CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Coach: Rui Vitória
Goals: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Grissom

Citação de: Begpr em 05 de Setembro de 2011, 11:33
Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Setembro de 2011, 11:14
Mais preocupante do que a ausência do Garay é a ausência do Nolito.
????

Preferes ter um Jardel na defesa, do que Gaitan à esquerda e Perez à direita?
o ataque resolve-se, a defesa não.

Resolve, resolve. O que não se resolve é outra coisa.

Nordeste Glorioso

Este jogo e o jogo com a Académica são 2 finais, se perdermos pontos em algum deles para mim o campeonato está entregue ao porco.

patriarca

Não podemos e ainda menos devemos perder com o guimas, porque isso a acontecer era o ADEUS a mais um titulo.
Mas da forma como o Jorge Jesus está a encarar a época e como COLOCOU de parte Jogadores que, duvido que não venham a fazer falta lá mais para diante do campeonato, mas ele lá sabe, vamos ver se no final somos NÓS Benfiquistas a ficar tristes e o JJ a "festejar na mesma", com o clube dele.

Mjölnir

Acho que nós estamos mais preocupados com a ausência do Nolito do que o próprio JJ. Para ele é uma boa oportunidade de tirar o espanhol do onze titular.
:smokin:

Bela Guttmann

Citação de: King 7 em 05 de Setembro de 2011, 11:52
Ontem o que vi do jogo entre o nacional e o guimarães o nacional chegava com facilidade a baliza do nilson só que não aproveitaram eles neste jogo contra nós vão jogar com autocarro atrás para  jogarem no contra ataque!
Não é hábito do RV jogar assim mas... poderá perfeitamente apostar no "efeito surpresa".

Nordeste Glorioso

Só espero que não pensei no jogo com o Man, é que esse pode se perder, mas este não.

Continua a dizer se chegarmos ao ladrão com a diferença de 2 pontos ou eventualmente menos e fizermos jogo das nossas vidas e não perdermos, acho que entramos na luta pelo campeonato.

Agora se chegarmos com 4 pontos a menos ao ladrão, acho que o campeonato está decidido.

QuebraOssos

Tony Soprano

Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Setembro de 2011, 14:49
Só espero que não pensei no jogo com o Man, é que esse pode se perder, mas este não.

Continua a dizer se chegarmos ao ladrão com a diferença de 2 pontos ou eventualmente menos e fizermos jogo das nossas vidas e não perdermos, acho que entramos na luta pelo campeonato.

Agora se chegarmos com 4 pontos a menos ao ladrão, acho que o campeonato está decidido.
Porque é certinho que o Porto vai ganhar todos os jogos até à sexta jornada.

Nordeste Glorioso

Citação de: Almeida92 em 05 de Setembro de 2011, 14:57

Porque é certinho que o Porto vai ganhar todos os jogos até à sexta jornada.

Mesmo não ganhando, não podemos carregar a carga emocional negativa de não ter conseguido recuperar pontos no caso de eles perderem.

Espero que o JJ tenha essa noção, de que não vai ser campeão se perder pontos nos próximos 2 jogos.

Bela Guttmann

Antes do ladrão temos dois jogos para o campeonato em casa ;)

Nordeste Glorioso

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Setembro de 2011, 15:23

Antes do ladrão temos dois jogos para o campeonato em casa ;)

Por isso é que digo que esses 2 jogos são 2 finais.

Mas qd digo finais não é importantes... é se perdermos pontos ardeu o campeonato.