CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Menino do Côro

Sabes, nem consigo encontrar palavras para descrever realmente o que sinto em relação a esse roubo. Quinze anos depois ainda me dá voltas ao estômago.

Lembro-me de ver o Inácio, na altura adjunto do FCP, a gozar com a nossa cara na televisão e a argumentar como o golo tinha sido bem anulado. Tanta filha-da-putice! Foda-se!

Nem imaginas o quanto quero ver o Benfica destroçar esses filhos da puta! É que é mesmo um clube de filhos da puta! Cabrões corruptos do pior, foda-se! Não sei como se pode ser genuinamente desse clube.

4ever Red Devil

Já disse, o que custa mais nisto tudo é que vá passar impune.

Que o Benfica vai voltar ao topo eu sei, mas não consigo engolir que o Porto fique a ser um grande clube aos olhos do mundo à custa disto.

pguerreiro

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:18
Eu não. Era muito jovem, felizmente não apanhei os piores anos em termos de corrupção, só despertei para o futebol um pouco depois.

Não há vídeo do Kandaurov? Tenho a impressão de já o ter visto.
http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/fumo_e_fogo/1998/fcporto-benfica-golo-kandaurov.wmv

_Benfiquista_

Fiquei doente ao ver em directo, naquela noite sozinho na minha sala, a anularem esse GOLO LIMPO do Amaral em plena lixeira das antas!!!

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:32

Que o Benfica vai voltar ao topo eu sei, mas não consigo engolir que o Porto fique a ser um grande clube aos olhos do mundo à custa disto.
Não é assim tão linear.Passas no forum do Deportivo da Coruña e eles odeia-os.Sabem muito bem o que é o fcp...

pguerreiro

Bem mais recente foi a do Proença em 2008/2009, o mergulho do Lisandro, não jogávamos um chavelho com o Quique mas se ganhássemos esse jogo no Ladrão passávamos para o comando da classificação e decerto embalávamos para o título.

Menino do Côro

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2011, 03:36
Eu não. Era muito jovem, felizmente não apanhei os piores anos em termos de corrupção, só despertei para o futebol um pouco depois.

http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/fumo_e_fogo/1998/fcporto-benfica-golo-kandaurov.wmv

Mais um roubo mítico esse jogo! O 1-1 limpinho anulado ao Kandaurov, a expulsão perdoada ao Paulinho Santos várias vezes, a primeira das quais agredindo o João Pinto dentro da área na 1ª parte (penálti por marcar), o ambiente de guerra civil, etc.

No final de todo este escândalo, o "prof. bitaites" (Hernâni Gonçalves) veio novamente gozar com a nossa cara na CS a dizer que o FCP tinha mandado o Benfica para as "calendas gregas". Sempre gostaram de ganhar com batota: gente suja é assim.

Miguel Gouveia

Dasss!

4ever Red Devil

Obrigado.

Quem diria que um dia o Pedro Neto já foi dos mais inconformados das internets?

4ever Red Devil

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 03:40

Não é assim tão linear.Passas no forum do Deportivo da Coruña e eles odeia-os.Sabem muito bem o que é o fcp...

E isso serve de quê?

O tempo apaga isso tudo. Nunca ninguém para além de nós vai saber o que se passou cá.

Cabe-nos a nós pelo menos fazer com que nunca ninguém se esqueça.

pguerreiro

Se houvesse um trabalho criterioso por parte da comunicação social portuguesa iam ver onde ia parar a «hegemonia portista». O problema é que há medo e ninguém quer desenterrar esse passado.

Dandy

Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 02:57
Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Setembro de 2011, 02:55
Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 02:47
Era lindo ganhar na pocilga!

Fds, já tenho saudades.

Já não ganhamos lá há 7 meses, sinto falta!

Ganhámos lá 3 vezes em 20 anos. Tenho mais do que fome, tenho necessidade visceral de ver o Benfica ganhar e malhar nesses filhos da puta.

Ganhámos duas vezes nos últimos 2 anos, a vitória de Abril de 1991 já tem amis de 20 anos.

Além disso, as duas vitórias verificadas não serviram para nada de nada.

Em 2006 perdemos o campeonato e em 2011 perdemos a Taça.

pguerreiro

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:46
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 03:40

E isso serve de quê?

O tempo apaga isso tudo. Nunca ninguém para além de nós vai saber o que se passou cá.

Cabe-nos a nós pelo menos fazer com que nunca ninguém se esqueça.
x2 O Platini ainda manda uma boca de vez em quando mas é sempre em ziguezague, depois senta-se com eles para jantar nas finais europeias. A BTV nesse aspecto tem sido muito importante, tem conseguido trazer à luz do dia esse passado que ainda era mais pôdre do que o presente, e por isso tem sido alvo de ataques cerrados por parte da ERC e outros avençados. A maior riqueza do FCP está nos arquivos RTP, se houvesse acesso ninguém ousaria defender que nunca houve podridão.

4ever Red Devil

Neste momento pelo menos temos um trunfo que temos de aproveitar, que não tinhamos há 20 anos... a internet.