aimar esse era de renovar por mais 2 anos.

Gaio17

Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2011, 20:00
Vender?!?! Mas ta tudo a bater mal ou quê? Uma época com mais de 50 Jogos e vamos vender um activo como o Saviola?!?!

Pode não andar muito bem, mas quando engata é Craque, aqui e na Lua, vamos todos torcer para que recupere a forma e sempre que entrar entre em grande.

X2

loveslb

vendia ou emprestava o Saviola com um Kalou que está por empréstimo do Chelsea confirmado. isso era outra musica. quem emperra o 4-3-3 é o JJ, Cardozo e o Saviola por estar a milhas da 1ª época. agora como não vem o Kalou que o Saviola fique até se determinar que as 2 estrelas do ataque do Benfica estão no ponto. e nunca para champions e derbies... mais para a frente ou Dezembro logo se verá...

Hanzo

Citação de: loveslb em 31 de Agosto de 2011, 01:10
vendia ou emprestava o Saviola com um Kalou que está por empréstimo do Chelsea confirmado. isso era outra musica. quem emperra o 4-3-3 é o JJ e o Saviola. agora como não vem o Kalou que o Saviola fique até se determinar que as 2 estrelas do ataque do Benfica estão no ponto. e nunca para champions e derbies.

Kalou?!
Mete mais tabaco nisso...

PORTUGUESE_GIANTS

A epoca é longa... Força SAVIOLA!

Red Bullet

Citação de: Gaio17 em 30 de Agosto de 2011, 20:05

X2
x3

|OnE|

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2011, 01:19

X2
x3
x0

Red_Soul

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2011, 01:20

X2
x3
x0

Craque só se for no salário...porque desde há um ano que não joga um crlh..nem tão pouco se esforça!!!

Rik77

vender ao desbarato?????? looooool...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Red_Soul em 31 de Agosto de 2011, 01:21
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2011, 01:20

X2
x3
x0

Craque só se for no salário...porque desde há um ano que não joga um crlh..nem tão pouco se esforça!!!
não andamos a ver o msm saviola... eu acho que neste principio de epoca tem estado muito melhor do que na epoca passada! mas há pessoas que não gostam dele e estão no seu direito.

Far(away)

Isso do Saviola quando engata é craque, vai valer até quando?

Hanzo

Eu acho que está igual. Não tenho qualquer confiança para o lançar a titular...