Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: mcfmp em 15 de Setembro de 2011, 12:28
E o Luis Grande?!

Para mim, em todos os jogos deste começo de época, o Emerson tem sido o melhor. Ontem sim, ontem o luisão foi gigantesco :D

Vala

Surpreendeu.me pela positiva, confesso que estava com algum receio mas fez uma exibição segura. Para continuar assim.

joao_manike

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:26
Indiscutivelmente o melhor defesa da equipa neste começo de época.
Isso só pode ser ironia. Por amor de DEUS. Como é que alguém consegue dizer que o Emerson está a ser o melhor defesa da equipa? É inacreditável. Que me lembre, ainda só fez 1 jogo em que não enterrou, que foi contra o Twente. O gajo é de longe o pior da defesa. Até fico de certa forma assustado, por o Capdevilla ser suplente deste.

És engraçado Rikhart. O Javi, que jogou de caralho, dizes que  se tornou num trepo, e este, que é anedótico, dizes que tem sido o defesa que anda a jogar melhor. Épico ;D ;D

Far(away)

eheheehehe

Rikhart

Não tenho muito a dizer a quem tem opiniões tão esquisitas, lamento. É um facto que o Javi só tem feito merda, e que o Emerson é praticamente inultrapassavel. E isto contra jogadores de altissima qualidade, como valencias e bryan ruiz...

Rikhart

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2011, 12:44

eheheehehe

Discordas? Normalmente tens uma visão bastante correcta das coisas.

Aka

Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2011, 12:35Que me lembre, ainda só fez 1 jogo em que não enterrou, que foi contra o Twente.

Não enterrou?

Na primeira mão não saltou e foi papado pelo Ruiz no 2-2 (tenha sido falta ou não).

Em casa, fica a dormir e deixa o Ruiz completamente sozinho para rematar. Calhou ter ido ao lado.

trevo

o jogador mais barato (fora os que vieram em final de contracto) que esteve em campo, pode não ser nenhuma estrela mas é um bom jogador.

sofre falta clarissima na jogada em que é criticado.

jnobre

Tenho que tirar o chapéu ao emerson, não estava a espera de grande jogo, mas jogou bem e justificou a confiança do jj.

Rikhart

Tá boa, agora um gajo saltar com outro em cima em falta clara, é erro do proprio. É enterrar rofl. Ai ai.

Malabarismo, olé olé...

Chefe

Seria um suplente aceitavel

Rikhart

Pensem um bocadinho, tá bem que o tipo é negro, foi barato, e é feio, mas tentem realmente ver os jogos, em vez de andarem a sonhar acordados.

cris_gomes

joao_manike

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:51
É um facto que o Javi só tem feito merda, e que o Emerson é praticamente inultrapassavel.
Post do ano do SB :2funny:

slbenfica_croft

Para toda a época acho curto.

No entanto ontem esteve bastante bem. Seguro a defender e das poucas vezes que subiu criou perigo.