Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CkM

Algum jogador ficou prejudicado com a inscrição do Peixoto?

Pilar

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2011, 15:14

Normalmente situações que vêm de fora ajudam a unir um grupo. Problemas internos normalmente nã. Mas é a tua opinião e respeito. Pelo menos achas que estes casos têm alguma consequência no grupo.

mas o grupo vê o caso como um problema?

Pilar

Citação de: CkM em 03 de Setembro de 2011, 15:16
Algum jogador ficou prejudicado com a inscrição do Peixoto?
essa é a pergunta, sim.

G10

o Emerson é melhor que o Capdevila?

VALEBEM

van33

Citação de: G10 em 03 de Setembro de 2011, 15:26
o Emerson é melhor que o Capdevila?
a questão nao é essa, emerson tem cumprido.....e pelo menos para mim nem merece ser colocado em questão a sua capacidade. mas podiam estar os dois inscritos isso podiam, mas como quem faz a lista e um "puto"......

G10

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 15:28
Neste momento, é!
o espanhol não joga.. não ganha forma para analisar..

se era para não jogar deviam ter "contratado" um outro jogador..

Kampz

Se tivéssemos mantido o Sidnei, não o poderíamos inscrever na lista B, inscrevendo o Cap na lista A?

ELITE

a cada dia que passa mais triste fico com esta história... ai JJ não havia necessidade.

CkM

Citação de: Kampz em 03 de Setembro de 2011, 15:38
Se tivéssemos mantido o Sidnei, não o poderíamos inscrever na lista B, inscrevendo o Cap na lista A?

Não. Já não tem idade.

Kampz

Citação de: CkM em 03 de Setembro de 2011, 15:41
Citação de: Kampz em 03 de Setembro de 2011, 15:38

Não. Já não tem idade.

Ok. Obrigado.

iSLBenfica

Mas se tivéssemos o Fabio Faria (este até pode fazer de defesa-esquerdo) em vez do Jardel já podíamos inscreve-lo. E pessoalmente até gosto mais do Fabio Faria do que do Jardel.

Armani

BC

Será interessante ver a forma física do Capdevila contra o Guimarães, e aí sim poder avaliar o seu ritmo de jogo neste momento. Isto é se o Jesus não o deixar na bancada, depois das declarações do empresário.

VanBasten

A justificação dada pelo Jesus não colhe aceitação da minha parte. Abdicou do Capdevila para ficar com um central que pode fazer várias posições? Quem é esse central? Luisão e Garay são tão indiscutiveis, que a hipotese de ficarem de fora da lista da UEFA nem sequer se coloca. Miguel Vitor, de facto, pode fazer de central e defesa direito, mas não entra nestas contas porque é português. Fábio Faria idem, mas pela esquerda. Resta Jardel...mas alguem já viu Jardel jogar no Benfica noutra posição que não seja central pela esquerda, para poder dizer que é polivalente? Não.

Mas para mim, Jardel e Capdevila teriam ambos de estar na lista final da UEFA, porque actuam em posições onde não há mais alternativas: temos dois laterais esquerdos e 4 centrais...o número mínimo de atletas para essas posições, por isso, quem teria de ficar de fora teria de ser outro jogador. Eu tenho o nome ideal, dada a abundância de opções para aquele lugar, mas isso implicaria retirar uma das novas paixões do treinador e dos adeptos...mas isso não interessa, o que interessa é entrar na prova máxima do futebol europeu, com um lado esquerdo onde as alternativas ao titular são:

a) um jogador com 0 jogos oficiais como futebolista senior;

b) um jogador que não foi inscrito na liga e está proscrito por não querer jogar a lateral;

Ide gozar com o crl.