LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

delduin

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Setembro de 2011, 21:39
Citação de: J_slb em 14 de Setembro de 2011, 21:36
UHHHHHHHHHHHHHHHHH. PESSOAL, 1 PONTO COM A EQUIPA B DO MAN UTD

Brutal, ahn?
Cheiras a porco!
ROFL quero ter uma equipa B que chegou à final da champions e onde só faltou o Young e Anderson/Cleverly para ser a equipa que tem jogado no campeonato.

Spider1502

sbremoved_28739

Caralho um empate é bem bom. Relembro que os nossos adversarios directos são os suiços e romenos, e agora ha que dominar em casa e FORA(!) estas equipas.
E conseguir talvez um empate em Old Trafford para quem sabe disputar o primeiro lugar.

O Benfica teve alturas em que dominou e aquela perdida do Nolito no fim meu Deus........

Mas que foi um grande jogo isto foi.

Alexandre Tavares

Basileia ganhou. Ora bem temos que ganhar todos os jogos ate chegar ao United e depois la um empate. E esperar que o United perca pontos com o otelul ou basel. Quero ficar em 1.

Universo Benfica

uther20

Benfica a concorrer pelo 2º lugar, ISTO É O BENFICA? Que discursinho de osga é este? Are you fucking kidding me?

klik

Finalmente fez uma coisa que faz falta a esta equipa.. temporizar mais o jogo!! Só assim se controla jogos e não a correr a maluca para a frente.

Special_Red

Agora é importante que o Manchester ganhe os jogos todos fora e em casa contra os suíços e romenos.

Reaseru_SLB

O que eu não percebo é que, como aos 90 minutos, e depois do Benfica conquistar uma falta junto à área do manchester, o Gaitan gasta um minuto na sua substituição a ir de um lado ao outro do campo quando bem podia sair na linha lateral mais próxima dele....

Pqp...

klik

Citação de: Special_Red em 14 de Setembro de 2011, 21:44
Agora é importante que o Manchester ganhe os jogos todos fora e em casa contra os suíços e romenos.

Importante é o Benfica ganhar os seus jogos..... pois podemos fazer pelo menos 13 pontos.

Fabricio_Miguel

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 21:40
Citação de: Fabricio_Miguel em 14 de Setembro de 2011, 21:38
Citação de: Sousa_slb em 14 de Setembro de 2011, 21:37
1 ponto melhor que nada, mas podiamos ter ganho.

JJ teve mal em meter o Ruben amorim e na substituição do Matic.
x2
e mais 2 aspectos negativos:gaitan nos cantos ( :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:) e o publico (fdx que merda)

Falas tu que ficaste sentadinho em casa. Aliás, já sabes que a Sporttv corta o som.
pa tar calado no estádio,mais valia tar em casa.
a sporttv corta o som mas não todo.

pilz-e

unait...unait....unait...ó soçêe orienta aí ummmm...nait  :2funny:  :2funny:  :2funny: