Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2011, 23:46
Primeiro o Benfica. Se ficou de fora é porque não está em condições, como se viu pela pança que exibiu no último jogo em que jogou.

E depois? Isso é desculpa de algo? Vamos fazer um jogo apenas na liga dos campeões?

O Maxi está em condições, o Amorim está? Isso não é explicação.

costa83

Se não foi inscrito na champions por alguma coisa foi. Se o rapaz pensava que chegava e, só por ter sido campeão europeu e mundial pela espanha, tinha lugar cativo na equipa enganou-se. Convinha era dizer ao empresário para se calar um bocadinho, é que já cansa entrar na página d'a bola e ler o empresário a queixar-se.

X-Flies

Citação de: Benfiquismo em 02 de Setembro de 2011, 23:35
Ainda não percebo como se deixa de fora o titular da selecção Campea do Mundo e Europa
Pelos vistos o seleccionador não concorda...

LuigiSLB83

Jogos da Champions, vão pelo menos até Dezembro. Querem-me convencer que o Cap não recupera o físico até lá?

Um departamento médico que coloca o Aimar nos índices físicos que está, não é capaz de recuperar um jogador como o Cap? Ele fez mais de 40 jogos no ano passado, não é nenhum deficiente motor, como agora querem fazer crer, só para defender JJ.

BC

Capdevila quanto mais fala o teu empresário, mais te enterras. O JJ tem a mania que é o maior e o melhor, e depois quem se fode és tu e o... Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: X-Flies em 02 de Setembro de 2011, 23:54
Ainda não percebo como se deixa de fora o titular da selecção Campea do Mundo e Europa

Uma coisa é não convocar um jogo, outra é dizer que nunca mais irá ser chamado.

Çula

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2011, 23:46
Primeiro o Benfica. Se ficou de fora é porque não está em condições, como se viu pela pança que exibiu no último jogo em que jogou.

Então porque é que o fomos buscar?

SURREAL9

recuperar jogadores  com 34 anos ?
Parece-me algo difícil, se me falassem em MANTER, mas recuperar acho muito difícil.

X-Flies

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2011, 23:55

Por acaso tenho dúvidas que volte a ser chamado... Já foi a segunda convocatória desde que assinou pelo Benfica e na primeira ainda não havia esta questão de ele não jogar no clube.

Mas com isto apenas queria dizer que não há lugares guardados para ninguém no 11 titular e muitas vezes num plantel (à excepção do Jardel).
O próprio seleccionado ao não convocar o Cap reconhece que o momento dele não é o ideal (ou também tem objectivos obscuros?).

LuigiSLB83

Citação de: SKOR 9 em 02 de Setembro de 2011, 23:57
recuperar jogadores  com 34 anos ?
Parece-me algo difícil, se me falassem em MANTER, mas recuperar acho muito difícil.

Mas ele é algum deficiente motor? Ele não fez perto de 40 jogos o ano passado? Como é que apenas com umas férias pelo meio, se considera que está um inválido? Isto não cabe na cebeça de ninguém, só de quem quer justificar o injustificável.

LuigiSLB83

Quanto ao facto de não ir à selecção, deveria ser um factor que jogaria a nosso favor. Seria menos desgaste e mais disponibilidade do jogador para com o Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:00

Por acaso tenho dúvidas que volte a ser chamado... Já foi a segunda convocatória desde que assinou pelo Benfica e na primeira ainda não havia esta questão de ele não jogar no clube.

Mas com isto apenas queria dizer que não há lugares guardados para ninguém no 11 titular e muitas vezes num plantel (à excepção do Jardel).
O próprio seleccionado ao não convocar o Cap reconhece que o momento dele não é o ideal (ou também tem objectivos obscuros?).

O momento não são meses.

Zé Luisitano

O JJ e o selecionador de espanha... já suspenderam as suas atividades e estão apenas reunidos para encontrar uma forma de destruir o CAP..
O CAP tem que ser destruído...
Os adjuntos vão tratando ads equipas..
Eles apenas se preocupam com a destruição do CAP...

E um dia vão ter que enfrentar os AMIGOS DO CAP.... reunidos neste FORUM...

Sirgor

Exacto,como é que um jogador à apenas um ano levantava o caneco da World Cup...sendo titular absoluto.

E 1 ano depois não serve...para o super ganhador Benfica...da liga Portuguesa??

Levamos 2 laterais para a maior competição de clubes,2...tudo o resto serão adaptações.

X-Flies

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Setembro de 2011, 00:08
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:00

O momento não são meses.
O momento já vai em um mês...

E o Benfica não faz só 6 jogos nesses meses (o peixoto não conta)... Ou este ano vamos só participar na Liga dos Campeões?