LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

mrfalcon

Citação de: linus em 14 de Setembro de 2011, 09:30
1 a 0

offtopic:
grande linus... o desportivo agora só pára na 1ª liga com o "abramovic" português a tomar conta daquilo! abraço

Anistruk

Sejam grandes e orgulhem-nos com as nossas camisolas a espalhar magia!

e... VIVA O BENFICA!!!

sirmota

A sair do Porto para ir para a Luz!
Vamos la a mais uma noite épica ;)

cwally

Estou com a pica toda. Vou estar lá.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAA

(nunca mais acaba o dia de trabalho :P)

SLB_RD

Citação de: bootscity em 14 de Setembro de 2011, 09:29
malta, quem tem red pass e foi pagar  jogo ao multibanco, este fica carregado no red pass ou é preciso ir levantar algum bilhete?

Fica no REDPASS

redsun111

Pode ser que eles venham com alguma presunção e arrogância, e que, com a sua defesa subida permitam rápidos contra-ataques.
Se circularmos bem a bola pode ser que eles adormeçam e abram espaços.

nightcrowler

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2011, 09:25
Citação de: João Alves em 14 de Setembro de 2011, 08:06
Olá amigos, sou novo user e este é o meu primeiro post.

Para começar apresento-Me: João Alves, 24 anos, Vila Verde (Braga). Sou um dos típicos adeptos do Benfica nortenhos, de Braga, e que realmente sofre cá no norte com os pequeninos antis. Espero que este ano o meu Benfica me dê motivos para gritar "Campeões!" em plena Avenida Central de Braga, onde fui quase apedrejado no último campeonato que ganhamos.
Sou estudante universitário (estou a tirar Ciências da Comunicação na Católica em Braga) e como hobbie ou part-time sou dj em várias discotecas no norte do país.

Quanto ao tópico em si só tenho a dizer o seguinte:

Vamos comê-los. 5-0.

Abraços!  :drunk: :bandeiraslb2:

Sê bem vindo João, és dos poucos que vi apresentarem-se aqui no forum.
Espero que possas contribuir para um fórum saudável e que esta tua aparição não seja apenas pontual. Cá esperamos pelas tuas opiniões experiências.

João, bem vindo, e que tragas sorte ao Benfica!
um grande abrço

zerocool

Marcar primeiro é fundamental num jogo com estas caracteristicas.

henrique_1904

Acordei com fé de que hoje vai ser uma noite em cheio.

Logo à noite lá estarei mais o meu pai e o meu irmão... :slb2:

Harlem

ATÉ SE BORRAM COM 65MIL NA LUZ! BORA BENFICA, A NOITE É NOSSA! :slb2: :bandeiraslb2:

SeN$hi