Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

xeriff

isto não vai lá com gente de dentro do futebol , a limpeza tem que ser feita por nós adeptos , só assim corremos com esta escumalha do futebol

pec

Citação de: Dark_nc em 08 de Setembro de 2011, 22:56
Off Topic: Este ano não dá aquele programa em que entrava o Carvalhal e o Freitas Lobo? Ou mudaram de dia?

Acabou.

Falavam de futebol e não de arbitragens, não dava audiência.

SLB WINGS

Citação de: Gator em 08 de Setembro de 2011, 22:53
Eu preferia o Fernando Seara, mas o caldinho já está todo feito, as alianças dos clubes do norte com o FKPorko estão feitas há muito e o Sporting ainda não percebi de que lado está, mas se tomarem o partido dos seus adeptos...já sabemos onde se vão juntar
Acredito que o Godinho Lopes, nesta matéria, seja o primeiro presidente do Sporting (em 25 anos) que tenha uma opinião clara e diferente, e que não se deixe influenciar pelo habitual status quo leonino.

MALU15

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2011, 22:56
isto não vai lá com gente de dentro do futebol , a limpeza tem que ser feita por nós adeptos , só assim corremos com esta escumalha do futebol
Os adeptos não têm delegados no colégio eleitoral.

Americano69

Citação de: leather em 08 de Setembro de 2011, 22:49
Se o Hermínio for o Presidente, há alguém a lutar pela verdade desportiva. Essa deve ser a luta do Benfica!

Americano, depreendo das tuas palavras, que se o LFV apoiar o nando das facturas, estás de acordo, certo?

É que eu posso estar errado, mas não me custa a acreditar que esse cenário aconteça para ficar na fotografia ao lados dos vencedores...

O LFV tinha uma estratégia conjunta com o Sporting ao que parece...Passava pelo Fernando Seara, que parece ter desaparecido...hoje o Soares Franco atacou-o e ele disse que não comentava nnada sobre esse assunto nem sobre as eleicões na FPF até 2a feira...eu aguardo por 2a feira, mas acho que vai dizer que se retira...Mas como o Americano está a ver o cenaário todo, deve saber melhor...

Eu não estou a ver o cenário todo, não faço de conta é que sei tudo o que se passa.

mojo_j0jo

Citação de: MALU15 em 08 de Setembro de 2011, 23:00

entrar la para dentro com granadas e basucas...e assim temos a certeza q limpeza foi bem feita

xeriff

os adeptos tem um poder imenso , é pena não o saberem aproveitar . Em 3 tempos organizados e destemidos acabavamos com este sistema mas em vez disso levamos no cu vezes sem conta e parece que gostamos

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2011, 23:03
os adeptos tem um poder imenso , é pena não o saberem aproveitar . Em 3 tempos organizados e destemidos acabavamos com este sistema mas em vez disso levamos no cu vezes sem conta e parece que gostamos

Vou mais além que os adeptos. O próprio SL BENFICA.

insatisfeito

Herminio parece-me a melhor opção. Até porque o seara parece-me demasiado boa pessoa, e as boas pessoas tendem a decidir contra os seus para parecerem independentes.

Americano69

Acho piada é a este novo fascínio pelo Hermínio. E acho ainda mais piada por lembrar o que muitos disseram quando ele nomeou a actual directora executiva...

Fabricio_Miguel

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Setembro de 2011, 23:01
Citação de: MALU15 em 08 de Setembro de 2011, 23:00

entrar la para dentro com granadas e basucas...e assim temos a certeza q limpeza foi bem feita
LOL
adeptos unirem-se de diferentes clubes unirem-se?! :crazy2:
mais depressa o Sol explode

insatisfeito

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 23:05
Acho piada é a este novo fascínio pelo Hermínio. E acho ainda mais piada por lembrar o que muitos disseram quando ele nomeou a actual directora executiva...

Nao me esqueço da forma como ele apoiou o ricardo costa e mandou o pinto da costa pastar...

Além disso parece-me ser uma pessoa independente dos clubes mas ao mesmo tempo proximo de sporting e benfica e quer queiram quer não vamos ter que nos unir com os lagartos nesta questão.

SLB WINGS

Novo fascínio? O único primeiro reformista da Liga de clubes.? Que acabou ameaçado de forma directa e cobarde em Matosinhos por parte da xusma do FCP?

flip69

Aproveitar na altura das eleições quando eles estiverem todos lá dentro, presidentes de clubes e os caralhos de lambe botas que lá andam, trancar-lhes as portas com eles lá dentro, e deitar fogo aquela merda, o mundo ficava muito melhor, isso é que era limpeza.

leather

Não se trata de fascínio, mas dentro das hipótese é de longe a melhor...

Estou convencido que não vai entrar em esquemas corruptos e que vai combatê-los...Admito que me possa arrepender, mas das possibilidades é a melhor...

A Andreia Couto dizem não ser o maior problema...

O Hermínio fez concessões aos mafiosos, como acolher o Valentim para Presidente da Assembleia da lpfp foi muito mau...Mas teira hipótese de mudar ser presidente sem essas concessões? duvido...

Acho que o seu mandato foi globalmente positivo...