Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

paulobento2155

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: paulobento2155 em 12 de Setembro de 2011, 23:26
o maxi tem estado bem, a cena foi a boca do aguiar vindo do nada, a falta de renovaçao do maxi, e o sapo que o gomes da silva engoliu

mas o RGS tinha que estar a falar de um assunto interno ali?
ainda para mais nem é da responsabilidade dele...

acho que a surpresa de RGS foi mais como o aguiar introduziu ali aquele tema... completamente a pedido.. de alguém.. vinha treinado

espero que tenhas razao, eu fiquei com outra ideia  O0

_JonasThern_

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2011, 23:28
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2011, 23:27
O Maxi esteve bem e vai estar sempre bem sempre que for chamado a jogar com a camisola do Benfica. É profissionalíssimo. O Rui Gomes da Silva encavacou-se todo porque sabe perfeitamente que a direcção do Benfica não está disponível a ir muito longe para assegurar a renovação do Maxi Pereira.

o empresário dele.. tb ... tem contribuido muito para a renovação

O empresário dele é um javardola. Já todos sabemos isso desde a altura do Rodriguez. A culpa de isto se arrastar até esta altura... 90% do Benfica.

Hanzo

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2011, 23:28
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2011, 23:27
O Maxi esteve bem e vai estar sempre bem sempre que for chamado a jogar com a camisola do Benfica. É profissionalíssimo. O Rui Gomes da Silva encavacou-se todo porque sabe perfeitamente que a direcção do Benfica não está disponível a ir muito longe para assegurar a renovação do Maxi Pereira.

o empresário dele.. tb ... tem contribuido muito para a renovação

A renovação já podia ter sido tratada à mais tempo (já vai com pelo menos 1 ano e 1mês de atraso). Que o empresário está ser "cabraozinho" não nego, mas sendo ele dono de 30% do passe (e do clube de onde Maxi é proveniente) com um acordo de compra por 3M, ao Benfica só compete accionar essa clausula e adquirir a totalidade do passe. Verdade, é que não renovaste e o tempo está a passar.

cacetadas

rgs então o michel já não é novo, realmente é só entendidos neste programa

pica_foices

vejam de novo aguiar... vem mesmo com o guião escrito...

acaba-se de falar do sporting.... vai-se para falar do porto...

na pausa aproveira para dizer que o benfica poderia fazer não sei o que...

lol

fgsilva

Já tinha falado da situação do Maxi. O empresário dele prometeu o Maxi ao Porto mas o Maxi quer renovar com o Benfica enquanto que o empresário para renovar com o Benfica quer vender os 20% do passe que detém do atleta e o Benfica não quer negociar com o empresário e vamos andar nisto até ao fim do contrato do Maxi.

Hanzo

Citação de: fgsilva em 12 de Setembro de 2011, 23:54
Já tinha falado da situação do Maxi. O empresário dele prometeu o Maxi ao Porto mas o Maxi quer renovar com o Benfica enquanto que o empresário para renovar com o Benfica quer vender os 20% do passe que detém do atleta e o Benfica não quer negociar com o empresário e vamos andar nisto até ao fim do contrato do Maxi.

30% (restante parcela do passe) por 3M, valor acordado aquando da contratação...

fgsilva

Citação de: Hanzo em 12 de Setembro de 2011, 23:55
Citação de: fgsilva em 12 de Setembro de 2011, 23:54

30% (restante parcela do passe) por 3M, valor acordado aquando da contratação...

Ou isso, tinha a ideia que era 20% mas obrigado pela correcção.

leather

O Maxi não quer jogar no Porto!

Mas o empresário é um probleema... Julgo que o Benfica tem a situação controlada.

Batistuta

Uma coisa que eu nunca percebi é por que razão o Maxi não pode chegar ao gabinete do Vieira e assinar um novo contrato sem ter que dar papinha ao empresário.

Hanzo

Citação de: leather em 12 de Setembro de 2011, 23:58
O Maxi não quer jogar no Porto!

Mas o empresário é um probleema... Julgo que o Benfica tem a situação controlada.

Como teve antes...

Redady

Existe uma diferença de opinião do Maxi que quer renovar agora e do empresário que acha que mais perto de Dezembro tem outra capacidade negocial. Perigosa artimanha, até porque inexplicavelmente Maxi confia cegamente em Casal.

Hanzo

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 23:58
Uma coisa que eu nunca percebi é por que razão o Maxi não pode chegar ao gabinete do Vieira e assinar um novo contrato sem ter que dar papinha ao empresário.

O que explica muita coisa. Da mesma maneira como tu tendo um advogado, não apreces sozinho num tribunal para fazer acordos...

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 23:58

E pode.
Só não pode se houver alguma clausula estúpida entre o Benfica e o empresário. Qualquer coisa como: no próximo contrato tens de adquirir os 30% do passe.
O que não acredito que acha.