Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BrunoP

Mais valia nao o termos contratado e ter ficado o Luis Martins como alternativa ao Emerson.

xines10

Tinhamos ficado com o Carlos Martins e Nuno Coelho e empretado o Matic, assim podiamso ter inscrito mais 2 jogadores e o Cap....
Será que ninguem da estrutura do futebol sabe fazer contas , ou fazem contas bem de mais?

Rawkzter

Faz lá alguma mossa ver um colega que jogou 0 minutos esta temporada, que é dos menos queridos pelos adeptos, que não está inscrito no campeonato, ser inscrito na Liga dos Campeões!

Hanzo

Citação de: VanBasten em 03 de Setembro de 2011, 16:03
A justificação dada pelo Jesus não colhe aceitação da minha parte. Abdicou do Capdevila para ficar com um central que pode fazer várias posições? Quem é esse central? Luisão e Garay são tão indiscutiveis, que a hipotese de ficarem de fora da lista da UEFA nem sequer se coloca. Miguel Vitor, de facto, pode fazer de central e defesa direito, mas não entra nestas contas porque é português. Fábio Faria idem, mas pela esquerda. Resta Jardel...mas alguem já viu Jardel jogar no Benfica noutra posição que não seja central pela esquerda, para poder dizer que é polivalente? Não.

Mas para mim, Jardel e Capdevila teriam ambos de estar na lista final da UEFA, porque actuam em posições onde não há mais alternativas: temos dois laterais esquerdos e 4 centrais...o número mínimo de atletas para essas posições, por isso, quem teria de ficar de fora teria de ser outro jogador. Eu tenho o nome ideal, dada a abundância de opções para aquele lugar, mas isso implicaria retirar uma das novas paixões do treinador e dos adeptos...mas isso não interessa, o que interessa é entrar na prova máxima do futebol europeu, com um lado esquerdo onde as alternativas ao titular são:

a) um jogador com 0 jogos oficiais como futebolista senior;

b) um jogador que não foi inscrito na liga e está proscrito por não querer jogar a lateral;

Ide gozar com o crl.

Van, totalmente de acordo de que a justificação simplesmente não pega. Especialmente após dispensa de FF (um central com alguma polivalencia para jogar a lateral esquerdo). Mas penso, que possivelmente, será garay que ira para a lateral com Jardel a ser o parceiro de Luisão.

xines10

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2011, 16:10
Faz lá alguma mossa ver um colega que jogou 0 minutos esta temporada, que é dos menos queridos pelos adeptos, que não está inscrito no campeonato, ser inscrito na Liga dos Campeões!
junta lá que afirmou que não queria jogar a DE....onde está o pulso de ferro do jj

RazoK

Madiria

A justificação dada pelo Jesus não colhe aceitação da minha parte. Abdicou do Capdevila para ficar com um central que pode fazer várias posições? Quem é esse central? Luisão e Garay são tão indiscutiveis, que a hipotese de ficarem de fora da lista da UEFA nem sequer se coloca. Miguel Vitor, de facto, pode fazer de central e defesa direito, mas não entra nestas contas porque é português. Fábio Faria idem, mas pela esquerda. Resta Jardel...mas alguem já viu Jardel jogar no Benfica noutra posição que não seja central pela esquerda, para poder dizer que é polivalente? Não.

Mas para mim, Jardel e Capdevila teriam ambos de estar na lista final da UEFA, porque actuam em posições onde não há mais alternativas: temos dois laterais esquerdos e 4 centrais...o número mínimo de atletas para essas posições, por isso, quem teria de ficar de fora teria de ser outro jogador. Eu tenho o nome ideal, dada a abundância de opções para aquele lugar, mas isso implicaria retirar uma das novas paixões do treinador e dos adeptos...mas isso não interessa, o que interessa é entrar na prova máxima do futebol europeu, com um lado esquerdo onde as alternativas ao titular são:

b) um jogador que não foi inscrito na liga e está proscrito por não querer jogar a lateral;

Ide gozar com o crl.

Tudo dito!
Obvio

Ide gozar com o crl.

Tudo dito!

Óbvio que o preterido deveria ser o Rodrigo, era a escolha razoável e lógica.

Mas se não fosse o Rodrigo preferia que um médio ficasse de fora a irmos só com um D.E. e nem sequer um jogador que se possa adaptar mais ao menos a esse lugar!

Deus queira que o Emerson possa jogar todos os jogos!

ELITE

será que ele vai vestir o manto mais alguma vez???
começo a ter sérias dúvidas depois deste episódio

Hanzo

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2011, 16:45

Tenho a impressão que isto ainda vai ter mais desenvolvimentos. E o pior que é que está a sair queimado é o bom nome do clube com todo este circo.

pecksniffian

Um absurdo o que fizeram a este jogador.

ELITE

Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 17:29

Tenho a impressão que isto ainda vai ter mais desenvolvimentos. E o pior que é que está a sair queimado é o bom nome do clube com todo este circo.

exacto é isso também que me preoucpa.
o gajo tem prestigio internacional

é uma vergonha para o SLB

Beduas

Quem se fode é o SLB.. os outros vêm esta palhaçada já nem querem vir.

Hanzo

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2011, 17:32
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 17:29

exacto é isso também que me preoucpa.
o gajo tem prestigio internacional

é uma vergonha para o SLB

Acredito que ele fique no clube por agora, mas em janeiro deve existir mais desenvolvimentos. Também não ponho de parte que haja ja movimentações para rescisão amigavel, na melhor das hispoteses (existe um outro mecanismo que pode lesar o Benfica monetariamente).

iSLBenfica

Ainda por cima ao Capdevila que parece ser uma excelente pessoa e um grande profissional. Penso que merecia mais respeito, para o técnico pode não ser opção (o que eu acho uma estupidez tremenda, sobretudo na Champions League e tendo em conta a sua experiência), mas ao menos deveriam ter tratado melhor este caso.
Quanto à opção técnica de deixar de fora um jogador com esta qualidade e experiência numa competição como a Champions League onde se exige isto mesmo acho absurdo e ridículo. É pura embirração do Jesus com o jogador, não há cá formas fisicas, nem passados, nem presentes, o Capdevila o ano passado foi quase totalista no Villarreal durante a época inteira. O Jesus tem a mania de meter macacos na cabeça e depois embirra com estas merdas. O Urreta e o Miguel Vitor é a mesmissima merda