Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Serrasqueiro

Já mostrou que tem grande potencial, tem sido certinho

BlankFile

Esteve algo nervoso no jogo de ontem.

slbfuckfcp

Num jogo em que a violencia imperou, o Emerson não está habituado a tanta pancada...vai habituar-se deixa somar jogos com o Braga, Vitoria...etc...

Redneck

Estou a gostar muito. Defende muito bem e ataca pela certa. Muito melhor jogador do que a maioria das opiniões me levava a crer na altura da sua contratação. Neste momento, é titularíssimo.

Penso que o Capdevila vai ter que trabalhar bastante para lhe "roubar" o lugar no onze. O que vi dele até agora não me agradou nada...

DD

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 17:23
Citação de: leather em 30 de Agosto de 2011, 17:22
Os nossos laterais, não são de top, mas pode ser que sejam aceitáveis.

O Emerson, parece um corpo estranho, vamos dar o benefício da dúvida.

O Maxi, todos conheçemos, tem virtudes e defeitos. Tem garra, tem alma, é forte nas divididas, é relativamente rápido, mas tem fraco sentido posicional e pouca segurança na saída de bola...
O Maxi quando está bem fisicamente é o lateral direito mais fiável e competitivo do BENFICA desde o Veloso e nessas circunstâncias não o trocaria por muitos.

É que mais espectaculares que ele existem muitos, mas tão fiáveis e competitivos muito poucos.
O problema é que ele quase n teve ferias e n tem substituto a altura, para poder ficar alguns jogos a descansar!Não porque jogue mal, mas porque se nota que n esta bem fisicamente!
Mas como defesa direito so há um de raiz, la tem ele de jogar os jogos todos

pedromarinho

Vamos lá ver. Há aqui Benfiquistas que andam muito enganados. Vejo aí comentários do género: "Tem potencial... Pode melhor... Faz melhor que isto", etc..

Vejam se percebem uma coisa, o Emerson, não jogará melhor do que o que tem feito até agora, pura e simplesmente, porque não tem mais qualidade do que o que demonstrou até agora.

Se me perguntassem, o Emerson tinha lugar no teu Benfica? Eu responderia logo que não, porque ele é muito mau tecnicamente, não sabe cruzar e vacila muito nos momentos decisivos. Resumindo, é um cepo. MAS, é daqueles jogadores que passa despercebido quando a equipa joga muito bem e como tal, dá a sensação de que é um jogador que cumpre e que é muito constante quando na realidade não é nada disso que se passa. E se me perguntarem, sim, eu vi o Emerson jogar no Lille umas quantas de vezes e sempre disse aqui que ele é um lateral bastante parecido com o Evaldo, ou seja, nunca terá a qualidade para calçar no Benfica.

Armani

Coentrões à parte, tenho gostado do emerson.

Kreuzberg

Citação de: pedromarinho em 31 de Agosto de 2011, 14:50
Vamos lá ver. Há aqui Benfiquistas que andam muito enganados. Vejo aí comentários do género: "Tem potencial... Pode melhor... Faz melhor que isto", etc..

Vejam se percebem uma coisa, o Emerson, não jogará melhor do que o que tem feito até agora, pura e simplesmente, porque não tem mais qualidade do que o que demonstrou até agora.

Se me perguntassem, o Emerson tinha lugar no teu Benfica? Eu responderia logo que não, porque ele é muito mau tecnicamente, não sabe cruzar e vacila muito nos momentos decisivos. Resumindo, é um cepo. MAS, é daqueles jogadores que passa despercebido quando a equipa joga muito bem e como tal, dá a sensação de que é um jogador que cumpre e que é muito constante quando na realidade não é nada disso que se passa. E se me perguntarem, sim, eu vi o Emerson jogar no Lille umas quantas de vezes e sempre disse aqui que ele é um lateral bastante parecido com o Evaldo, ou seja, nunca terá a qualidade para calçar no Benfica.

discordo...
acho que vai mostrar muito mais do que aquilo que mostrou até agora...
é verdade que teve um jogo menos conseguido na choupana mas... e então?...
vou aguardar mais antes de o cruxificar ou endeusar... pelo que fez até agora, merece esse tempo de crédito....

(e não, nunca o vi jogar no lille...)

belphegor

Revi

Cepo?

Cepo são Uribes,Mintos e Escalonas desta vida.

O Emerson é um Lateral competente, sabe defender e compensa muito bem os centrais. Tem as suas falhas a nivel ofensivo mas nunca na vida será um cepo.

Alento

Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2011, 15:14

Cepo?

Cepo são Uribes,Mintos e Escalonas desta vida.

O Emerson é um Lateral competente, sabe defender e compensa muito bem os centrais. Tem as suas falhas a nivel ofensivo mas nunca na vida será um cepo.

Porra! O Minto era muito bom jogador...

Armani

Nó Cego

Tive ontem a agradável visita de um amigo que veio de França e que me disse que quando soube que o Emerson vinha para o Benfica levou as mãos à cabeça. Trata-se de alguém que acompanha de perto o futebol francês. Disse-me que o Emerson nem sequer era titular indiscutível no Lille e que não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica.

Em teoria, pois na prática já todos os benfiquistas perceberam que qualquer tronco serve para este clube. Que o diga Jardel, só para citar um exemplo.

Quando ao Emerson, já disse e repito. Avaliando pelos meus próprios olhos, é um cepo que cumpre minimamente, mas que um qualquer Candeias desta vida, qual Hulk, sempre deixará para trás com mais ou menos dificuldade.

Emerson é fraco e não passará disto, nem gerará mais-valia numa venda!

Far(away)

Certinho e tal... não acho nada disso. O que tenho visto é um jogador irregular, ora joga bem, ora nem tanto, isto nos poucos jogos que leva de águia ao peito. Espero que seja muito melhor do que aquilo que vem demonstrado. Para isto, o Capdvila com barrriguinha arruma-o.

belphegor

Citação de: Nó Cego em 31 de Agosto de 2011, 15:32
Tive ontem a agradável visita de um amigo que veio de França e que me disse que quando soube que o Emerson vinha para o Benfica levou as mãos à cabeça. Trata-se de alguém que acompanha de perto o futebol francês. Disse-me que o Emerson nem sequer era titular indiscutível no Lille e que não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica.

Em teoria, pois na prática já todos os benfiquistas perceberam que qualquer tronco serve para este clube. Que o diga Jardel, só para citar um exemplo.

Quando ao Emerson, já disse e repito. Avaliando pelos meus próprios olhos, é um cepo que cumpre minimamente, mas que um qualquer Candeias desta vida, qual Hulk, sempre deixará para trás com mais ou menos dificuldade.

Emerson é fraco e não passará disto, nem gerará mais-valia numa venda!

E vais acreditar no que os outros dizem em vez de veres com os teus próprios olhos. Estavas á espera de um Coentrão? Eu não.