Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

riky01

Citação de: Petz87 em 12 de Setembro de 2011, 16:59
Citação de: VodkaBoy em 12 de Setembro de 2011, 16:04
Vodka Viagens Belgica a bombar :)

Bruxelas - Manchester (22/23) - 2 pessoas por 107 euros (com 24 de taxa de VISA :boxing:)
Uma noite para 2 pessoas perto da estacao de Picadilly por 45 euros.

Bonito pa!

Purity: Tu nao me falhes com os bilhetes crl!!!
aonde vais arranjar os bilhetes?

Bruxelas - Manchester (22/23) - 2 pessoas por 107 euros (com 24 de taxa de VISA :boxing:)

Bonito pa!

Citação de: Zetuga em 12 de Setembro de 2011, 16:56
Nao faz muito sentido a Benfica Viagens organisar viagens low cost... Os clientes low cost vao pelo preco mais barato, e entao podem acabar por organisar por si mesmo para ir ainda mais barato. 'A Benfica Viagens convem incluir conteudos premium para fazerem margem de lucro com menos gente. E faz sentido.

Comparam aqui viagens de 6 e 7 dias com viagens de 2/3 dias.. Ha muita gente que nao pode pura e simplesmente se ausentar por 6/7 dias. E pagam premium por comforto, alguns luxos e facilidade de consumo.

Quem tem tempo e quer gastar pouco, pode marcar por si mesmo.

A comparçao serviu para ver o absurdo de preço na Benfica viagens

E a viajar em low cost tambem podes ir 2/3 dias para quem nao tem tempo...
basta pesquisar  as companhias que voam para os destinos pretendidos.

Pagar 1300 euros hoje em dia para ir 2/3 dias bucareste ver a bola...só mesmo para quem tem muito cash

Redady

Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2011, 23:19
Citação de: Gerrard em 11 de Setembro de 2011, 00:10

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Isto e mais algumas coisas.

Pechincha.

Aqui seguem as contas das minhas reservas:

Lisboa-Londres-Bucareste: 110€
Hotel 4**** (6 noites) entre Roménia-Bulgária-Hungria - 180€
Aluguer carro 3 dias (para ir a Bulgaria e Transilvania) - 100€
Gasóleo para fazer uns 1200/1300km : 50€
Targu Mures (Transilvania)-Budapeste-Lisboa - 140€

pacote ivodaniello Viagens (7 dias/6 noites) = 480€

pacote Benfica Viagens (3 dias/2 noites) - 1315€

com isto na prática poupo 835€, que dará para beber aproximadamente umas 400 cervejas de 500cl.
Tu és da velha guarda, sinceramente isso é que é viajar à Benfica! :metal:

BC!

O pack da BenficaViagens para Manchester era de 500euros, com ida e volta no dia de jogo, sem bilhete e despesas de reserva. Chularia! Já faziam uma Benfica Viagens Low Cost!

Gerrard

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2011, 18:29
O pack da BenficaViagens para Manchester era de 500euros, com ida e volta no dia de jogo, sem bilhete e despesas de reserva. Chularia! Já faziam uma Benfica Viagens Low Cost!

E há outro que era de 2 dias, 21 e 22 (regresso após o jogo) e custa 900€! :yeh:

Temos que arranjar uma Fundação Lazio, ou uma Fundação PSG que o ano passado pagaram cerca de 190€ por voo+estadia+transfers e bilhete de jogo para vir a Lisboa.

ivodaniello

Nao faz muito sentido a Benfica Viagens organisar viagens low cost... Os clientes low cost vao pelo preco mais barato, e entao podem acabar por organisar por si mesmo para ir ainda mais barato. 'A Benfica Viagens convem incluir conteudos premium para fazerem margem de lucro com menos gente. E faz sentido.

Comparam aqui viagens de 6 e 7 dias com viagens de 2/3 dias.. Ha muita gente que nao pode pura e simplesmente se ausentar por 6/7 dias. E pagam premium por comforto, alguns luxos e facilidade de consumo.

Deixa-me contrapor.

1º partes de um ponto de partida errado, nem toda a gente tem capacidade de marcar viagens por si próprio, especialmente tipo de viagens assim. Não se pretende que façam viagens a 100 e 200€. Mas para muitos destinos é perfeitamente possível marcar viagens com voos fretados dentro dos 300€, e garanto que é possivel fazer lucros simpáticos dentro desses valores. Garanto-te que a publicitar esse tipo de pacotes, num jogo no estádio da luz, facilmente se conseguia completar mais 1 ou 2 charters de adeptos.

2º garanto-te, por experiência própria, que os conteúdos da Benfica Viagens não são exactamente premium. Os hotéis por norma não são nada por aí além e qualquer extra é pago à parte, como por exemplo as excursões que no ano passado fizeram quando fomos a Israel, se não me falha a memória era 55€ para ir visitar Jerusalém (120km ida e volta) e 80€ para ir ao mar morto (160km)

3º Eu estabeleci aqui um exemplo de uma viagem de 7 dias, e marquei assim por vontade própria. Vou assim porque quero visitar 3 países diferentes, juntando assim o agradável de uma viagem turistica ao motivo principal, ir ver o jogo do Benfica. Se quisesse, por quase metade desse preço marcava uma saida na 2ª feira à noite e vinda a seguir ao jogo (exactamente como é o pacote oferecido pela BViagens)

ivodaniello

Citação de: Gerrard em 12 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2011, 18:29

E há outro que era de 2 dias, 21 e 22 (regresso após o jogo) e custa 900€! :yeh:

Mas isso é facilmente explicavel, os transferes entre aeroporto e hotel custam uns 200€ e uma noite de hotel custa 400€.

BC

A Benfica Viagens oferece uma camisola por jogo oficial a quem ganhar o prémio do "tira o papelinho".  ;D

Só por aí já vale o preço.

kovac

Citação de: riky01 em 12 de Setembro de 2011, 13:57
Citação de: ivodaniello em 11 de Setembro de 2011, 23:19
Citação de: Gerrard em 11 de Setembro de 2011, 00:10

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Isto e mais algumas coisas.

Pechincha.

Aqui seguem as contas das minhas reservas:

Lisboa-Londres-Bucareste: 110€
Hotel 4**** (6 noites) entre Roménia-Bulgária-Hungria - 180€
Aluguer carro 3 dias (para ir a Bulgaria e Transilvania) - 100€
Gasóleo para fazer uns 1200/1300km : 50€
Targu Mures (Transilvania)-Budapeste-Lisboa - 140€

pacote ivodaniello Viagens (7 dias/6 noites) = 480€

pacote Benfica Viagens (3 dias/2 noites) - 1315€

com isto na prática poupo 835€, que dará para beber aproximadamente umas 400 cervejas de 500cl.

Riky01 Viagens e Turismo

Faro-Madrid-Bucareste
Bucareste -Charleroi-faro
De 26 a 30 de Set 220 euros

Estadia 2 noites bucareste 35 euros
01 noite Charleroi 35 euros

Total 290 euros

Sao só 1000 euros de diferença e vou mais dias

Estes preços hoje em dia já nao se praticam a viajar para a Europa

Só consigo compreende los,já que devem ser para pagar os convidados

24-09-2011- Porto- Madrid-Bucarest
28-09-2011 - Bucarest-Milão-Porto
195€

4 noites num hotel central 4* a 500 metros do estádio - 210€

ainda ficava mais barato se arranja-se cauch surfing em bucarest e nem era preciso hotel ( nem me dei ao trabalho de procurar :-)...

Petz87

Alguem que more em lisboa e me possa arranjar la para Novembro alguns bilhetes para Manchester? Manda PM!!

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2011, 21:17

Deixa-me contrapor.

1º partes de um ponto de partida errado, nem toda a gente tem capacidade de marcar viagens por si próprio, especialmente tipo de viagens assim. Não se pretende que façam viagens a 100 e 200€. Mas para muitos destinos é perfeitamente possível marcar viagens com voos fretados dentro dos 300€, e garanto que é possivel fazer lucros simpáticos dentro desses valores. Garanto-te que a publicitar esse tipo de pacotes, num jogo no estádio da luz, facilmente se conseguia completar mais 1 ou 2 charters de adeptos.

2º garanto-te, por experiência própria, que os conteúdos da Benfica Viagens não são exactamente premium. Os hotéis por norma não são nada por aí além e qualquer extra é pago à parte, como por exemplo as excursões que no ano passado fizeram quando fomos a Israel, se não me falha a memória era 55€ para ir visitar Jerusalém (120km ida e volta) e 80€ para ir ao mar morto (160km)

3º Eu estabeleci aqui um exemplo de uma viagem de 7 dias, e marquei assim por vontade própria. Vou assim porque quero visitar 3 países diferentes, juntando assim o agradável de uma viagem turistica ao motivo principal, ir ver o jogo do Benfica. Se quisesse, por quase metade desse preço marcava uma saida na 2ª feira à noite e vinda a seguir ao jogo (exactamente como é o pacote oferecido pela BViagens)

claro que deixo.. alias, nem tenho que deixar.. ;)

1. compreendo. a questao, na minha otica, passa por perceber quantos charters se podiam mesmo organisar e se eles conseguem ou nao encher esses avioes com os cliente 'premium'. e' que se conseguem o custo de organisar um low cost tem que incluir a perda de lucros em viagens premium. Eu estou so a contrapor o facto de a Benfica Viagens ser uma empresa para gerar lucro.

2. pois, nao posso comentar. mas por exemplo, viajar no aviao da equipa, e ter acesso facil a essas excursoes sao conteudos premium (por muito fatelas que possam ser :) )

3. yup, percebo

abraco

VodkaBoy

Bonito pa!

Estadio da Luz...

Petz87

Citação de: VodkaBoy em 13 de Setembro de 2011, 09:12

Bonito pa!

Estadio da Luz...
tens la pessoal amigo que te os compra por ti??

ekashi

Boas pessoal ! Eu vivo em Inglaterra e estava a procura de bilhetes para o Manchester x Benfica em Old Trafford em Novembro.. e epa os bilhetes estao carissimos para já. O mais baixo que encontrei foi £100, o que é prai uns €120.
Queria saber se alguem já tem informacoes sobre os bilhetes para esse jogo, se a casa do Benfica em Londres vai ter os bilhetes ao preco dos que sao vendidos em Portugal, ou até se caso os bilhetes sejam mais baratos em Portugal. Se há alguem que venha ver o jogo e se disponibilize para me trazer o bilhete caso eu o compre a partir de Portugal por favor diga!

ps. amanha é para ganhar que vou estar no meio de ingleses a torcer pelo manchester e quero ver a cara podre deles no fim do jogo  :metal:

idefi

Esses bilhetes the £100 que estas a falar nao sao do nosso sector. Os nossos vao estar a venda só umas semanas antes do jogo no Estádio da Luz.