Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Óbvio, mas isso estava a vista de todos.

Quando eles estavam a aquecer, via-se que o Rodrigo estava pronto para entrar para o lugar do Cardozo, no entanto... faltava o 3º golo do Benfica. Não apareceu e o Jesus não arriscou.

BlankFile

Continuo sem perceber o porquê de não ter entrado no jogo. Quando é que jogadores como o Rodrigo vão ter oportunidades para se mostrar? O Saviola continua a não convencer e estes jovens cheios de ganas para mostrar serviço não têm oportunidades. Não percebo.

nikas

Gostava que o Jota Jota explica-se quando é que os rapazes vão ter oportunidades.

Shoky

Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 01:35
Óbvio, mas isso estava a vista de todos.

Quando eles estavam a aquecer, via-se que o Rodrigo estava pronto para entrar para o lugar do Cardozo, no entanto... faltava o 3º golo do Benfica. Não apareceu e o Jesus não arriscou.

E bem.

Toribas

Citação de: nikas em 11 de Setembro de 2011, 03:06
Gostava que o Jota Jota explica-se quando é que os rapazes vão ter oportunidades.

Contra o United já. Mika na baliza, David Simão no meio-campo, Nelson Oliveira e Rodrigo no ataque.

Shoky

Citação de: Toribas em 11 de Setembro de 2011, 03:21

Contra o United já. Mika na baliza, David Simão no meio-campo, Nelson Oliveira e Rodrigo no ataque.

;D

Nordeste Glorioso

Citação de: Panchito7 em 11 de Setembro de 2011, 01:18
Ridiculo n ter entrado com o Cardozo morto a 20 min do fim... pqp o JJ.

Claro... o jogo estava mesmo favorável para prescindir do Cardozo... isto não é o mundial das escolinhas...

Miguel Gouveia

Citação de: Toribas em 11 de Setembro de 2011, 03:21

Com o De Gea também eu. ^-^

Bleach

não se percebe realmente , já contra o nacional foi a mesma coisa , as equipas adversárias balanceadas para o ataque e quando podiamos meter um jogador rápido para aproveitar isso , diferindo letais e rapidos contra ataques , deixamos o cardozo que já é lento por natureza e está cansado em campo.... é uma coisa tão basica de perceber que só iria trazer coisas positivas á equipa....

Menino do Côro

Tenho a impressão de que vai ser queimado no Benfica.

É pena, parece ter muito potencial.

SLBCARLOS

Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2011, 03:58
não se percebe realmente , já contra o nacional foi a mesma coisa , as equipas adversárias balanceadas para o ataque e quando podiamos meter um jogador rápido para aproveitar isso , diferindo letais e rapidos contra ataques , deixamos o cardozo que já é lento por natureza e está cansado em campo.... é uma coisa tão basica de perceber que só iria trazer coisas positivas á equipa....
x2
nem mais.  so mesmo o JJ e que nao ve isso.
ate irrita as cagadas que o homem faz jogo apos jogo.   

ate ja estou a ver o  Benfica a renovar o slowiola a pedido do JJ, e o rodrigo e nelson em janeiro levaram um pontape no cu, como o urreta.

Nordeste Glorioso

Citação de: Menino do Côro em 11 de Setembro de 2011, 04:02

Ainda vai jogar algumas vezes.

Menino do Côro

Citação de: Nordeste Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 04:10
Citação de: Menino do Côro em 11 de Setembro de 2011, 04:02

Ainda vai jogar algumas vezes.

Não as suficientes.

Rendufas

Inacreditavel.

O porto tem um jogador que no mundial de sub 20 não se destacou tanto como o rodrigo e o nelson, e está apostar nele.

O Benfica, com dois dos avançados e jogadores que mais se destacaram nessa competição, não lhes dá um chance.

mrfalcon

ontem se o lentinho do saviola ou o "maniento" do gaitan tivessem matado o jogo com o 3-0 em ocasiões flagrantes de golo, aposto que o rodrigo teria minutos até porque aproveitava para descansar o cardozo!

assim, esta eterna mania de complicar os jogos em vez de os resolver, tira coragem ao JJ para apostar nos miúdos... e eu até percebo porque lança-los num jogo que não está seguro, em vez de os ajudar, pode ajudar a queimar-lhes o futuro no Benfica! todos sabemos como o "assador" da luz funciona!