Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

elpayaso10

em janeiro vai sair é certo, rezem para o emerson nao se lesionar

poliban

O que interessa aqui é o Benfica e só o Benfica.
Será que este menino não fez merda? Ninguém sabe...

Rawkzter

Eu já percebi! Estão tão contentes por terem um campeão do mundo que o vão plastificar e colocar numa vitrine do museu. Tipo coleccionador, estão a ver?

"Ao vosso lado esquerdo está a Taça da Liga 2010/2011 e do vosso lado direito o Joan Capdevila. Digam lá que se não é lindo?"

Francisco Lemos

obviamente que entre a vontade de um futebolista espanhol que fez 1 jogo oficial pelo Benfica e a opinião de um treinador que já foi campeão pelo Benfica eu, como bom benfiquista do SB, nem dou o benefício da dúvida ao treinador e dou a razão ao espanhol. Isto é óbvio.

MiTica

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 21:15
Citação de: uther20 em 01 de Setembro de 2011, 19:50
Humilhante para o clube...sinto vergonha destas coisas. Campeão do mundo! Não é nenhum cesar peixoto, mas deve dar uns toques...

Entre os dois venha o diabo e escolha.

wtf?  :o

magoslb

Para quem fica espantado pela não inclusão do Cap e, muitos é mais pelo currículo do que outra coisa, saibam que o Milan deixou Inzaghi de fora da lista da LC.

PinaG

Citação de: MiTica em 01 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 21:15
Citação de: uther20 em 01 de Setembro de 2011, 19:50
Humilhante para o clube...sinto vergonha destas coisas. Campeão do mundo! Não é nenhum cesar peixoto, mas deve dar uns toques...

Entre os dois venha o diabo e escolha.

wtf?  :o

É mesmo isso.

KidLambreta

Citação de: Francisco Lemos em 01 de Setembro de 2011, 21:25
obviamente que entre a vontade de um futebolista espanhol que fez 1 jogo oficial pelo Benfica e a opinião de um treinador que já foi campeão pelo Benfica eu, como bom benfiquista do SB, nem dou o benefício da dúvida ao treinador e dou a razão ao espanhol. Isto é óbvio.
E eis que ele viu a luz. Amén!

cris_gomes

não foi pedido de madeixas por isso já se conhece o destino... de qq maneira jogue ele ou o zuca é favor não meterem água -.-

Seven Red

Tendo que escolher 2 dos 19 "não formados" para ficar de fora o Capdevila era a escolha evidente. Não faz sentido é ter 19 "não formados".... Deviamos ter investido em mais portugueses.

Transformer

Acho piada ao facto do unico argumento apresentado repetidas veze, por alguns users, para o Cap dever ser inscrito é ser campeão do mundo. Para além do mais, se ele não está inscrito o motivo deve ser muito forte. Mas é claro que como já alguém disse vou dar mais valor a um espanhol que tá há 2 dias no Benfica do que a um treinador campeão. Isso é obvio.

SLBCARLOS

se a estrategia do JJ nao for cap competicoes nacionais e emerson LC.  e o emerson jogar regularmente em todas as competicoes.  o cap em janeiro rescinde o contrato e vai-se embora.  e o Benfica la vamos ter que contratar um LE em janeiro.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2011, 21:59
se a estrategia do JJ nao for cap competicoes nacionais e emerson LC.  e o emerson jogar regularmente em todas as competicoes.  o cap em janeiro rescinde o contrato e vai-se embora.  e o Benfica la vamos ter que contratar um LE em janeiro.

É uma possibilidade.

XerifBill

Não sei como vai ser,  mas é um bocado para o chato se se confirmar o Cap de fora.

Dito isto, não tenho gostado nem do Cap nem do Emerson.

BlankFile

Apenas um exemplo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=715082

O senhor 9,5 M aka Alex Sandro ficou fora da lista da champions. Na minha opinião é bem mais grave. É apenas um exemplo, não quero provar nada ou minimizar o que quer que seja.