Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uther20

Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2011, 17:47
Citação de: pabloelmago em 14 de Setembro de 2011, 14:18
Este é o nosso ponto mais fraco dentro de campo.
x2
O Maxi é que costuma dar barraca de vez em quando mas sim. Ashley Young contra Emerson tb será perigoso quando trocar de lado.

GTtdi_SLB

Se os homens de área estiverem bem marcados não há que ter medo dos alas..aliás, é encurralá-los para fugirem para a linha pois o nani é de evitar que flicta para o meio, ele sabe rematar.

BetterMind

Quando um jogador como o Emerson é o ponto mais fraco dentro de campo só podemos ficar felizes com a equipa que temos.

Partouze

Faz o jogo da tua vida. Confiam em ti...não fosses logo tu a esta conferência de imprensa.

Marafado

O gajo que mais tem enterrado na nossa defesa tem sido o Garay.

Os nossos laterais vão ter dificuldades perante os extremos contrários, e sinceramente, pressinto que o Maxi vai sentir mais dificuldade se levar com Young pela frente do que Emerson com os restantes.

O Maxi, regra geral, tem muita dificuldades frente a extremos altos, possantes e explosivos.

onda vermelha

sbremoved_29241

criticam por criticar

onda vermelha

Citação de: goscinny13 em 14 de Setembro de 2011, 20:44
criticam por criticar

Tu achas que esta bem eu nao... Nao é criticar.

Rendufas

Rir para não chorar.

sbremoved_28739

Bom jogo. Segura o Valencia como deve ser.

klik

Citação de: onda vermelha em 14 de Setembro de 2011, 20:43
Outra vez mal...

deves estar a brincar... esta a marcar o ala que é um perigo e tem estado muito bem!!! Claro que vai ser batido uma ou outra vez, como foi na 1º parte 1 vez.... Mas isso são todos!!

Jogadores são batidos.. tem é que existir dobras e entre ajuda... Ele tem estado quase perfeito!!

J_slb

Até acho que não tem jogado mal, vamos rezar para que o Sir não ponha o Nani.

O Coiso

HAhAHAHAHAhahaa

Ai mãezinha...

onda vermelha

hé hé hé... Ou estou a ser muito injusto ou entao nao temos a mesma noçao do estar bem.

Tambem pode ser por eu nao gostar muito dele... é verdade.

Bleach

bom sitio para fintar.