Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sazuke

Verdade seja dita que antes este que o eliseu...

Eric Cartman

Eu continuo a não desgostar...

Claro que ajuda não comparar com Coentrão. Porque se for a comparar um a um com os melhores do Planeta da sua posição... então é deprimente.

vandamalelos

Citação de: TJSF em 10 de Setembro de 2011, 21:44
O Edgar ia de mota, já é o 2º que passa por ele em velocidade.

Vai ver outra vez o lance do golo.
O Edgar passa pelo Garay e o Emerson tem que vir de trás a tentar dobrar o central quando o avançado já ia embalado.
Acordem para a vida e deixem de o criticar gratuitamente.

kallou

O jogador ultrapassado foi o Garay (já tinha referido que os nossos centrais não são rápidos) e não o Emerson...mas isso não invalida a exibição fraquinha que fez...

Redady

A chatice é mesmo termos passado dum Coentrão para um rapaz esforçado mas sem dom. Certo a defender sempre com fibra, lá vai atacando mas, lá está, volta sempre a imagem do Coentrão ... que por sinal tá a ser tão queimadinho pelo Mourinho.

4ever Red Devil

Não tem nada a ver com imagem do Coentrão.

Eu não critico este por não saber atacar, critico pelos erros que comete, e têm sido muitos.

Nserra

este já tem o braseiro quase no ponto, mais umas jornadas e tá todo queimado

JNF

Não gosto nem desgosto, antes pelo contrário. Mas parece-me um Evaldo em potência. Mais dia menos dia pode dar barraca e aí a pressão vai cair no senhor pouco inteligente (para não chamar outra coisa) que achou por bem afastar o espanhol.

merlim

Deve ser por o ver mais vezes no estádio, se calhar na tv tem outra cor. Não consigo entender tanta crítica ao rapaz. Mas afinal quais foram os tais falhanços que aqui falam.  Já aqui o escrevi, só vi o Cap uma vez, também ao vivo, não sei como está neste momento em termos de forma, mas pelo que mostrou, sem dúvida que prefiro o emerson.

henrique_1904

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2011, 22:57
Não gosto nem desgosto, antes pelo contrário. Mas parece-me um Evaldo em potência. Mais dia menos dia pode dar barraca e aí a pressão vai cair no senhor pouco inteligente (para não chamar outra coisa) que achou por bem afastar o espanhol.
Mau, já te decidias... >:(

JNF

Citação de: henrique_1904 em 10 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2011, 22:57
Mau, já te decidias... >:(
Olhem... coiso. É isso mesmo.

frslb

Hoje, especialmente, não gostei nada do que vi dele! E até já cá vim para o elogiar noutras ocasiões. Hoje, contudo, esteve mal.

Redady

A prova final vai ser na 4ª feira, quando apanhar com Nanis, Valência, young e companhia com a velocidade que sabemos.

trainmaniac

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2011, 23:03
A prova final vai ser na 4ª feira, quando apanhar com Nanis, Valência, young e companhia com a velocidade que sabemos.

Parece-me um cenário feio.

RedStar1982

Olha, eu achei que teve muito bem a defender e pouco fez a construir. Mas cumpriu.