LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Schweinsteiger

A última vez que estive assim tão nervoso antes de um jogo, foi contra o Braga na 2ª mão da Liga Europa, espero que hoje o desfecho seja outro. Até parece que me vai sair o coração da boca  :-X

uther20

QUE BURRO! Porquê inventar, epah, passo-me com estas tretas.Nolito na esquerda e gaitan na direita, lá tinha que inventar. o JJ caga-se todo nos jogos grandes, sempre a inventar.

Ritinha

Não acho que o Amorim não preste e nem é isso que está em causa. Mas este gajo só inventa pá...
Oxalá que corra bem................................ :confused:

helderrocha

pabloelmago

Niggalhao

Será que o Jesus não vai meter o Witsel na direita e o Amorim no lugar em que o Witsel tem jogado ?

Não me parece...

Alexandre Tavares

Bem, o United mesmo com a equipa suplente , tem grandes jogadores...

Lúcio Gomes

Citação de: uther20 em 14 de Setembro de 2011, 18:46
QUE BURRO! Porquê inventar, epah, passo-me com estas tretas.Nolito na esquerda e gaitan na direita, lá tinha que inventar.
Epá...no fim fazemos as contas! Para que criticar agora?!

Niggalhao

marcosantos

antes o amorim que o matic. o nani não joga porreiro pá.

AG

Artur
Maxi      Luisão     Garay     Emerson

Javi
       Amorim         Witsel

Aimar           Gaitán
                Cardozo

Artur

Javi
       Amorim             Witsel
                    Aimar

Gaitán              Cardozo

Artur

Amorim     Javi         Witsel    Gaitán

Aimar           Cardozo

JPSilva

Isto nao é a equipa suplente do man united, o ferguson faz isto o ano todo, nunca tem um 11 base.