Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Amigo das modalidades

humildade? fdsss só mesmo quem nao viu o jogo. Depois de aguentarmos os primeiros 5 min de jogo, a 1ªparte foi toda do Benfica, ao intervalo devia estar 3-0... (o golo, um falhanço do Marinho isolado e o livre de 10mt no poste). A abrir a 2ªparte a do Diece no pau era um 4-0, a aos 2 postes do Gonçalo dava prai um 5-1... E assim se ia para um goleada.

Hj fomos finalmente, inequivocamente superiores.

Isaaquinho

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2011, 23:15
humildade? fdsss só mesmo quem nao viu o jogo. Depois de aguentarmos os primeiros 5 min de jogo, a 1ªparte foi toda do Benfica, ao intervalo devia estar 3-0... (o golo, um falhanço do Marinho isolado e o livre de 10mt no poste). A abrir a 2ªparte a do Diece no pau era um 4-0, a aos 2 postes do Gonçalo dava prai um 5-1... E assim se ia para um goleada.

Hj fomos finalmente, inequivocamente superiores.

Totalmente de acordo...

Isaaquinho

Ah! E ainda acrescento que o Marcão fez uma exibição enorme, mas a não esquecer que o Benedito salvou, e muito, o Sporting...

joao12soares

Não gostei das palavras,mas compreendo-as,depois de tanta frustração o homem explodiu. Parabéns pela conquista,que seja o 1 de 3 troféus conquistados este ano!

VALEBEM

Força Paulo!
Gosto do seu trabalho, apesar do fracasso inesperado no final da época passada, mas acredito que esta época a recompensa do seu trabalho virá!
Acho que a renovação na equipa devia ter sido mais profunda, mas entrou algum sangue novo e alguma qualidade extra, que pode fazer melhorar a nossa equipa!

LuigiSLB83

Dandy

faneca_slb4ever

Parabéns pela Supertaça.

Convem é ser coerente, isto é, quando ele ganha tem 3 páginas de tópico...

Quando perde vem os haters todos...

Benfiquista é assim....

BENFICA!!! 1904!!!

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2011, 02:06
Parabéns pela Supertaça.

Convem é ser coerente, isto é, quando ele ganha tem 3 páginas de tópico...

Quando perde vem os haters todos...

Benfiquista é assim....

BENFICA!!! 1904!!!

28 de Fevereiro!

Tiago_GloriosoSLB

Pedro Neto

Que seja o primeiro de muitos... se perdesse já tinha o chuto preparado.

força Benfica

força PAULO!

NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO!!

Gimenez

Que isto seja apenas o 1º título desta época.  O0

Rendufas

Esta conquista mais não foi do que um balão de oxigénio para mais uma catrefada de humilhações. O passado deste treinador assim o diz.

coyote5

Eu fui e dos muitos que o criticaram, mas estou aqui para dar a cara.

Ontem não vi o jogo, mas parabéns Paulo! Espero que seja o 1º de muitos!

O teu sucesso é o nosso sucesso e apesar de não gostar muito de ti...1º está o Sport Lisboa e Benfica!