Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Tony Soprano

O Capdevilla está com um discurso de vedeta?  :o

Sem_Medo

Sinceramente o JJ nao percebe um "CU" de gestão de recursos humanos FDS!!!!

Ele ate consegue por um campeão do mundo e da europa com experiencia desmoralizado...

«Estou absolutamente surpreendido. Não esperávamos uma coisa assim. Se não foi inscrito o treinador já sabia que não ia fazer, porque não nos disse nada? Se me tivesse dito algo antes do dia 31 teríamos chegado a acordo para ele sair para outro lado, não lhe faltavam equipas. Fazer uma coisa desta a este rapaz é terrível. Ele está totalmente desmoralizado. É uma grande decepção», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações à Renascença.

O Benfica fez tanta merda para ter o capdeviila para depois encusta lo a um canto???

Pra isso deixavamos o rapaz ir para outro clube , enfim o benfica como sempre a encustar jogadores ha baleta , depois admirem se das cambalhotas que isto poça dar , na minha opnião isto ainda vai fazer correr muita tinta, e o benfica é que faz por isso...

<<Quem semeia ventos , colhe tempestades>>

Se o emerson se lesionar vou me rir vou com mais uma aventura do JJ

Barmegera

O JJ não inscreveu este mas vai levar o Peixoto hehehe.

JackDonaghy

Citação de: Riera em 02 de Setembro de 2011, 17:47
Como alguém já referiu, entre 2 activos valorizáveis, e um jogador em final de carreira, fez a opção óbiva! Não a mais equilibrada em função dos jogadores disponiveís, e sim a mais rentável...

O objectivo do treinador é pôr a equipa a jogar, não é rentabilizar activos.
Um clube de futebol não é uma empresa de gestão de activos.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2011, 17:39
Por que razão o Jesus iria prescindir do Jardel se o considera o 3º melhor central do plantel?
Eu acho o Jardel um defesa com muita qualidade, e que até teve uma boa adaptação ao Benfica, atendendo ao clube de onde veio! Tem que aprender a não inventar com a bola nos pés, mas de resto acho que tem correspondido!
Após ter serenado, fez uma 2ª parte muito boa na Choupana!

Deixa lá o pessoal cascar no Jardel à vontade. No ano passado era bom, este ano já não é. Já sabes que tem de haver sempre os patinhos feios no plantel. Já não há Peixotos, Menezes...

Pelo menos o nivel está a aumentar, quando este é o pior que temos, acho que está tudo dito.

ELITE

em Dezembro vai embora o capdevila

tá visto

bisard

Esta merda ainda é pior do que eu pensava. Então inscreve o Peixoto que nem um segundo fez na pré-epoca e deixa o Capdevila de fora? Mas anda tudo maluco para aqueles lados ou que? Andam a brincar com o fogo...

ivodaniello

Citação de: bisard em 02 de Setembro de 2011, 18:08
Esta merda ainda é pior do que eu pensava. Então inscreve o Peixoto que nem um segundo fez na pré-epoca e deixa o Capdevila de fora? Mas anda tudo maluco para aqueles lados ou que? Andam a brincar com o fogo...

Sabes qual é a nacionalidade do Peixoto?

Gonzalex

Ou o JJ não tomou os comprimidos, ou anda a ver se irrita o pessoal para o porem a correr

Seven Red

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2011, 18:08

El Peixoto...

trainmaniac

Gonzalex

E? Então inscrevem só por inscrever? Vão colocá-lo a jogar quando ele nem um jogo da pré fez e não foi sequer inscrito na liga?

ivodaniello

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 18:10

E? Então inscrevem só por inscrever? Vão colocá-lo a jogar quando ele nem um jogo da pré fez e não foi sequer inscrito na liga?

à conta do Peixoto mais um estrangeiro foi inscrito.

Mishkin

Deve estar destroçado...