Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fabricio_Miguel

Citação de: mochila em 03 de Setembro de 2011, 00:57
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 00:53

Moraliza lá depressa porque és muito bem pago para isso, pá!

Também posso ir para o emprego desmoralizado por isto ou por aquilo...

Isso está tudo muito certo. Mas a verdade é que há valores que sempre foram os do Benfica e que foram desrespeitados. O Capdevilla tem uma história e é uma lástima que o Benfica fica marcado pela negativa nela. O Benfica tem uma história incomparavelmente maior e esta situação só desprestigia a mesma. Como disse o empresário, E BEM!, o Jesus já sabia perfeitamente, antes do dia 31, que o Capdevilla não contava. Sendo assim, que o libertassem para poder seguir para outras paragens. O que se fez é brincar com a vida de pessoas, e para o caso pouco me importa se recebe balúrdios ou não, interessa-me, isso sim, que tal comportamento não dignifica um clube que tem uma história humana de enorme prestígio. Ser um qualquer treinadorzeco que nunca foi nada antes de chegar ao Benfica e que nunca mais vai ser nada depois do Benfica a assinar esta história deixa-me muito triste e mesmo ofendido no meu benfiquismo.
infelizmente não 1º caso (não pelo valor do jogador ou sua idade)  :disgust: :disgust:

Bugs Bunny

Como todos sabem nunca apoiei a vinda de Capdevilla e fui o primeiro aqui a colocar em causa as suas condições actuais (situação que aliás gerou, da parte de energumenos, insultos à minha pessoa).

No entanto acho que os seres humanos merecem respeito, e os atletas não devem ser tratados como enlatados ou carne para canhão.

Do meu ponto de vista Capdevilla é apenas mais uma vítima da luta de galos (pelo poder) que parece verificar-se ao nível da gestão do futebol, assim como da completa desorganização, desorientação e ausência de rumo e critério que ali reina.

BennficaSupporter

Citação de: benfica90 em 03 de Setembro de 2011, 00:47
A besta do artur jorge deu-se ao luxo de rejeitar klinsman e george weah. Jesus vai rejeitando jovens com potencial e agora o velhote do cap.

Acreditas msm k o klinsman e o weah tiveram seker perto de assinar pelo Benfica??

Sirgor

Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:46
Citação de: Sirgor em 03 de Setembro de 2011, 00:29
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:26
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Setembro de 2011, 00:18
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:14
O momento já vai em um mês...

E o Benfica não faz só 6 jogos nesses meses (o peixoto não conta)... Ou este ano vamos só participar na Liga dos Campeões?

E tu sabes se HOJE, o Cap, está ou não em condições?

Bom, eu não vou contribuir mais para este peditório. Isto é gestão danosa de activos e os responsáveis estão a prejudicar o clube. É a minha opinião.
Não, não sei.

Especulo como muitos outros porque não tenho "informações internas".

Caso estejas melhor informado, consegues garantir-me que o jogador não está com bastantes dificuldades em recuperar a forma física (já treina connosco à um mês) ou que isto seja a consequência de qualquer outra coisa que possa ter acontecido?

O CAP, na perspectiva de Jesus, é o jogador que menos falta faz na LC. Na minha opinião não seria ele mas não sou eu quem trabalha com os jogadores todos os dias nem sou eu quem decide os jogadores que mais faltam fazem ao sistema táctico que ele que implementar.

Mas a pensar assim...nada é passível de crítica.

O Artur Jorge mandou embora o Paneira,o Isaías etc etc...ele é que trabalhava com eles (bem,e isto foi dito na altura.  :buck2: ) e assim sucessivamente,nunca se poderia criticar opções,porque eles é que são treinadores,e eles é que sabem.

O Jesus tomou uma decisão,e passível de ser criticada.Esta ainda mais,devido a várias circunstâncias.

Ok, ao comparar o Jorge Jesus com o Artur Jorge é que me convenceram...

Tudo é passível de crítica, agora por antecipação é um pouco complicado por que ainda não há o que criticar.

Mas pronto, bora mandar o JJ embora que isso resolve os problemas.

Porra,eu não gosto nada de me chatear...mas quase obrigam um gajo a isso.

Onde é que comparei o Jesus ao Artur,ou que disse que o Jesus é para ser despedido?????É pedir muito que se leia o que se escreve??

Woody

Não passou a ser apenas mais um jogador que não foi inscrito na liga dos campeões, passou a ser um peso morto no plantel e um foco de instabilidade. Tudo porque temos um treinador cuja especialidade é atear fogos e desestabilizar em prejuízo do clube.

X-Flies

Citação de: Sirgor em 03 de Setembro de 2011, 01:18
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:46
Citação de: Sirgor em 03 de Setembro de 2011, 00:29
Citação de: X-Flies em 03 de Setembro de 2011, 00:26
Não, não sei.

Especulo como muitos outros porque não tenho "informações internas".

Caso estejas melhor informado, consegues garantir-me que o jogador não está com bastantes dificuldades em recuperar a forma física (já treina connosco à um mês) ou que isto seja a consequência de qualquer outra coisa que possa ter acontecido?

O CAP, na perspectiva de Jesus, é o jogador que menos falta faz na LC. Na minha opinião não seria ele mas não sou eu quem trabalha com os jogadores todos os dias nem sou eu quem decide os jogadores que mais faltam fazem ao sistema táctico que ele que implementar.

Mas a pensar assim...nada é passível de crítica.

O Artur Jorge mandou embora o Paneira,o Isaías etc etc...ele é que trabalhava com eles (bem,e isto foi dito na altura.  :buck2: ) e assim sucessivamente,nunca se poderia criticar opções,porque eles é que são treinadores,e eles é que sabem.

O Jesus tomou uma decisão,e passível de ser criticada.Esta ainda mais,devido a várias circunstâncias.

Ok, ao comparar o Jorge Jesus com o Artur Jorge é que me convenceram...

Tudo é passível de crítica, agora por antecipação é um pouco complicado por que ainda não há o que criticar.

Mas pronto, bora mandar o JJ embora que isso resolve os problemas.

Porra,eu não gosto nada de me chatear...mas quase obrigam um gajo a isso.

Onde é que comparei o Jesus ao Artur,ou que disse que o Jesus é para ser despedido?????É pedir muito que se leia o que se escreve??
Podes ver onde comparas o que eu disse sobre Jesus com o ocorrido com o Artur Jorge assinalado a negrito.

Quanto ao mandar embora, já falei sobre isso num post acima, em resposta ao Luigi. É uma das vertentes da opinião anti-jesus como são a maioria dos posts escandalizados.

Se te chateias apenas por isto, chateias-te por muito pouco.

Sirgor

Mais uma vez...

"óbvio que não,eu não tou a comparar equipas.

Estou só a dizer que o argumento do "treinador é que sabe,ele é que tá lá dentro" não faz muito sentido para mim,porque assim nada é criticável...porque:

1-"Eles" é que tão lá dentro.
2-"Eles" são profissionais,e com certeza sabem mais que qualquer um de nós que somos apenas adeptos.

Se assim fosse,não poderia criticar...nem o Quique,o Artur Jorge ou o Souness,porque eles "é que sabiam e tavam lá dentro"

Era só isso. "

X-Flies

Mais uma vez:

"Tudo é passível de crítica, agora por antecipação é um pouco complicado por que ainda não há o que criticar."

Dandy

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:09
Citação de: mochila em 03 de Setembro de 2011, 00:57
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 00:53

Moraliza lá depressa porque és muito bem pago para isso, pá!

Também posso ir para o emprego desmoralizado por isto ou por aquilo...

Isso está tudo muito certo. Mas a verdade é que há valores que sempre foram os do Benfica e que foram desrespeitados. O Capdevilla tem uma história e é uma lástima que o Benfica fica marcado pela negativa nela. O Benfica tem uma história incomparavelmente maior e esta situação só desprestigia a mesma. Como disse o empresário, E BEM!, o Jesus já sabia perfeitamente, antes do dia 31, que o Capdevilla não contava. Sendo assim, que o libertassem para poder seguir para outras paragens. O que se fez é brincar com a vida de pessoas, e para o caso pouco me importa se recebe balúrdios ou não, interessa-me, isso sim, que tal comportamento não dignifica um clube que tem uma história humana de enorme prestígio. Ser um qualquer treinadorzeco que nunca foi nada antes de chegar ao Benfica e que nunca mais vai ser nada depois do Benfica a assinar esta história deixa-me muito triste e mesmo ofendido no meu benfiquismo.

Muito bem dito.

Independentemente de tudo isso (ao qual não me referi)... o atleta só tem que reagir.

E de forma positiva.

trainmaniac

Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2011, 01:31Independentemente de tudo isso (ao qual não me referi)... o atleta só tem que reagir.

E de forma positiva.

Pois, ele agora tem é de levantar a cabeça, como dizem os lagartos. Embora desconfie que lhe vai servir de pouco.

ivodaniello

Ainda está triste, coitado.

Sirgor

X-Flies,Há o que criticar.

A não inclusão dum jogador numa convocatória,é criticável.A escolha de uma táctica antes de um jogo é criticável,tudo é criticável.

Se não for por antecipação...temos sempre razão.

Se o Benfica despedir o Jesus e contratar o Carvalhal...é criticável,mesmo não sabendo o futuro e se o Carvalhal vai dar resultado.

elpayaso10

fui contra  a sua contrataçao mas dps de estar cá merecia outro respeito outra consideraçao incrível o que se faz a um jogador e a um grupo de trabalho

ivodaniello

Por acaso acho que seria fixe um reality show com o Capdevilla, para podermos acompanhar ao longo do dia os seus diferentes estados de espirito. Depois vinha o empresário e tal.....

Na casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doooooooo Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppppppppp

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:34
Por acaso acho que seria fixe um reality show com o Capdevilla, para podermos acompanhar ao longo do dia os seus diferentes estados de espirito. Depois vinha o empresário e tal.....

Na casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doooooooo Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppppppppp

E a voz-off da casa era o JJ?