Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

henrique_1904

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2011, 22:20
algum link disponivel para ver a sic noticias?

thanks...
Não vejas isso, eu pelo menos deixei de acompanhar, senti que estava a perder anos de vida a cada minuto de programa que passava... :disgust:

Mas experimenta este:
http://www.tvdez.com/sicnoticias

Neste site as streams costumam ser boas. O0

magoslb

Hoje tou com o Dias Ferreira: "o sporting e o Benfica nesta votação já estão comidos"! Tudo dito! :D

magoslb

O porco do alguidar a justificar como se tudo fosse da mais perfeita normalidade, que fdp!!

magoslb

O porco alguidar, diz que os empurrões nos cantos são comparáveis à agressão do rámés!! Ai que porra de azia!! :2funny:

SLBenfica2010

Como se perde tanto tempo a falar de uma coisa que não tem margem para dúvidas é deveras assustador.

HuRi

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2011, 23:05
O porco alguidar, diz que os empurrões nos cantos são comparáveis à agressão do rámés!! Ai que porra de azia!! :2funny:

fdx, mas que barbaridade, só pode ser demência...

LuigiSLB83

Estes programas de merda, ajudam a matar o futebol português. E dar audiência a estes tipos, é contribuir para isso.

pguerreiro

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2011, 23:19
Estes programas de merda, ajudam a matar o futebol português. E dar audiência a estes tipos, é contribuir para isso.
x2 Só são bons para extremar posições.

Ft.johИИ

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2011, 23:19
nem mais!

LuigiSLB83

Eu não tenho problemas em admitir, prefiro estar a ver o Armande Coutinhe da novela da sic, do que ver esses tipos a discutir "futebol". Sim porque futebol, é tudo menos o que eles discutem.

F1

Eu tive a infelicidade de ouvir "A Gorda" no TVI 24... É que foi mesmo sem querer e ouvi-o com o mesmo discurso que vos vejo aqui a falar do Alguidar... isto é do mais combinado possível...
E ainda hoje voltei a ler este post: http://forumbenfica.blogspot.com/2009/03/pato-com-fruta-antonio-tavares-teles.html
Nunca esteve tão actual!!! Que máfia descarada!!!

Já avisei no meu blog. A partir deste momento NÃO HÁ PENALTIS CONTRA O BENFICA, são todos inventados ou inexistentes e NUNCA MAIS um jogador do Benfica agride ninguém. Será sempre um encosto da mão, pé, cabeça (seja o que for), no adversário.

hcr

Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2011, 22:27
O gajo deixou implícito que o Benfica vai apoiar o Fernando Gomes.

"Fernando Gomes tem uma relação forte com LFV..."

Deixou ainda a entender, que os membros da direcção podem ter posições individuais, mas prevalecerá sempre a posição institucional do clube.

Vieira a apoiar os amigos do tempo do camarote das Antas!
Depois de tudo o q se passou no campeonato passado se o Vieira apoiar aquele gajo é faltar ao respeito aos Benfiquistas mas acima de tudo ao próprio Benfica!!!  Se o Vieira quer andar a lamber o cú aos amigos dele q lamba quando tiver a tratar os assuntos das empresas ou na vida pessoal dele!! Quando tiver ao serviço do Benfica tem de defender os interesses do Benfica e os amigos q se fodam!!! Se n quer q faça o favor de dar o lugar a quem quer defender os interesses do Benfica. Sempre defendi o Vieira mas tudo tem limites! Toda a gente sabe quem é  o dito sujeito e apoiar um gajo destes é cagar pro Nome e pra História do Benfica e apoiar a máfia. Benfica e máfia n são coisas pra ser pronunciadas na mesma frase.
Se o Vieira insistir mesmo em apoiar esta criatura espero q o resto da direcção tenho dignidade e se demita em peso. Temos a hipótese de acabar com parte do jogo sujo dos corruptos e nem sequer vamos lutar por isso????? Era o q mais faltava. As eleições podem estar controladas pelo resto dos clubes e este gajo vai ganhar na mesma, mas a nós só nos resta lutar. Rua com este tipo de gente do futebol portugues.

pguerreiro

Citação de: hcr em 19 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2011, 22:27
O gajo deixou implícito que o Benfica vai apoiar o Fernando Gomes.

"Fernando Gomes tem uma relação forte com LFV..."

Deixou ainda a entender, que os membros da direcção podem ter posições individuais, mas prevalecerá sempre a posição institucional do clube.

Vieira a apoiar os amigos do tempo do camarote das Antas!
Depois de tudo o q se passou no campeonato passado se o Vieira apoiar aquele gajo é faltar ao respeito aos Benfiquistas mas acima de tudo ao próprio Benfica!!!  Se o Vieira quer andar a lamber o cú aos amigos dele q lamba quando tiver a tratar os assuntos das empresas ou na vida pessoal dele!! Quando tiver ao serviço do Benfica tem de defender os interesses do Benfica e os amigos q se fodam!!! Se n quer q faça o favor de dar o lugar a quem quer defender os interesses do Benfica. Sempre defendi o Vieira mas tudo tem limites! Toda a gente sabe quem é  o dito sujeito e apoiar um gajo destes é cagar pro Nome e pra História do Benfica e apoiar a máfia. Benfica e máfia n são coisas pra ser pronunciadas na mesma frase.
Se o Vieira insistir mesmo em apoiar esta criatura espero q o resto da direcção tenho dignidade e se demita em peso. Temos a hipótese de acabar com parte do jogo sujo dos corruptos e nem sequer vamos lutar por isso????? Era o q mais faltava. As eleições podem estar controladas pelo resto dos clubes e este gajo vai ganhar na mesma, mas a nós só nos resta lutar. Rua com este tipo de gente do futebol portugues.

Apoiando ou não apoiando está encontrado o sucessor do Madaíl.

Redady

Agora quando vier o jogo do Benfica é que isto vai aquecer. O andrade tá inquieto.

jnobre

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2011, 23:23
Eu não tenho problemas em admitir, prefiro estar a ver o Armande Coutinhe da novela da sic, do que ver esses tipos a discutir "futebol". Sim porque futebol, é tudo menos o que eles discutem.

Concordo. Antigamente via, mas ja deixei a alguns anos, quem gosta realmente de futebol devia deixar de ver esses programas. Falta programas que falem de futebol ,e a programa a mais sobre o que rodeia o  futebol.