LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Mjölnir

O mais importante é a dinâmica das equipas, jogue quem jogar e a do ManU é muito boa.

Alexandre Tavares

Vou ter treino, mas espero ainda chegar  a tempo do inicio do jogo.

MiTica

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 20:35
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 16:26
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 16:14
Artur - De Gea (O Artur não fica nada atrás)

Luisão - Ferdinand (" ")

Garay - Evans (O Garay é melhor)

Maxi - Jones (O Maxi é melhor)

Émerson - Evra (O Evra é melhor)

Carrick - Javi (Prefiro o Javi)

Anderson - Aimar (Há dúvidas?)

Nani - Gaitán (Em termos de rendimento acho que são mais ou menos equivalentes)

Young - Witsel (Gosto (muito) mais do Witsel)

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)

Nao se compara Nani com Gaitan porque Nani é um dos mais desequilibrador do mundo.

Young nao se compara com o Witsel porque Young é extremo e Witsel é box-to-box.

Chicarito é muito superior ao Nolito.

eu sei que o witsel não joga na mesma posição nem tem as mesmas funções que o young, mas o meu objectivo era comparar os plantéis d uma forma individual e não podia estar a comprar o witsel com um suplente do mu

isto é um desporto colectivo, como equipa eles estao a milhas de nos

RiNNkatuh

Boas pessoal! Tou no Algarve de férias e tou  pensar ir ver o SLB na 4f, mas tenho uma dúvida.
No site do SLB tem lugares vazios na bancada superior coca-cola, será que é para adeptos do Benfica ou para os do Manchester?
Alguém que me esclareça isso.

Obrigado

força Benfica

Citação de: RiNNkatuh em 12 de Setembro de 2011, 20:47
Boas pessoal! Tou no Algarve de férias e tou  pensar ir ver o SLB na 4f, mas tenho uma dúvida.
No site do SLB tem lugares vazios na bancada superior coca-cola, será que é para adeptos do Benfica ou para os do Manchester?

Obrigado

sao para NOS... compra rapido se ainda pensas ir ao jogo!

Cachatra

Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 20:47
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 20:35
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 16:26

Luisão - Ferdinand (" ")

Chicharito - Nolito (O Nolito ainda não provou o suficiente, mas como o Chicharito vem de uma lesão...   :confused: )

Rooney - Cardozo (Óbvio que o Rooney é mais completo, e está numa forma espetacular)

Alex Fergunson - Jorge Jesus (Que me perdoe o JJ mas acho que não há dúvidas em relação a quem é melhor treinador)

Claro que isto é tudo teoria. E vai depender muito da motivação dos jogadores de ambas as equipas e das opções dos treinadores. Mas eu acredito sempre no meu Benfica, por isso lá estarei no terceiro anel da Sagres a cantar e apoiar durante os 90 Min. Benfica 1-0 Bifes (TACUARA)

Nao se compara Nani com Gaitan porque Nani é um dos mais desequilibrador do mundo.

Young nao se compara com o Witsel porque Young é extremo e Witsel é box-to-box.

Chicarito é muito superior ao Nolito.

eu sei que o witsel não joga na mesma posição nem tem as mesmas funções que o young, mas o meu objectivo era comparar os plantéis d uma forma individual e não podia estar a comprar o witsel com um suplente do mu

isto é um desporto colectivo, como equipa eles estao a milhas de nos

Por alguma razão fiz a comparação entre os treinadores...

BC

Citação de: RiNNkatuh em 12 de Setembro de 2011, 20:47

Obrigado
Adeptos de todos os clubes, ou seja, qualquer pessoa tem direito a comprar. Mas sim, fora de brincadeiras, é para adeptos do Benfica.

iloy

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Setembro de 2011, 20:32
Citação de: Pedro Marques em 12 de Setembro de 2011, 16:16

Luisão - Ferdinand (" ")

eheh

O witsel acho mesmo que é melhor que o young, o Nolito, nunca disse que eram melhor que o chicharito, só disse que o chicharito podia não render tanto por vir de lesão. Em relação ao gaitán, se repararem eu no final referi a importância da motivação dos jogadores, e o gaitán com vontade e inspiração é um jogador do outro mundo.

a pessoal a viver noutro mundo

QuebraOssos

Citação de: Begpr em 12 de Setembro de 2011, 20:21
Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 20:20
Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2011, 20:15
Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 20:07
Gostava mesmo que amanha houvesse uma grande procura, apertem com familiares, amigos e conhecidos...se ganharmos o jogo a mural sobe e é meio caminho para fazermos uma boa época  O0 
A mural?

Não era a mural era confiança enganei-me -.- tive agora a contar e faltam cerca de 1675 bilhetes para o piso 3 Superior da coca-cola esgotar :D
LOOOOOL
não é mural que se escreve... é moral

Muito facebook :P

Mas não espiga...

Cachatra

gonfilipe

#AIMAR

Que nojo. Na RTP, estavam a falar do porko, que ia jogar com o Shaktar, o 1º classificado da romenia, e depois do do treinaloldor deles sobre os nosso penalty's.

Sobre o Benfica, nada disso. O  MU nem sequer é Vice da Champions. Nem campeão da liga inglesa.

Red Men

Depois o bêbado sou eu...só porque bebo uma garrafa à refeição.

Mas uma feijoada trasmontana,  uma dobradinha, uma tripinha com feijão branco, um cozidinho com lombardo, um bacalhau com grão, uma sopa da pedra, um macarrão com bacalhau, um ... SEMPRE acompanhar a dita garrafinha.

Deixem de comer comidas de plástico e comecem a comer e a beber como Homens pá...!!!

Depois os nitrofuranos dão nisto. Que raio de comparações...!!!