Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedJohn

Citação de: Sem_Medo em 05 de Setembro de 2011, 01:01
Mais vale deixarem o Capdevilla ir pa outro clube , ele já tem idade suficiente para ser respeitado, nao é nenhum gato sapato!!!

O Capdevilla que se deixe de lamentos, e mostre nos jogos do campeonato que o treinador fez uma grande asneira ao deixá-lo fora da Champions. Se o fizer, de certeza que será inscrito na próxima fase.

nidense

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2011, 22:45
Eu sinceramente não consigo entender como se tenta arranjar explicação para a não inscrição. Só a compreenderia por motivos disciplinares, nada mais.

Depois de lhe acenarem com a LC, sendo 1 jogador super experiente e consagrado,não seria a condição fisica actual que o retiraria da lista. Até Janeiro faltam 4 meses. Vai estar 4 meses a recuperar a forma?
A justificaçao é simples: foi preterido, seria sempre entre ele e Jardel e levar apenas 3 DC seria uma burrice dez vezes maior, por outro lado parece-me que sera sempre mais facil para a equipa remediar um DE que um DC

mojo_j0jo

estou curioso para ouvir o capdevila a falar sobre o assunto

abar85

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 23:19
eu confesso que este endeusamento do cap, me faz umas cocegas do crl, entao mas agora ele é filho de alguma princesa que só veio para o SL BENFICA porque o SL BENFICA está na LC?  pois se foi isso , bem feito que nao foi inscrito...

Já o César Peixoto pode dar-se ao luxo de dizer que só joga a médio e é inscrito na CL. Terá sido algum prémio por demonstrar personalidade forte?

Se o Jesus fosse coerente nas suas atitudes, todos podiam criticar as suas ideias mas ao mesmo tempo ninguém o podia acusar de ter meninos queridos ou jogadores pedidos por ele como se fala muito aqui.

Outro exemplo, que quando aqui se fala nenhum dos que defende o Jesus de qualquer crítica comenta, são os atrasos do Bruno César em dias de jogo que nunca deram direito a castigo porque ele foi sempre convocado. O Cap é que é uma princesa só porque foi campeão do mundo e da europa, já outros são reis que tudo podem fazer sem qualquer consequência.

São estas diferenças de tratamento que levam a muitas críticas neste fórum.

Sem_Medo

Citação de: RedJohn em 05 de Setembro de 2011, 01:05
Citação de: Sem_Medo em 05 de Setembro de 2011, 01:01
Mais vale deixarem o Capdevilla ir pa outro clube , ele já tem idade suficiente para ser respeitado, nao é nenhum gato sapato!!!

O Capdevilla que se deixe de lamentos, e mostre nos jogos do campeonato que o treinador fez uma grande asneira ao deixá-lo fora da Champions. Se o fizer, de certeza que será inscrito na próxima fase.
Eu acho que o Capdevilla ainda nem abriu a boca , ja viste o cappdevilla a lamentar -se , ele é um senhor pode nao gostar de nao tar a jogar mas nao o viste a criticar ou a lamentar-se , podes e tar te a referir ao empresario dele isso é outra coisa é que as pessoas tem a mania que confundir as coisas!:X Claro o Cesar peixoto ate pode escolher a posição que quer , mas o capdevilla nao provou nada é so campeao do mundo e da europa mas é fraco , quero ver quem ele vai meter se o emerson se lesionar , o cesar? o cesar neste tempo todo no benfica provou alguma coisa???? E ainda tem autoridade de escolher se quer jogar a DE ou não que luxo !!

Universo Benfica

Capdevila força saída

Capdevila sente-se muito desiludido com Jorge Jesus por não ter sido inscrito na lista do Benfica para a Liga dos Campeões e o seu empresário, Horácio Gaggioli, está a tentar uma colocação do atleta em dois mercados – o turco, que fecha hoje, ou o russo, que se vai manter aberto.

O defesa-esquerdo de 33 anos escolheu o Benfica precisamente para jogar na Liga dos Campeões ao mais alto nível e, assim, ser opção para a selecção espanhola, mas quando tomou conhecimento de que não estava inscrito na competição, chegou a pedir ao seu agente para lhe encontrar rapidamente clube, por achar que a situação seria insustentável.

O espanhol acha-se defraudado nas suas expectativas pelo clube da Luz e sentiu-se desgostoso, quando soube que César Peixoto, que nem sequer queria jogar a lateral-esquerdo, foi inscrito na UEFA.

O CM sabe que Capdevila quis conhecer a razão pela qual ficou fora da Champions. Tal como o CM noticiou, o ingresso do espanhol no Benfica não foi encarado com entusiasmo por Jesus, que queria um jogador mais jovem. Aliás, Capdevila não foi uma escolha do treinador, mas de Rui Costa.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/capdevila-forca-saida

abar85

Citação de: Universo Benfica em 05 de Setembro de 2011, 01:58
Capdevila força saída

Capdevila sente-se muito desiludido com Jorge Jesus por não ter sido inscrito na lista do Benfica para a Liga dos Campeões e o seu empresário, Horácio Gaggioli, está a tentar uma colocação do atleta em dois mercados – o turco, que fecha hoje, ou o russo, que se vai manter aberto.

O defesa-esquerdo de 33 anos escolheu o Benfica precisamente para jogar na Liga dos Campeões ao mais alto nível e, assim, ser opção para a selecção espanhola, mas quando tomou conhecimento de que não estava inscrito na competição, chegou a pedir ao seu agente para lhe encontrar rapidamente clube, por achar que a situação seria insustentável.

O espanhol acha-se defraudado nas suas expectativas pelo clube da Luz e sentiu-se desgostoso, quando soube que César Peixoto, que nem sequer queria jogar a lateral-esquerdo, foi inscrito na UEFA.

O CM sabe que Capdevila quis conhecer a razão pela qual ficou fora da Champions. Tal como o CM noticiou, o ingresso do espanhol no Benfica não foi encarado com entusiasmo por Jesus, que queria um jogador mais jovem. Aliás, Capdevila não foi uma escolha do treinador, mas de Rui Costa.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/capdevila-forca-saida

E novidades!

SimpSLB

O CM diz isso, tou muito mais descansado  :smokin:

Aakeonan

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 23:19
eu confesso que este endeusamento do cap, me faz umas cocegas do crl, entao mas agora ele é filho de alguma princesa que só veio para o SL BENFICA porque o SL BENFICA está na LC?  pois se foi isso , bem feito que nao foi inscrito...

Luis, o problema aqui é só um: E se por azar,ficamos sem o Emerson?

Ninguém endeusa o Cap, até me parece que estamos todos de acordo, que por agora o dono do lugar é o Emerson.

A questão é que não temos alternativas,e é um lugar onde, pelo menos eu, não vejo ninguém que possa ser adaptado à posição com sucesso.
Falem-me de Luis Martins, ora eu estaria capaz de apostar que nem na taça da liga jogará 1 minuto, quanto mais na principal prova Europeia de clubes.

É um risco tremendo.

Quanto aos motivos que levam Jesus a deixar o Espanhol de fora, não vou dizer que acredito cegamente no que conta o CM, mas também não vou dizer que não é nada que já não me tivesse ocorrido antes.

iSLBenfica

Noticias do CM relativamente a desporto é passar logo à frente.
É só mentira e calúnia.

Stanic

Experiência também deveria contar

VÍTOR RODRIGUES

A exclusão de Capdevila da lista final de jogadores inscritos para a fase de grupos da Liga dos Campeões é algo que se me afigura como inacreditável, pela qualidade que o lateral-esquerdo exibiu nos últimos anos e por se ter sagrado Campeão da Europa e do Mundo pela poderosa selecção espanhola. Estes registos do passado, embora Jorge Jesus tenha já alertado que para si só conta o presente, justificaram a aposta dos responsáveis encarnados num jogador que, seguramente, não veio para a Luz auferir o salário mínimo nacional, pelo contrário obrigaram a um significativo esforço salarial dos cofres da Luz para o resgatar ao Villarreal. Pode não estar ainda no seu melhor momento de forma, os 33 anos no BI podem até ter pesado, mas a experiência internacional de Capdevila deveria ter sido valorizada por Jorge Jesus, que mais uma vez marcou terreno, demonstrando que jogadores sem a sua chancela não têm lugar no plantel.

Parece que não é apenas um mito aqui do fórum...

Sequel

Secção de desporto do Correio da Manhã = LOL

schu

Para bem de todos, a meu ver, a melhor solução seria deixa-lo sair já, e até Janeiro confiar no Luis Martins. O Capdevila deve ter um dos ordenados mais altos do plantel e nós não estamos em tempos de andar a dar de mamar a tudo e todos. Por muito que eu gostasse de o ver jogar no Benfica, pois não gosto muito do Emerson, o treinador não parece disposto a dar muitas oportunidades, e assim sendo arrumava-se ja um ordenado.

Sem_Medo

sbremoved_28408

Ainda cá está ?  :crazy2:
Jogadores só para a champions não,gracias  :bah2: