Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago#30

Não me admirava que houvesse rescisão para breve...

Tr - 17

Citação de: DD em 02 de Setembro de 2011, 14:02
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2011, 14:01
E o mais ridiculo é que bastava ter ficado o Fábio Faria em vez do Jardel que o problema estava resolvido. E o Faria esse sim pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.
Mas se fosse o Fabio Faria o inscrito, tal n seria preciso

Oops! para o JJ..

Ás tantas o Capdevila não era o brinquedo que o JJ queria, e agora lixa-se.

Com todo o respeito pelo Jardel, não faz qualquer sentido andar a riscar jogadores como o Capdevila da lista da Champions quando bastava ter ficado com o F. Faria no seu lugar.

Ainda por cima o M. Vítor destacou-se e bem durante a pré-época. Isso valeu-lhe zero pelos vistos.

Parece-me que a vontade do treinador continua a mandar mais que tudo o resto, e isso só por si pode tornar-se uma falta de respeito para com o clube. A outra hipótese é que sejam pessoas exteriores ao clube, mas com privilégios junto dos nossos dirigentes, a mandar na equipa.

Em todo o caso é uma falha tremenda neste Benfica, e que nos pode sair cara.

JackDonaghy

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: JackDonaghy em 02 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:01
Próxima contratação de alguém com créditos firmados.

"Está lá, senhor X...quer vir para o Benfica? Tem Liga dos Campeões para jogar e tal."
"Como o Capdevila? Vá-se foder."

Bonito serviço.

Opa por amor de Deus, mas agora isto vai passar como um ataque aos jogadores mais velhos?
O Benfica não respeita os veteranos, é isso?

Isto é grave e foi mal gerido, mas não vale a pena entrar em extrapolações sem sentido.

Sem sentido...mas vocês acham que isto não mancha a nossa reputação lá fora?
É muito lindo isto...

Bem não fará, mas não estou a imaginar um jogador de pé atrás em relação ao Benfica por ter ouvido que trataram mal o Capdevila.
Sem se saber sequer se o Jesus tem alguma razão nesta história.

DD

Citação de: karter_ovar em 02 de Setembro de 2011, 14:01
Epah, vocês criticam tudo.. Primeiro, tem que se apostar nos jovens, Nelson e Rodrigo e depois vêm com paleio de mais avançados e não sei que... A única falha no planeamento da estrutura da equipa está nas laterais defensivas...
Mas afinal o Capdevilla não joga nas laterais defensivas? :confused:

karter_ovar

Estava-me a referir ao Ruiz, que para mim não faria sentido vir mais um PL.. Quanto a esta posição, acho que ser campeão do mundo não lhe garante estatuto para chegar aqui e ser como quer.. Que trabalhe como os outros..

Algum de vocês gostou da exibição deste jogador contra o Feirense?

ratm1904

"essa do "voces criticam tudo" ja aborrece, se ha algo para ser criticado, ficamos calados? hei-de ver alguem cuspir no simbolo do benfica e alguem no forum dizer "epa nao critiquem, o homem tinha excesso de saliva e o vento fez com que fosse parar ao simbolo, so isso" ."

Se cuspir no simbolo é estar um jogador desagradado por não jogar, estamos conversados ...

jmac_92

Citação de: SimpSLB em 02 de Setembro de 2011, 14:00
Citação de: jmac_92 em 02 de Setembro de 2011, 13:57
Eu só digo uma coisa, se a planificação da época tivesse sido bem feita e se previssem a saída do coentrão e assumissem os erros da estrutura da equipa na época passada este era o 11 base desta época:

Artur Moraes

Luisão                                         Garay                     

Maxi                                                                                                     Ansaldi
                                                         Javi Garcia

Axel Witesel

Pablo Aimar

Gaitan / Enzo                                                                                         Nolito

Bryan Ruiz

PL matador? Não é preciso, vamos meter aí um extremo!

E em Ruiz e Ansaldi, eram uns 23M + salários, pagavas tu?
deves pensar se calhar q o capdevila tem um salario baixo n? com 20 milhoes pagava-se os 2 até pk qualquer dos jogadores mostrou vontade em vir para o benfica, pena q os nossos dirigentes andem a dormir. Os porcos compram alex sandro 12 milhoes e o sporting compra elias 8 milhoes. POR AMOR DE DEUS ESTAMOS A FALAR DO SPORT LISBOA E BENFICA, maior clube de Portugal e um dos melhores e com mais história em todo o mundo. É prefeitamente claro q havia dinheiro para esses jogadores, aliás para o q interessa há sempre dinheiro, mas mais uma vez os nosso olheiros andam a dormir e os dirigentes n sabem negociar. E ate te digo mais da-te por contente por o pinto n os ter ido buscar. Saudacões Benfiquistas  :slb2:

karter_ovar

Relativamente a este jogador, não sei o que se passa, se não rende nos treinos ou vem armado em maior do mundo... Agora se não foi inscrito, há motivo para tal.. Até pode ser o JJ a embirrar com ele...
Do que vi, para tão rotulado que vinha, não me convenceu...

Nordeste Glorioso

Citação de: Niggalhao em 02 de Setembro de 2011, 13:28
Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 13:27
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 13:21
Era rescindir o contrato e deixá-lo ir à vida dele.. isto ainda vai acabar mal.. só estamos a desrespeitar o jogador e a dar má imagem do clube por todo o mundo. Contratação desastrosa. Tivesse vindo o Ansaldi e hoje era titular e estava tudo bem.

Desrespeitar é o que fizemos ao Zoro, Balboa, Makukula, J.Ribeiro etc...

Este para já está podre não está em condições para jogar, se recuperar os indices físicos pode vir a ser útil, para gerir o esforço do Emerson, mas para já nem para isso serve.
FDS, mas tu tás a comparar um Campeão do Mundo e da Europa titular dessa mesma selecção a esses marretas ?

Era titular quando estava em forma, mas mesmo assim era um outsider naquela selecção era de longe o jogador mais fraco do 11. Por isso esse argumento do Campeão do mundo...

Rawkzter

Por causa de uma (e única) exibição já não presta. Manquem-se.

TFFS

Citação de: JackDonaghy em 02 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: JackDonaghy em 02 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2011, 14:01
Próxima contratação de alguém com créditos firmados.

"Está lá, senhor X...quer vir para o Benfica? Tem Liga dos Campeões para jogar e tal."
"Como o Capdevila? Vá-se foder."

Bonito serviço.

Opa por amor de Deus, mas agora isto vai passar como um ataque aos jogadores mais velhos?
O Benfica não respeita os veteranos, é isso?

Isto é grave e foi mal gerido, mas não vale a pena entrar em extrapolações sem sentido.

Sem sentido...mas vocês acham que isto não mancha a nossa reputação lá fora?
É muito lindo isto...

Bem não fará, mas não estou a imaginar um jogador de pé atrás em relação ao Benfica por ter ouvido que trataram mal o Capdevila.
Sem se saber sequer se o Jesus tem alguma razão nesta história.
Entao imagina que estas a trabalhar na empresa X. E que N funcionarios da empresa Y dizem que sao mal-tratados la. A empresa Y oferece te um contrato do mesmo valor que aquilo que auferes na X. Aceitas ir para la?

Se bem que no Benfica, nao e o mesmo valor, é mais baixo...

FUTURO PRESIDENTE

OS BENFIQUISTAS É QUE CRIAM AS NOVELAS QUE SÓ PREJUDICAM A NOSSA EQUIPA
TENDE VERGONHA

DD

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2011, 14:15
TENDE VERGONHA
Pois claro, que falha, já me esquecia que a culpa era dos adeptos!!!

Shoky

TENDE VERGONHA

A novela foi criada pelo Senhor Jesus...
Agora que a aprecie.

magic_maker

TENDE VERGONHA

A comunicação social conhece bem os adeptos benfiquistas, e usam-se nisso na maior.

Até aqui no fórum se vê isso, qualquer peido dado é logo um fartote para vários dias, é os que usam isso para criticar a direcção do Benfica, é os que usam isso para criticar jogadores, enfim...