Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xines10

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: xines10 em 06 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 12:47
Citação de: ziabloO em 06 de Setembro de 2011, 12:46
Eu acredito-me que o Cap deve ter apresentado uma forma física que o Jesus não deve ter achado piada nenhuma, e possivelmente mandou alguma boca e o Cap deve ter dito que para ser campeão do mundo chegou.
Pronto, é a minha versão ;D
Olha que se calhar não estás longe da verdade. Ele veio para a apresentação de chinelo...
tinha feito a pre-epoca no Villerreal, o bruno cesar tambem se apresentou numa forma miseravel , adormecia antes dos treinos e mesmo assim é opcao..
O Cap estava gordo como um chino e veio para uma apresentação de chinelo. È inadmissivel. Bruno César não é gordo e nunca chegou atrasado que se saiba, tinha era alguém que o acordava. E já agora o Bruno César veio de um país com um fuso horário totalmente diferente.
em relacao á apresentacao de chinelo, por mim podia vir descalço, nao me diz nada, nao chamei gordo ao BC, disse que veio em ma forma, nunca ele faria o pique do nacional há 1 mes.
O facto é que o JJ nao queria o Cap, ponto

Slb23

Citação de: pec em 06 de Setembro de 2011, 12:58
Porque é que é inadmissível vir para uma apresentação de chinelo? Todos os jogadores que eu vi apresentados esta época vestiram-se sempre de forma bastante casual.

Casual é uma coisa, vir de chinelo é outra. Olha imagina que és patrão e no primeiro dia um empregado teu aparece de chinelo, achavas piada?

cacetadas

Porque é que é inadmissível vir para uma apresentação de chinelo? Todos os jogadores que eu vi apresentados esta época vestiram-se sempre de forma bastante casual.

fica a destoar com o fato do rui e o ppl não curte isso tem de fazer pandan

Rawkzter

Agora até falam nos chinelos. Que coisa mais ridícula.

Slb23

abar85 o Cap está em má forma sim. Contra o Feirense e contra o Arsenal motou-se claramente. Oxalá recupere os indices fisicos e se torne opção válida.

Quanto ao facto do JJ não o querer, não duvido nada disso.

cacetadas

Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2011, 13:00
Agora até falam nos chinelos. Que coisa mais ridícula.

acho normal que o cap não jogue

afinal um gajo que se apresenta com uns chinelos destes

não é jogador à benfica

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 12:57
Citação de: cacetadas em 06 de Setembro de 2011, 12:55
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: xines10 em 06 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 12:47
Citação de: ziabloO em 06 de Setembro de 2011, 12:46
Eu acredito-me que o Cap deve ter apresentado uma forma física que o Jesus não deve ter achado piada nenhuma, e possivelmente mandou alguma boca e o Cap deve ter dito que para ser campeão do mundo chegou.
Pronto, é a minha versão ;D
Olha que se calhar não estás longe da verdade. Ele veio para a apresentação de chinelo...
tinha feito a pre-epoca no Villerreal, o bruno cesar tambem se apresentou numa forma miseravel , adormecia antes dos treinos e mesmo assim é opcao..
O Cap estava gordo como um chino e veio para uma apresentação de chinelo. È inadmissivel. Bruno César não é gordo e nunca chegou atrasado que se saiba, tinha era alguém que o acordava. E já agora o Bruno César veio de um país com um fuso horário totalmente diferente.

chegou atrasado aos treinos deu uma entrevista onde ele diz isso
Na entrevista só tinha percebido que o Raul o acordava...Posso ter lido mal.

Leste mal sim senhor, ele disse que chegava às 10:30h quando o treino era às 10h, em dia de jogo, e ele falou no plural por isso aconteceu mais que uma vez. Essa do fuso horário é engraçada porque ele nunca se justificou com isso, justificou-se dizendo que no Brasil não era habitual treinar em dia de jogo ou acordar cedo nesse mesmo dia. Não sei mas com o que ele ganha se calhar podia ter um despertador!!!

A verdade é que foi sempre convocado para os jogos, aí a falta de profissionalismo não contou para nada. Já no caso do Cap, em que ninguém confirma a sua falta de profissionalismo, apenas se supõe, ela é usada como desculpa para a sua não inclusão na lista.

Esta história está muito mal explicada.

pec

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 12:59

Casual é uma coisa, vir de chinelo é outra. Olha imagina que és patrão e no primeiro dia um empregado teu aparece de chinelo, achavas piada?

O mundo do futebol não é comparável ao mundo normal, não vejo grande diferença entre isto e como o Wass e outros estavam vestidos mas pronto são opiniões diferentes.

De qualquer forma não devia importar para ele ser inscrito ou não.

Slb23

Citação de: pec em 06 de Setembro de 2011, 13:05

O mundo do futebol não é comparável ao mundo normal, não vejo grande diferença entre isto e como o Wass e outros estavam vestidos mas pronto são opiniões diferentes.

Pois não é comparável não, é muito mais mediático.
Mas por mim era inscrito, agora que não está em boa forma lá isso não está.

Rawkzter

É o que dá tentar justificar o que não tem justificação.

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:01
abar85 o Cap está em má forma sim. Contra o Feirense e contra o Arsenal motou-se claramente. Oxalá recupere os indices fisicos e se torne opção válida.

eu admito que o Cap estivesse em má forma nesse jogo, chegou mais tarde, não tinha um conhecimento tão profundo da equipa e eram os 1ºs 90 minutos que fazia. Eu admito isso e concordo que contra o Feirense não gostei, mas foi 1 único jogo para avaliar. O que não me parece é que tenha sido esse o motivo da sua exclusão e por isso te dei aqueles exemplos de outros jogadores que poderiam ter saído da lista, sendo que na minha opinião a equipa teria sempre mais soluções do que tem agora, pois não vejo ninguém capaz de fazer DE para além do Emerson.

O Emerson tem sido titular e tem merecido mas esta exclusão do Cap é muito estranha.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:06
Citação de: pec em 06 de Setembro de 2011, 13:05

Pois não é comparável não, é muito mais mediático.
Mas por mim era inscrito, agora que não está em boa forma lá isso não está.

Não está em boa forma? Então siga não inscrever o Enzo, o B. Cesar e o Maxi. É que as primeiras exibições destes foram miseráveis.

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2011, 13:08
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:01

eu admito que o Cap estivesse em má forma nesse jogo, chegou mais tarde, não tinha um conhecimento tão profundo da equipa e eram os 1ºs 90 minutos que fazia. Eu admito isso e concordo que contra o Feirense não gostei, mas foi 1 único jogo para avaliar. O que não me parece é que tenha sido esse o motivo da sua exclusão e por isso te dei aqueles exemplos de outros jogadores que poderiam ter saído da lista, sendo que na minha opinião a equipa teria sempre mais soluções do que tem agora, pois não vejo ninguém capaz de fazer DE para além do Emerson.

O Emerson tem sido titular e tem merecido mas esta exclusão do Cap é muito estranha.

É a história do cobertor, tapas de um lado e destapas do outro. O problema para além do JJ/Cap ou lá o que se passa entre os dois é a forma como o plantel foi construido.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2011, 13:07
Tens alguma coisa de útil para acrecentar à conversa ou vais continuar a mandar bocas?

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:11
Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2011, 13:07
Tens alguma coisa de útil para acrecentar à conversa ou vais continuar a mandar bocas?

O que escreveste era útil? Falar do chinelos era útil?

É o que eu digo, agarram-se a merdices para justificar uma coisa que não tem justificação. E depois ignoram as mesmas merdices quando se fala de outros jogadores.