Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ivodaniello

Citação de: Gerrard em 11 de Setembro de 2011, 00:10

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Isto e mais algumas coisas.

Pechincha.

Aqui seguem as contas das minhas reservas:

Lisboa-Londres-Bucareste: 110€
Hotel 4**** (6 noites) entre Roménia-Bulgária-Hungria - 180€
Aluguer carro 3 dias (para ir a Bulgaria e Transilvania) - 100€
Gasóleo para fazer uns 1200/1300km : 50€
Targu Mures (Transilvania)-Budapeste-Lisboa - 140€

pacote ivodaniello Viagens (7 dias/6 noites) = 480€

pacote Benfica Viagens (3 dias/2 noites) - 1315€

com isto na prática poupo 835€, que dará para beber aproximadamente umas 400 cervejas de 500cl.

ivodaniello

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Zetuga em 11 de Setembro de 2011, 00:54
Estas viagens sao vendidas pela Benfica Viagens, nao pela Fundacao Benfica.... convem nao esquecer..

Sim, custava muito organizar também viagens em conta, em low-cost, para os adeptos, sem ser no voo da equipa.

Ajudar os adeptos a ir apoiar a equipa NO.
Explorar os adeptos CHECK.

Por exemplo, num pacote semelhante a esse, de 3 dias/2 noites, a Lazio está a organizar viagens a partir de 300€ para a vinda ao Alvalixo.

P.S: Alguem tem que pagar os 50/100 convidados habituais dessas deslocações.

4ever Red Devil

Foda-se, és doido.

Edit: referia-me à tua aventura no leste europeu.

Tony Soprano

Acho incompreensível não se ter isso em conta e só se organizar viagens caríssimas para os adeptos acompanharem o Benfica...não percebo.

4ever Red Devil

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2011, 23:21
Estas viagens sao vendidas pela Benfica Viagens, nao pela Fundacao Benfica.... convem nao esquecer..

Sim, custava muito organizar também viagens em conta, em low-cost, para os adeptos, sem ser no voo da equipa.

Por exemplo, num pacote semelhante a esse, de 3 dias/2 noites, a Lazio está a organizar viagens a partir de 300€ para a vinda ao Alvalixo.

Oh, deixa para lá.

Se calhar é a Fundação Lazio que organiza.

ivodaniello

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 23:23
Foda-se, és doido.

Edit: referia-me à tua aventura no leste europeu.

Já não me faltam muitos países europeus para conhecer, com esta viagem já faço mais 3, já tenho tudo mais ou menos organizado, o mais chato é não haver autoestradas, e demorar umas 4h/4h30 entre Bucareste e Sofia, quando são apenas 386km de estrada.

Ramiro Lopes

Há algum sítio onde possa ver isso?

ivodaniello

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2011, 23:46
Há algum sítio onde possa ver isso?

Vi no facebook de um gajo da Lazio que conheço, o valor é exactamente 320€.

henrique_1904

Grande coisa... A deslocação de minha casa ao AlvaLIDL não ultrapassa os 3/4 € em gasolina (varia conforme o peso do pé... ;D) mais o bilhete de jogo...

Coitadinhos dos italianos se caírem na esparrela de gastar mais de 300 € para ver esse jogo... :disgust:

Petz87

Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 21:36
Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Setembro de 2011, 21:33
Pessoal, estou a pensar ir ver o Manchester Benfica, e, como nunca fui ver um jogo fora do Benfica, sou um bocado ignorante em relação a isso.
Em relação à viagem estou esclarecido e informado com o que já aqui postaram.
Agora gostava de saber como posso arranjar bilhetes. Se alguém me puder ajudar, agradecia.
És de Lisboa? És sócio? Tens red pass, centenarium ou outro lugar parecido no Estádio? Se tens é fácil. Uma semana antes mais ou menos os bilhetes são postos a venda na Megastore, e como é um jogo com muita procurar aconselho-te a ires para as bilheteiras por volta das 8:00.
Entao quer dizer que eu que moro no Luxemburgo mas sou socio vou ficar a ver navios? ou ha alguma alma amiga que me possa ajudar? alguem que more em lisboa?!?

riky01

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2011, 23:19
Citação de: Gerrard em 11 de Setembro de 2011, 00:10

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Isto e mais algumas coisas.

Pechincha.

Aqui seguem as contas das minhas reservas:

Lisboa-Londres-Bucareste: 110€
Hotel 4**** (6 noites) entre Roménia-Bulgária-Hungria - 180€
Aluguer carro 3 dias (para ir a Bulgaria e Transilvania) - 100€
Gasóleo para fazer uns 1200/1300km : 50€
Targu Mures (Transilvania)-Budapeste-Lisboa - 140€

pacote ivodaniello Viagens (7 dias/6 noites) = 480€

pacote Benfica Viagens (3 dias/2 noites) - 1315€

com isto na prática poupo 835€, que dará para beber aproximadamente umas 400 cervejas de 500cl.

Riky01 Viagens e Turismo

Faro-Madrid-Bucareste
Bucareste -Charleroi-faro
De 26 a 30 de Set 220 euros

Estadia 2 noites bucareste 35 euros
01 noite Charleroi 35 euros

Total 290 euros

Sao só 1000 euros de diferença e vou mais dias

Estes preços hoje em dia já nao se praticam a viajar para a Europa

Só consigo compreende los,já que devem ser para pagar os convidados

BC

Citação de: Petz87 em 12 de Setembro de 2011, 09:07
Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 21:36
Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Setembro de 2011, 21:33
Pessoal, estou a pensar ir ver o Manchester Benfica, e, como nunca fui ver um jogo fora do Benfica, sou um bocado ignorante em relação a isso.
Em relação à viagem estou esclarecido e informado com o que já aqui postaram.
Agora gostava de saber como posso arranjar bilhetes. Se alguém me puder ajudar, agradecia.
És de Lisboa? És sócio? Tens red pass, centenarium ou outro lugar parecido no Estádio? Se tens é fácil. Uma semana antes mais ou menos os bilhetes são postos a venda na Megastore, e como é um jogo com muita procurar aconselho-te a ires para as bilheteiras por volta das 8:00.
Entao quer dizer que eu que moro no Luxemburgo mas sou socio vou ficar a ver navios? ou ha alguma alma amiga que me possa ajudar? alguem que more em lisboa?!?
Não ficas a ver navios, mas quem mora fora do país costuma arranjar bilhetes no Estádio adversário. Ou então é tentar falar com uma casa do Benfica perto de si...

VodkaBoy

Vodka Viagens Belgica a bombar :)

Bruxelas - Manchester (22/23) - 2 pessoas por 107 euros (com 24 de taxa de VISA :boxing:)
Uma noite para 2 pessoas perto da estacao de Picadilly por 45 euros.

Bonito pa!

Purity: Tu nao me falhes com os bilhetes crl!!!

Zetuga

Nao faz muito sentido a Benfica Viagens organisar viagens low cost... Os clientes low cost vao pelo preco mais barato, e entao podem acabar por organisar por si mesmo para ir ainda mais barato. 'A Benfica Viagens convem incluir conteudos premium para fazerem margem de lucro com menos gente. E faz sentido.

Comparam aqui viagens de 6 e 7 dias com viagens de 2/3 dias.. Ha muita gente que nao pode pura e simplesmente se ausentar por 6/7 dias. E pagam premium por comforto, alguns luxos e facilidade de consumo.

Quem tem tempo e quer gastar pouco, pode marcar por si mesmo.

Petz87

Citação de: VodkaBoy em 12 de Setembro de 2011, 16:04
Vodka Viagens Belgica a bombar :)

Bruxelas - Manchester (22/23) - 2 pessoas por 107 euros (com 24 de taxa de VISA :boxing:)
Uma noite para 2 pessoas perto da estacao de Picadilly por 45 euros.

Bonito pa!

Purity: Tu nao me falhes com os bilhetes crl!!!
aonde vais arranjar os bilhetes?