Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VodkaBoy

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 11:20
Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2011, 11:19
Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2011, 11:17
Este empresário também só fala, dass  :buck2:

por acaso hoje até tem razões para falar

X2

O Benfica é que levou a isto...falou e com muita razão para isso
Se uma das razoes apresentadas ao jogador e que poderia jogar na Liga dos Campeoes pelo clube, acho que o empresario/jogador tem todo o direito de falar acerca disto. Porque uma das premissas aceitadas para ele assinar por nos, nao foi cumprida.

abar85

Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 11:05
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: TsubasaNN em 02 de Setembro de 2011, 10:53
Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:51
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:44
A lista já foi enviada?Se não,acredito que Jesus seja pressionado e inscrever o Cap.

A sua não inscrição para mim,e não sei dizer isto de outra forma...é burrice,uma gritante falta de inteligência.
Pressionado?? Por quem?

Direcção.
Era só o que faltava...

era só o que faltava mesmo lol

Imagina que o Capdevilla foi contratado,e uma das armas para o "seduzir" foi a promessa de jogar a L.C.

A direcção pode "fazer ver" isso ao treinador.
Percebo perfeitamente o que queres dizer. Mas, felizmente, essa possibilidade nem se coloca, não tanto pela parte da direção mas pela parte do treinador. E não há nada que a direção tenha que "fazer ver" ao treinador no que a jogadores diz respeito. A partir do momento que são contratados, são apenas mais um, independentemente do seu passado ou daquilo que este exigiu para assinar pelo clube. Jogadores com lugares cativos no Benfica, nem pensar. E ainda bem.

PS: Não estou com isto a defender a não inclusão de Cap na lista da Champions que, a meu ver, me parece uma decisão errada.

Se fosse noutro clube aqui do Norte, esse tipo de intervenção não me admiraria nada. Se calhar é por isso que qualquer treinadsor é campeão nesse clube.

VodkaBoy

Citação de: magic_maker em 02 de Setembro de 2011, 11:23
Não percebi, quem devia ficar de fora para ele ir ??
Em minha opiniao, em teoria existem tres opcoes mais validas que Capdevila (para mim que vejo de fora). Casos de Rodrigo, Jardel e Matic.

Riera

A única opção realista era a saída de Jardel. Neste caso, ficaria Javi como opção para Central. A verdade é que este problema não se colocaria se em vez de Jardel fosse outro o Central inscrito...

Nramos

Jardel, ou então tivessem pensado nisso antes de contratar 50 "estrangeiros".

r22branco

Decisão corajosa do Jorge Jesus.

Senão me engano, em Janeiro poderá haver alterações à lista de inscritos na LC. Até lá resta ao Capdevila mostrar porque é que deve ser titular. Como é habitual dizer, ninguém assina contrato para ser titular.

Emerson tem estado muito bem.

pec

Mas ele podia ser inscrito mesmo não sendo titular...

van33

Citação de: TsubasaNN em 02 de Setembro de 2011, 10:48
Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 10:45
Citação de: hdanyel em 02 de Setembro de 2011, 10:43
comparar jesus a luis campos devia dar direito a vermelho directo.

è quem talvez so perceba de golfe, porque de futebol a coisa é mais complicada.

Quem fez essa comparação estava a ser irónico.

olhe que não lol
fdx..querem ver que vou ter de fazer um desenho. nahhhh

DD

Citação de: r22branco em 02 de Setembro de 2011, 11:32

Senão me engano, em Janeiro poderá haver alterações à lista de inscritos na LC. Até lá resta ao Capdevila mostrar porque é que deve ser titular. Como é habitual dizer, ninguém assina contrato para ser titular.

Uma coisa é não ser titular, outra bem diferente é nem sequer ser inscrito!!!Por mais que ele prove que pode se titular, não o podera ser na champions ate Dezembro

Çula

Citação de: Riera em 02 de Setembro de 2011, 11:31
A única opção realista era a saída de Jardel. Neste caso, ficaria Javi como opção para Central. A verdade é que este problema não se colocaria se em vez de Jardel fosse outro o Central inscrito...

Eu acho é que a única opção realista era termos dois DE inscritos. Isso é que era realista.

JDCoast

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2011, 11:31

Jardel, ou então tivessem pensado nisso antes de contratar 50 "estrangeiros".
Matic... tinhamos de ter 4 centrais. mas para o meio campo temos jogadores mais que suficientes.

ednilson

Por mais que tentem inventar, ninguém contrata um jogador deste palmarés e para nem sequer o inscreverem na maior competições de clubes de futebol.

Vocês quando comentam podem pensar que Capdevilla é o mesmo que estar a falar de um qualquer Wass, mas não é.

Blitz

É uma vergonha.
Não tenho mais comentários a fazer.

iloy

Citação de: r22branco em 02 de Setembro de 2011, 11:32

corajoso?

para mim è mais uma vez um erro crasso na gestao humana no grupo, claro que o gajo nao assina para ser titular mas alguma vez o benfica conseguiu contratar o capdevila dizendo que so va jogar na liga? claro que nao. isso so prova que o benfica mais uma vez enganou se e vamos ter que ficar com um emerson que è um jogador banalissimo para a LDC.

LuigiSLB83

As desculpas que se arranjam para tentar justificar esta opção. lol