Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 11:21
Acho-o pouco consistente mas quem tem falhado mais é o Garay.

Exacto, ambos são fraquinhos, mas o nosso problema é estarmos habituados ao D.Luiz e Coentrão.

PB

O Garay é fraquinho?

Nordeste Glorioso

Citação de: PB em 12 de Setembro de 2011, 11:45
O Garay é fraquinho?

Não digo que seja fraquinho, mas para quem estava habituado ao D.Luiz deixa muito a desejar e não vale o preço que custou.

E nem me estou a servir da casa que deu contra o Guimarães, do golo falhado a 1 metro da baliza, dos passes para a bancada etc... é mesmo de todos os jogos que tem feito.

Não é nada de especial mas serve...

PB

Eu acho que devolveu alguma estabilidade à defesa, a única lacuna que lhe observo é no jogo aéreo que deixa algo a desejar.

Batistuta

O Garay não é um Luisão mas isso das casas até o futuro melhor central do mundo e arredores Otamendi já deu.

É uma posição dificil que requer muita rotina.

Por isso é que eu digo que o Jardel, tirando aquelas paragens cerebrais -tal como o David Luiz tinha - não esteve mal na época pasada.

Nordeste Glorioso

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 11:53
O Garay não é um Luisão mas isso das casas até o futuro melhor central do mundo e arredores Otamendi já deu.

Por isso é que eu digo que o Jardel, tirando aquelas paragens cerebrais -tal como o David Luiz tinha - não esteve mal na época pasada.

Sinceramente entre o Jardel e o Garay não vejo uma diferença brutal como entreo o D.Luiz e o Garay, apesar do Garay ser melhor.

mrfalcon

estou sempre a aprender... garay é fraquinho só porque é pior que o david luiz... o emerson é fraquinho porque é pior que o coentrão... então o witsel também é fraquinho porque é pior que o ramires?!?! valha-me Deus!

46Rossi

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 11:53

Sinceramente entre o Jardel e o Garay não vejo uma diferença brutal como entreo o D.Luiz e o Garay, apesar do Garay ser melhor.

essas comparações, vai lá vai  :o

Nordeste Glorioso

Citação de: mrfalcon em 12 de Setembro de 2011, 12:00
estou sempre a aprender... garay é fraquinho só porque é pior que o david luiz... o emerson é fraquinho porque é pior que o coentrão... então o witsel também é fraquinho porque é pior que o ramires?!?! valha-me Deus!

Nada a ver...

Deus Ex-Machina

KOTEXAS sempre em grande.

Flirt4ever

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 12:00

Não vês diferença brutal entre o Jardel e o Garay !?!?!?!? :o Estás a brincar???

Marafado

O nível de cultura futebolística no serbenfiquista atingiu níveis absolutamente deprimentes...

Meio_metro

É um bom jogador e que é criticado muitas vezes porque sim.

até porque o pessoal estava a espera que o Benfica tivesse já um novo Fábio que era só dos melhores do mundo naquela posição.

Alexandre Tavares

Vai ver uma supresa na terça e vai jogar o Cesar...  ;D