Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AM_SLB

Se não for bem auxiliado qualquer jogador tem grandes probabilidades de fazer um mau jogo.

Strata

Seria bom que fizesse com o Nani o mesmo que o Léo fez com o Cristiano aí há uns anitos atrás. Se bem que o Léo era craque, já este Emerson está muito longe de me convencer. Oxalá que amanhã os "deuses" estejam com ele...e com o resto da equipa, claro.

Nramos

Boa sorte...vamos precisar.

BC

Vamos lá ver se não são jogadores mais consagrados e protegidos a fazerem merda. Espero que ninguém faça, é o que é.

Safe

o emerson fez o melhor jogo até agora contra o twente, em casa.
eu que o criticava bastante nunca mais fui capaz de o fazer. fez um jogo mesmo muito bom.

se amanhã/hoje estiver ao mesmo nível, estou eu bem descansado.
Força rapaz!

The_Devils_Advocate

Eu ainda nao atinei com ele, acho-o tosco. Foram os primeiros jogos que vi dele, pode ser que me cale já amanha

subLiminar

Citação de: Elvio em 13 de Setembro de 2011, 23:22
Medo

Muito medo! Ou o homem faz o jogo da vida dele, ou...

Bola7

pôh...pau no nani...

Far(away)

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2011, 14:09
pôh...pau no nani...

Exibição à Mozer portanto, passa a bola, mas não passa o jogador.

pabloelmago

Este é o nosso ponto mais fraco dentro de campo.

FaNNatic10

Vai ser complicado. Espero que esteja tranquilo e consiga fazer um bom jogo.

As alas do Manchester é aquilo que me preocupa mais, tanto Nani como o Young são rapidíssimos e nós não temos laterais propriamente velocistas.

SimpSLB

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Setembro de 2011, 14:40
Vai ser complicado. Espero que esteja tranquilo e consiga fazer um bom jogo.

As alas do Manchester é aquilo que me preocupa mais, tanto Nani como o Young são rapidíssimos e nós não temos laterais propriamente velocistas.
Eu estou descansado, porque a conversa do Ferguson da experiência, faz-me crer que ele vai meter Giggs e Park Ji-Sung, que não são propriamente explosivos...

Sem_Medo

sardao

Goolllooooo. Vais marcar, Beto-style :metal:

JPSilva

O que é que ele fez de tão danoso para o clube?