Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Chefe

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2011, 11:53
tanto chingaram por aqui por o nosso clube ir apoiar o fernando gomes , engulam mais um sapo mais uma mentira desmascarada e mais um argumento caido por terra . Carrega Benfica
Mas o Vieria ´já não apoiou o Nando?

_JonasThern_

Com que então o Hermínio, muito adorado por vários benfiquistas aqui (não percebo bem porquê), vai apoiar o Fernando Gomes? Cum caraças... Que grande homem!

janete94

máfia de merda, se for mesmo verdade essa do herminio apoiar o nando das facturas.

fogo que nojo de pais. os tribunais nada podem fazer contra uma máfia minimamente bem organizada.

arfm14

Se não os podes vencer, junta-te a eles. Hermínio, vai à merda!

Nordeste Glorioso


SLBenfica2010

Realmente isto deve ser uma teia do crl. Eu próprio achava que Hermínio era um bom candidato e agora diz que apoia o Nando (que nem sequer oficializou a candidatura)??
Obviamente que isto só pode dar merda. O Benfica deu a entender que não ia por Seara devido às suas indecisões, o Sporting chegou-se à frente e disse que apoiava o Hermínio. E agora ficamos ambos a xuxar no dedo porque se calhar agora nem um nem outro.

A única cena positiva aqui é o Benfica dizer categoricamente que não apoia o Nandinho. Na prática não vale de nada pois a teia vai manter-se (ou até adensar-se) e nós continuaremos a ser enrabados. Mas a moral para mim ainda vale alguma coisa...

Pá, resta-nos aceitar que nos caguem em cima, como nos têm cagado nos últimos 20/30 anos e contentarmo-nos com umas alegrias aqui e ali. Até porque duvido que mesmo tendo um candidato forte e termos uma aliança com o sporting o resultado não fosse o mesmo. Uma máfia não faz nada ao acaso e com tanto poder/dinheiro em jogo eles não fazem as merdas em cima do joelho. Isto em princípio já deve estar mais que assegurado para eles, aliás, os clubes da Liga sugeriram o preferido deles e não foi à toa.

MALU15

Citação de: Nordeste Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 19:07
Parece que está decidido...
Quando os delegados estiverem eleitos, propuserem as candidaturas e votarem, é que se decide.
Até lá é um jogo de diversão ...

janete94

épá se o herminio e seara não avançarem... fdx que avance o nando das facturas.

o soares franco é que não.

Zak

Citação de: Begpr em 11 de Setembro de 2011, 19:43
épá se o herminio e seara não avançarem... fdx que avance o nando das facturas.

o soares franco é que não.

FDX quando a escolha é entre o nandinho e o franco ... esta tudo dito.   :estrelas:

pica_foices

esta do herminio loureiro desiludiu-me...

a ser verdade claro

pica_foices

eu se fosse dirigente do benfica... não tendo voto efectivo na eleição... não apoiaria qql candidatura

apoiar.. sem se ter poder de voto directo.. é apenas andar a expor-se para nada..


Red Men

Citação de: pica_foices em 11 de Setembro de 2011, 20:23
eu se fosse dirigente do benfica... não tendo voto efectivo na eleição... não apoiaria qql candidatura

apoiar.. sem se ter poder de voto directo.. é apenas andar a expor-se para nada..



x2

Red Men

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: Begpr em 11 de Setembro de 2011, 19:43
épá se o herminio e seara não avançarem... fdx que avance o nando das facturas.

o soares franco é que não.

FDX quando a escolha é entre o nandinho e o franco ... esta tudo dito.   :estrelas:

vai para o porco-nando a fpf e depois o osga-franco leva a liga como prémio de consolação.

Tuzzoni

Desculpem-me a ignorância...

Onde posso ver quem vota e qual o peso dos votos para a FPF?

MALU15

Citação de: Tuzzoni em 11 de Setembro de 2011, 21:37
Desculpem-me a ignorância...

Onde posso ver quem vota e qual o peso dos votos para a FPF?

Os 55 delegados à Assembleia-Geral (AG) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vão começar a ser eleitos na sexta-feira, num processo que terá de ficar concluído até dia 15 de setembro.

Nos plenários, os eleitos vão representar os clubes de competições profissionais (20), clubes de competições não profissionais (oito), treinadores (cinco), árbitros (cinco), jogadores profissionais (cinco), emblemas das competições distritais (sete) e jogadores amadores (cinco).

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), a Associação Nacional de Treinadores (ANTF), a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) e as associações distritais e regionais ficaram responsáveis por este processo eleitoral.

Estes representantes vão completar a nova AG federativa, num total de 84 delegados (contando com os 29 representantes dos sócios ordinários da FPF), mas os escrutínios têm procedimentos diferentes, conforme a instituição que os organiza.

Os 20 representantes da LPFP serão escolhidos após o Conselho de Presidentes, marcado para quinta-feira. Estes vão ser submetidos a sufrágio, em AG extraordinária, no dia 14.

Fonte da Liga explicou à Lusa que "a eleição dos seus delegados à AG da FPF será alvo de uma proposta de regulamento, de modo a definir, sempre que possível, que as posições do futebol profissional possam ser defendidas em bloco".

Na reunião do Conselho de Presidentes vai ser decidida a metodologia de eleição, que poderá ser a representação de 12 clubes da Liga mais oito da Liga de Honra, ou 14 mais seis.

Também em reunião magna extraordinária, a ANTF vai eleger, no dia 12, os seus cinco delegados, apresentados em lista única, entregue ao organismo na passada segunda-feira.

No mesmo dia, a APAF promove eleições em 23 mesas de voto espalhadas pelo país, das quais sairá um delegado representando os árbitros do futebol profissional, outro (de duas listas a sufrágio) para o não profissional, mais um em nome dos "juízes" de futsal e os dois restantes para a área do futebol distrital (também de duas listas).

Quanto aos cinco representantes dos jogadores profissionais, há uma lista única a votação, que terá lugar no dia 9 (sexta-feira).

Nesse dia, as associações de Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal elegem os oito representantes de clubes de competições não profissionais.

Évora, Guarda, Santarém, Madeira, Ponta Delgada, Viana do Castelo e Viseu elegem os delegados dos clubes das competições distritais e regionais, enquanto os cinco representantes dos jogadores amadores serão designados por Angra do Heroísmo, Beja, Castelo Branco, Portalegre e Vila Real.

Os vários organismos envolvidos neste processo devem comunicar à FPF, até 15 de setembro, os delegados e suplentes eleitos, que serão empossados a 01 de outubro, dia em que deverá ser feita a convocatória para a AG eleitoral para os órgãos sociais da FPF.

As primeiras eleições na FPF após a adequação dos seus estatutos ao Regime Jurídico das Federações Desportivas estão marcadas para 10 de dezembro, e as candidaturas têm de ser apresentadas até 27 de outubro.