Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia imperial

eu acho imcompreensivel esta nao convocaçao , mas o JJ é que é pago para fazer estas convocatorias , bem ou mal feitas , é ele que decide .

piratas15

Citação de: Spider1502 em 02 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2011, 22:36
Um trabalhador quando é recrutado para uma empresa não pode pensar que vai ser ele a decidir em que projectos trabalha... Há superiores hierárquicos para isso, e tem mais é que fazer o seu trabalho o melhor possível.

Um quadro de topo, pago com ordenado de topo, não vai para a empresa tirar cafés.

LOOOL
hoje em dia???se tiver de ser....qie remedio tem ele!

Cenotaph

Citação de: piratas15 em 02 de Setembro de 2011, 22:37
aposto que este vai bater o recorde de post`s do roberto.

rais' parta os espanhóis  :2funny:

sazuke

Depois espantam-se de os hleb's irem para os birmingham's.

Estas merdas têm repercussões, os jogadores nestas situações começam a pensar duas vezes em arriscar e vir pra cá, mas é mais giro tratar os jogadores como máquinas sem sentimentos.

tomorcego

Citação de: Cenotaph em 02 de Setembro de 2011, 22:33
Essa coisa do passear pela Europa e dar nas vistas no Eurosport. Acho q não há necessidade. O Capdevila veio para servir o Benfica, mas até parece que ele se quer servir do Benfica a mandar palavras dessas para o ar, quem precisava dum lateral e foi lá buscá-lo foi o Benfica. Ele não implorou de certeza.

Ele tem é que trabalhar para ser titular no campeonato, jogar bem, e dar assim uma chapada de luva branca a quem o não inscreveu na Champions...
Quando me referi ao passear pela Europa, foi pelo facto de o jogador se sentir "desmoralizado" por jogar apenas para o campeonato...

Ele que trabalhe para ser campeão pelo Benfica e será idolatrado pelos adeptos... até agora é um como os outros....

tomorcego

Um trabalhador quando é recrutado para uma empresa não pode pensar que vai ser ele a decidir em que projectos trabalha... Há superiores hierárquicos para isso, e tem mais é que fazer o seu trabalho o melhor possível.

Um quadro de topo, pago com ordenado de topo, não vai para a empresa tirar cafés.

Mas jogar no Benfica é tirar cafés?

insatisfeito

Citação de: piratas15 em 02 de Setembro de 2011, 22:39
Citação de: Spider1502 em 02 de Setembro de 2011, 22:37

LOOOL
hoje em dia???se tiver de ser....qie remedio tem ele!

mas depois o CEO que contratou o quadro de topo para tirar cafes arrisca-se a ser despedido pelo accionista por má gestão.

insatisfeito

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2011, 22:41

Neste momento para peixoto e capdevila é.

Cenotaph

tomorcego, se ele fosse como os outros podia jogar na Champions. A questão é essa. Já se lixou à partida.

piratas15

para mim o cap. tem um empresario pior que o do cardozo. fala demais ,e se calhar fodeu-se por isso!ainda nao se calou desde que o cap.chegou aPortugal.

tomorcego

Citação de: Cenotaph em 02 de Setembro de 2011, 22:43
tomorcego, se ele fosse como os outros podia jogar na Champions. A questão é essa. Já se lixou à partida.

Não há duvidas que algo se passou, mas ele está a expor-se demasiado e na minha opinião está a prejudicar-se....
Ele agora tem é que mostrar que foi uma má opção não o inscreverem e não baixar a cabeça...

tomorcego

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2011, 22:41

Neste momento para peixoto e capdevila é.

Situações diferentes.... o Peixoto já mostrou que não serve para o Benfica, o Capdevilla ainda não mostrou nada no Benfica...

AguiaVermelha7

Pessoal vamos ter calma neste momento a equipa precisa é de apoio e estabilidade. 
Vejam por exemplo qual o tratamento que este caso Capdevilla está a receber por parte de todos e pela comunicação social em contraste com o caso Ricardo Carvalho na selecção. Na selecção tudo se fez para passar as culpas para as costas do jogador, alguém que já deu muito a todos, de forma a proteger não só a estabilidade da equipa, mas também o treinador e elementos da federação. No Benfica tudo fazem para proteger um jogador sem qualquer história ou provas dadas ao clube, e para desestabilizar o grupo e pôr em causa o treinador e direcção.
Em ambas as histórias a minha opinião é de que é preciso ser calmo e ser racional, esperar que se saiba os verdadeiros contornos e culpados antes que se comece a "caça às bruxas".

cris_gomes

amigo acho que aqui já não calças mais... mas que grande "chapada" esta do pixota!!! ouch deve ter doído...

G10

que fez assim de tao mal para não ser inscrito.. qunado não se tem problemas a que arranja-los..

pagar um ordenado a jogador deste (que não deve ser pouco) para não ser utilizado..