LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

GF

Citação de: kazy em 14 de Setembro de 2011, 12:56
Sir Jorge Jesus vs Sir Alex Ferguson
Sir Jorge Jesus? É mais taberneiro jorge jesus, no gozo :D

Messi87

Miguel Bento: Benfica tem surpresas para esta noite (Áudio)

Ouvido pela Antena1, o diretor de marketing do Benfica, Miguel Bento, afirma que ainda há bilhetes disponíveis para o jogo desta noite com o Manchester United e revelou que há algumas surpresas preparadas para os adeptos que forem ao Estádio da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=Miguel-Bento-Benfica-tem-surpresas-para-esta-noite.rtp&article=478739

B.Verissimo

YapeQdm

Comprei pela primeira agora bilhetes pa sagres por sms.. agora recebii o sms com o meu lugar devo mostrar a mensagem ali ao guarda na hora de entrar ao estadio.???

rdr10

Trabalhei ontem das 15 as 23.. Hoje era para trabalhar no mesmo horario mas pelo meu unico amor troquei o turno e entrei as 5 da manha e saí mesmo agora.. Não dormi nada e não vou dormir pq o meu coração já está aos pulos..
Vou as 15 para a mercearia que fica ao lado do estádio beber umas cervejas e dps vou logo para o estádio para não perder pitada..

Espero q no fim do jogo possamos todos estar a fazer uma enorme festa :)

Benfica SEMPRE <3

SOU DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

kazy

Citação de: YapeQdm em 14 de Setembro de 2011, 13:04
Comprei pela primeira agora bilhetes pa sagres por sms.. agora recebii o sms com o meu lugar devo mostrar a mensagem ali ao guarda na hora de entrar ao estadio.???

tens de passar o ecran do tlm com o código por um visor que eles lá têm especial para isso.

JackDonaghy

angimfm

Citação de: YapeQdm em 14 de Setembro de 2011, 13:04

Se fores sócio o bilhete fica no cartão. Mostras essa mensagem para entrar no recinto (dizes que é bilhete por sms) e depois usas o cartão para entrar no estádio.

Se não fores sócio deves ter recebido um pictograma ou uma coisa parecida e entras com isso.

jnobre

Citação de: rdr10 em 14 de Setembro de 2011, 13:06
Trabalhei ontem das 15 as 23.. Hoje era para trabalhar no mesmo horario mas pelo meu unico amor troquei o turno e entrei as 5 da manha e saí mesmo agora.. Não dormi nada e não vou dormir pq o meu coração já está aos pulos..
Vou as 15 para a mercearia que fica ao lado do estádio beber umas cervejas e dps vou logo para o estádio para não perder pitada..

Espero q no fim do jogo possamos todos estar a fazer uma enorme festa :)

Benfica SEMPRE <3

SOU DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!

Se contra equipas de merda a nossa defesa mete água por todo o lado e mamamos golos. Então contra o Man Utd que está com um ataque fortíssimo, é saco cheio.
Não estou lá muito confiante.

mMateus