Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

claro, este poderia jogar ou não, mas, não sendo inscrito, não joga, o que me parece ser um erro pela sua experiência e maturidade para o lugar, mas claro, pode não ser muito bom nos treinos ou nas opções da equipa, o que discordo, porque um bom jogador conta não só nos seus treinos específicos para o seu lugar e qualidades e para os jogos, conta também e muito no que faz ou pode fazer concretamente durante os jogos em possa participar, mas claro são opiniões, opções.

Marcelo97

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2011, 12:17
Pode sempre entrar na lista em Janeiro se o Benfica passar aos oitavos. Veremos. Por enquanto acho que o Emerson tem vantagem, tanto na LC como na Liga Portuguesa, o Capdevila tem estado fora de forma e talvez seja o jogador com menos entrosamento com o resto da equipa. No entanto cada um tem as suas ideias e pensa como quer, acho que se deve respeitar isso. Eu sinceramente entendo o Jorge Jesus e entendo a ideia dele. Para inscrever Capdevila teria de ficar outro jogador de fora mas neste momento o Capdevila deve ser o jogador que menos falta faz ao Benfica, ao tirar Jardel estaria a arriscar demasiado. Fora o Jardel vejo muito poucos que podiam ficar de fora, talvez o Matic, mas esse sabemos que pode vir a ser muito importante em jogos mais complicados, como com o Manchester por exemplo, acho normal levar mais centro campistas do que defesas porque fazem mais falta.
Esperar para ver o que acontece com o Capdevila e se entra nas contas de Jesus para a Liga Portuguesa e depois sim, veremos se entra nas contas da LC em Janeiro. Tudo depende como o Emerson e o Capdevila se portarem durante estes primeiros meses.
Concordo contigo , se o capdevilla quer entrar na LC, tem que trabalhar para isso , mas espero que seja opção para  o benfica, tanto na liga ,como nas competições internacionais.

jmac_92

E ainda me criticaram aqui no forum quando eu disse que o Capdevila n foi a contratação mais certa quando o benfica podia e devia ter contratado o Ansaldi. O homem não tá em condições pra jogar á bola, foi campeão europeu e mundial, mas como diz o JJ o q conta é o presente e neste momento está numa forma terrivel. E até digo mais, se o JJ viu q ele n tava em condições vez bem em n o increver, pois só pelo nome n é mais q ninguem e é preciso é mostrar trabalho.  :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2011, 12:17
Pode sempre entrar na lista em Janeiro se o Benfica passar aos oitavos. Veremos. Por enquanto acho que o Emerson tem vantagem, tanto na LC como na Liga Portuguesa, o Capdevila tem estado fora de forma e talvez seja o jogador com menos entrosamento com o resto da equipa. No entanto cada um tem as suas ideias e pensa como quer, acho que se deve respeitar isso. Eu sinceramente entendo o Jorge Jesus e entendo a ideia dele. Para inscrever Capdevila teria de ficar outro jogador de fora mas neste momento o Capdevila deve ser o jogador que menos falta faz ao Benfica, ao tirar Jardel estaria a arriscar demasiado. Fora o Jardel vejo muito poucos que podiam ficar de fora, talvez o Matic, mas esse sabemos que pode vir a ser muito importante em jogos mais complicados, como com o Manchester por exemplo, acho normal levar mais centro campistas do que defesas porque fazem mais falta.
Esperar para ver o que acontece com o Capdevila e se entra nas contas de Jesus para a Liga Portuguesa e depois sim, veremos se entra nas contas da LC em Janeiro. Tudo depende como o Emerson e o Capdevila se portarem durante estes primeiros meses.

certo, terá sempre essa possibilidade...

lipe_slb

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 12:13
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 12:12
Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões

E agora querem que a Pessoa esteja contente e empenhada?

Não estamos a falar de um Wass.

Nem mais...

JJ rulez a gerir a componente humana...é mesmo "matacão"

Até podia ser um manco qualquer....n estão a ser correctos!!!

Mas tb acho graça a dizerem que n estamos a falar de um Wass! Se tivessem dito o mesmo a ele era igual! Depois de assinar todos devem ser tratados de igual forma!

Saveloy

Não inscrever um jogador na Liga dos Campeões porque está mal fisicamente fazia sentido se a competição acabasse para a semana, mas vamos jogar até Dezembro o que é mais que tempo para pôr o Capdevila em forma.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:20
Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 12:13
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 12:12
Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões

E agora querem que a Pessoa esteja contente e empenhada?

Não estamos a falar de um Wass.

Nem mais...

JJ rulez a gerir a componente humana...é mesmo "matacão"

O JJ não te culpa dos argumentos de quem o contratou usou para o contratar, para ele não ter sido inscrito é pq está podre, é a única justificação, o JJ é que trabalha com ele diariamente.

Já para não falar que lhe deu uma oportunidade no jogo com o Feirense e o rendimento dele foi mau demais.

Caro Nordeste Glorioso,

Como não tenho memória curta, deixa-me recordar do jogão que o Capdevilla fez frente ao Arsenal e assinalar que pelo menos um dos golos começou pelo lado esquerdo onde actuava.

E já agora, o Emerson tem já uns 5 jogos pela equipa do Benfica, enquanto o Capdevilla tem apenas 2 jogos. E mesmo assim, já consegues dizer que ele não vale nada?

Já agora, porque é que ele então insiste na utilização do Enzo Pérez que mesmo fazendo exibições intermitentes, não hesitou em preferir o argentino ao uruguaio que em escassos minutos dinamizava o ataque encarnado na pré-época?

Histórias mal contadas e que são um sinal claro de que "há dois pesos e duas medidas" no balneário da Luz.

O Guerreiro da Luz

jmac_92

Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 12:11
Eu se fosse o Cap em Janeiro arrumava as malinhas e bazava do Benfica.
Nem mais, antecipa a reforma 6 meses e o benfica poupa um ordenado milionario

Bekambol

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2011, 12:27
Não inscrever um jogador na Liga dos Campeões porque está mal fisicamente fazia sentido se a competição acabasse para a semana, mas vamos jogar até Dezembro o que é mais que tempo para pôr o Capdevila em forma.

sim, é sempre um problema....

Freddy_Adu

Atitude rdicula por parte de um treinador sem caracter. Ate pode ganhar tudo com o Benfica, nao mudo de opiniao sobre a pessoa.

Nordeste Glorioso

Citação de: jmac_92 em 02 de Setembro de 2011, 12:24
E ainda me criticaram aqui no forum quando eu disse que o Capdevila n foi a contratação mais certa quando o benfica podia e devia ter contratado o Ansaldi. O homem não tá em condições pra jogar á bola, foi campeão europeu e mundial, mas como diz o JJ o q conta é o presente e neste momento está numa forma terrivel. E até digo mais, se o JJ viu q ele n tava em condições vez bem em n o increver, pois só pelo nome n é mais q ninguem e é preciso é mostrar trabalho.  :slb2: :slb2:

Freddy_Adu

E ate digo mais, o JJ mete o Cap a jogar contra o Feirense pq sabe que ele nao se encontra em forma, ou seja, mesmo para o queimar e poder justificar a opçao.

Nramos

Ou muito me engano, ou o treinador ainda vai chorar este erro...

Situação 1:
Admitindo que Cap recupera forma física, e se assume como naturalmente melhor que Emerson, surgem 2 hipóteses:

a) jesus sabe o erro que fez, e para não dar o braço a torçer, não o coloca a jogar no campeonato para não ser criticado na Europa. Prejudicado: Benfica

b) coloca-o a jogar no campeonato e não o pode fazer na Europa. Prejudicado: Benfica.

Situação 2:
a)Cap, embora trabalhando não consegue atingir nível suficiente para se assumir e deixa de contar.
b)Cap desmotivado(vá-se lá saber porquê) não recupera a forma ou a confiança, e passa a não contar nas opções. Prejudicado: Benfica

Situação 3:
Cap desiste e pede para rescindir.

Isto para não entrar nas questões das lesões ou castigos...nem no salário com muitos zeros que deve estar a receber.

SimpSLB

Citação de: Freddy_Adu em 02 de Setembro de 2011, 12:34
E ate digo mais, o JJ mete o Cap a jogar contra o Feirense pq sabe que ele nao se encontra em forma, ou seja, mesmo para o queimar e poder justificar a opçao.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este tópico está a atingir o limite do ridiculo

ivodaniello

o jogador está triste.