LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

tquaresma

Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:16
Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2011, 12:14
Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:12
Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2011, 12:08
Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:06
fdx tou mesmo chateado...
tive em suspense se conseguia ir hoje,mal soube k poderia ir,fui comprar2bilhetes,vou a fazer o pagamento ele teve bue tempo a processar o pagamento,deu erro...
fikei bem triste pk ia repetir o processo e passado um minuto ja nao havia lugares,ta esgotado!
Vou ao historico de encomendas e tenho la o meu pedido com nº d encomenda,e o pagamento ta em processamento,nem deixa enviar bilhete para o telemovel nem mandou mail...
telefonei pro benfica e o sistema ta em baixo e nao me podem fazer nada!!
dizem k como o jogo e hoje é possivel k eles nao entrem em contacto ainda hoje pra me resolver o problema...
Se não te importares de gastar um bocado mais, na Catedral da Cerveja eles têm lá sempre uns bilhetes + jantar, ideal para estas situações de última hora...
Ainda me habilitava era a pagar tudo isso e amanha aparecia me na conta os bilhetes k tinha pago e nao usufrui
pois, verdade... Se bem que se isso acontecesse terias todo o direito de reclamar a devolução do dinheiro junto do Benfica
e puxado tar a pagar jantar e mais bilhetess...
Sim, especialmente num jogo destes em que os bilhetes, por si só, já são bastante caros... Mas à falta de alternativas fica a sugestão... Conheço pessoas que já se desenrascaram bem nesse esquema

green_eyes_slb

Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2011, 12:27
Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:16
Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2011, 12:14
Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:12
Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2011, 12:08
Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:06
fdx tou mesmo chateado...
tive em suspense se conseguia ir hoje,mal soube k poderia ir,fui comprar2bilhetes,vou a fazer o pagamento ele teve bue tempo a processar o pagamento,deu erro...
fikei bem triste pk ia repetir o processo e passado um minuto ja nao havia lugares,ta esgotado!
Vou ao historico de encomendas e tenho la o meu pedido com nº d encomenda,e o pagamento ta em processamento,nem deixa enviar bilhete para o telemovel nem mandou mail...
telefonei pro benfica e o sistema ta em baixo e nao me podem fazer nada!!
dizem k como o jogo e hoje é possivel k eles nao entrem em contacto ainda hoje pra me resolver o problema...
Se não te importares de gastar um bocado mais, na Catedral da Cerveja eles têm lá sempre uns bilhetes + jantar, ideal para estas situações de última hora...
Ainda me habilitava era a pagar tudo isso e amanha aparecia me na conta os bilhetes k tinha pago e nao usufrui
pois, verdade... Se bem que se isso acontecesse terias todo o direito de reclamar a devolução do dinheiro junto do Benfica
e puxado tar a pagar jantar e mais bilhetess...
Sim, especialmente num jogo destes em que os bilhetes, por si só, já são bastante caros... Mas à falta de alternativas fica a sugestão... Conheço pessoas que já se desenrascaram bem nesse esquema
obrigado na mesma,abraço

_Benfiquista_

VAMOS A ELES BENFICA!!!!FORÇA MEU BENFICA!!!MEU ETERNO E INFINITO AMOR!!!VAMOS VENCER!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

idefi

já comecaram os bifes

CitaçãoIm not worried by some portuguese two bob outfit if im being totally fair.

CitaçãoRooney will rip Benfica apart on his own

angimfm

Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:08
agora tenho k andar a espera do meu banco pra ver se a transacção foi feita ou não...e se nao houver mudanças no estado da minha encomenda,tenho k ir as bilheteiras multimedia antes do jogo pra resolver a situação...fdx...
chego lá e dps dizem me k n houve nenhuma encomenda,ou habilito-me a nao entrar pk como o estadio ta esgotado e dificil arranjarem me mais 2bilhetes

Já tive um problema parecido. Também deu erro no pagamento e não recebi nenhuma mensagem nem mail. E penso que o meu lugar também apareceu como ocupado. Mas a transferência do dinheiro foi imediata.

Fui mais cedo e estive um bom tempo na bilheteira multimédia...Levei o número da encomenda que aparece no perfil, mas apenas com o número de sócio resolveram-me a situação. Neste caso como o estádio está esgotado não sei, mas acho que se a transferência for feita não te vão deixar pendurado.

henrikeslb

Citação de: idefi em 14 de Setembro de 2011, 12:33
já comecaram os bifes

CitaçãoIm not worried by some portuguese two bob outfit if im being totally fair.

CitaçãoRooney will rip Benfica apart on his own
podes meter aqui o link do forum deles sff?

tquaresma

green_eyes_slb

Citação de: angimfm em 14 de Setembro de 2011, 12:35
Citação de: green_eyes_slb em 14 de Setembro de 2011, 12:08
agora tenho k andar a espera do meu banco pra ver se a transacção foi feita ou não...e se nao houver mudanças no estado da minha encomenda,tenho k ir as bilheteiras multimedia antes do jogo pra resolver a situação...fdx...
chego lá e dps dizem me k n houve nenhuma encomenda,ou habilito-me a nao entrar pk como o estadio ta esgotado e dificil arranjarem me mais 2bilhetes
Já tive um problema parecido. Também deu erro no pagamento e não recebi nenhuma mensagem nem mail. E penso que o meu lugar também apareceu como ocupado. Mas a transferência do dinheiro foi imediata.

Fui mais cedo e estive um bom tempo na bilheteira multimédia...Levei o número da encomenda que aparece no perfil, mas apenas com o número de sócio resolveram-me a situação. Neste caso como o estádio está esgotado não sei, mas acho que se a transferência for feita não te vão deixar pendurado.
acabei d telefonar pro banco e o pagamento ta efectuado...vou ter k la ir sim...

patriarca

idefi

e vao mais

CitaçãoRubbish league and rubbish team.
Anything less than a convincing win is an epic failiure.
:blah:

Nao é um forum deles, mas um de futebol geral, mesmo como o antigo do BBC 606
http://www.ja606.com/articles/viewArticle/37630

nao sao todos otarios, uns sabem que vai ser um jogo dificil

henrique_1904

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Setembro de 2011, 11:24
Citação de: henrique_1904 em 14 de Setembro de 2011, 10:04
Acordei com fé de que hoje vai ser uma noite em cheio.

Logo à noite lá estarei mais o meu pai e o meu irmão... :slb2:
Também eu, o meu irmão está em pulgas.E diga-se de passagem, eu também.
LOL... Parece que voltei ao tempo dos exames nacionais, estou com uns nervos mas com a sensação que vai correr tudo bem...

henrikeslb

Citação de: idefi em 14 de Setembro de 2011, 12:41
e vao mais

CitaçãoRubbish league and rubbish team.
Anything less than a convincing win is an epic failiure.
:blah:

Nao é um forum deles, mas um de futebol geral, mesmo como o antigo do BBC 606
http://www.ja606.com/articles/viewArticle/37630

nao sao todos otarios, uns sabem que vai ser um jogo dificil
ah ok,muito obrigado  O0

fgsilva