Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2011, 10:47
Acabo de ouvir da boca daquele primo do vieira como é se chama.... ah o pedro guerra que o emerson foi uma grande contratação?! :estrelas:
grande e forte...sem duvida :-X

Marafado

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2011, 10:29
Emerson dá equilibrio defensivo?

Emerson não dá equilibrio nenhum, nem à equipa nem à sanidade mental dos adeptos.

Há piores? Há, mas isso não faz dele bom e desde que não seja no Benfica não me incomoda nada.
Aponta as falhas defensivas de Emerson neste principio de época, sff...

Slb23

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2011, 10:48
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2011, 10:31

Emerson não dá equilibrio nenhum, nem à equipa nem à sanidade mental dos adeptos.

Há piores? Há, mas isso não faz dele bom e desde que não seja no Benfica não me incomoda nada.
Se não te importares apresenta provas do que dizes. Aponta os erros dele...

É preciso apresentar mais provas do que as que ele já dá?

É a minha opinião, se têm outra, aceito. E nem precisam de apresentar provas, como passe, recepção, assistencias, kms corridos, etc.

Isto não é matemática.

Para mim, não tem condições mínimas para jogar no Benfica, as minhas desculpas a quem não concorda.

Espero que ele não fique melindrado e inseguro ao ler a minha opinião.
Ele tem provado que não é aquilo que dizem que ele é. Fazer um jogo abaixo do padrão de qualidade exigivel mas mesmo assim ao nivel do resto da equipa não significa que seja mau.

Riera

Sinceramente, é um jogador mediano! Por isso custou o que custou. Não será o dono do lugar no futuro...

Marafado

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2011, 10:48
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2011, 10:31

Se não te importares apresenta provas do que dizes. Aponta os erros dele...

É preciso apresentar mais provas do que as que ele já dá?

É a minha opinião, se têm outra, aceito. E nem precisam de apresentar provas, como passe, recepção, assistencias, kms corridos, etc.

Isto não é matemática.

Para mim, não tem condições mínimas para jogar no Benfica, as minhas desculpas a quem não concorda.

Espero que ele não fique melindrado e inseguro ao ler a minha opinião.
Ou seja, é fraco porque é.

Não conseguiste minimamente expor um argumento válido para o que afirmas. Das duas uma: ou não tens, ou não os consegues esgrimir.

Nramos

Citação de: Marafado em 12 de Setembro de 2011, 10:50

Vou preparar um dossier para sempre que der a minha opinião.

Já respondi algures acima.

Mas os calafrios que ele provoca nos ultimos minutos de cada jogo, contam?

Porque ele conseguiu gelar uns 500.000 telespectadores nos ultimos 2 jogos...

Bola7

Citação de: Riera em 12 de Setembro de 2011, 10:52
Sinceramente, é um jogador mediano! Por isso custou o que custou. Não será o dono do lugar no futuro...
em janeiro a secção mercado vai estar cheia de defesas esquerdos...mais um marreta em perspectiva..

TM28

é um jogador certinho.
não tem talento natural mas é trabalhador e esforça-se o maximo , alias a sua historia de vida o demonstra.

não compremete , não complica e é muito raro falhar.  tem algumas paragens cerebrais sim... mas quantas tem o gaitan durante o jogo?
a parte ofensiva acredito que com o tempo ele vai ganhar confiança e melhorar. ate nem tem um cruzamento mau...

o problema disto é que no lugar dele era o coentrão que é sempre desvantagem para ele. o publico gosta de laterais que subam bem com grande poder arranque que chama sempre a atenção.
este nao é assim e so sobe que vê que há mesmo espaço. Isso ate seja ordens do treinador.

pcssousa

Afinal quanto custou?

Marafado

Citação de: Nramos em 12 de Setembro de 2011, 10:53
Citação de: Marafado em 12 de Setembro de 2011, 10:50

Vou preparar um dossier para sempre que der a minha opinião.

Já respondi algures acima.

Mas os calafrios que ele provoca nos ultimos minutos de cada jogo, contam?

Porque ele conseguiu gelar uns 500.000 telespectadores nos ultimos 2 jogos...
Curiosamente ele fez duas faltas (uma delas muito duvidosa), onde na sequência da cobrança das faltas alivia de cabeça.

Riera

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2011, 10:53
em janeiro a secção mercado vai estar cheia de defesas esquerdos...mais um marreta em perspectiva..

Era despachar os dois que lá estão agora...

TM28

ja agora o veloso... so me lembro das exibições dele a partir de 92... nessa altura ja tinha idade para perceber minimamente de futebol...
tambem nao era um lateral para subir . era certinho experiente ja lento devido a idade e ninguem embirrava assim tanto com ele...

ja agora uma curiosidade ... eu nao me lembro de ele marcar um unico golo lol.
talvez tenha marcado quando era mais novo

Nramos

Vocês para dizerem que Witsel(por exemplo) é bom jogador, fazem o quê? Vão contar os Kms e os passes certos, as assistenciase e os cortes de cabeça, os golos? A qualidade que se vê com a bola no pé, o levantar a cabeça, o estar bem posicionado, aparecem em que separador das estatisticas?

Futebol não é só estatistica.

Há jogadores que não enganam, mas se ficam satisfeitos com Emerson, parabens.

Eu não consigo.

Nordeste Glorioso

Isso dos valores não tem nada a ver, a nossa melhor contratação foi 0M, o Nolito tb foi 0M e já compramos Jaras e Balboas por valores altos.

Riera

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2011, 10:54
Afinal quanto custou?

Falou-se em valores próximos aos 2 milhões de euros...