Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

EPluribusUnum

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2011, 12:43
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Setembro de 2011, 12:40
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2011, 12:39
Onde é que é Pero Pinheiro? :huh:
Sintra

Para quem perguntou em Outubro há selecções sim

Ainda vão reclamar que vão sempre jogar lá baixo, centralismo, salazar,  :blah:

Era a pièce de resistance, virem-se queixar disso com a "sorte" que têm sempre nos sorteios.

pec

Não fica muito longe de Almargem do Bispo.. junta de freguesia que o Caneira se candidatou a presidente..

Shoky

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2011, 12:43
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Setembro de 2011, 12:40
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2011, 12:39
Onde é que é Pero Pinheiro? :huh:
Sintra

Para quem perguntou em Outubro há selecções sim

Ainda vão reclamar que vão sempre jogar lá baixo, centralismo, salazar,  :blah:

O Fernando Gomes queixou-se de ter de jogar fora...contra uma equipa da III Divisão.

LuigiSLB83

Nem sei quais são as condições do campo, mas não me admira nada ser um sintético, onde seja muito mais difícil de jogar do que no Estádio do Portimão.

red_eyes_mafia

zerocool

Não sei se o Pêro Pinheiro jogará em casa, pois o campo não tem muitas condições....talvez joguem na Portela de Sintra no campo do Sintrense, o que colocaria os porcos e os seus aliados a jogar a 1 km de distância ao mm tempo.

pec

Tenho impressão que o Pêro Pinheiro equipa de preto e verde mas tenho que ir verificar.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2011, 12:45
Nem sei quais são as condições do campo, mas não me admira nada ser um sintético, onde seja muito mais difícil de jogador do que no Estádio do Portimão.

Aqui no ringue à beira da minha casa também é mais dificil...mas aposto que se o Porto cá vier com o seu 11...dá uma coça na equipeca que lá joga.

Por amor de deus...há memória de alguma equipa da III Divisão eliminar um grande?
Mesmo da IIB em relação ao Benfica, só aconteceu uma vez.

pec

RicardoSR

O Pero Pinheiro jogou este fim de semana com o Elvas que é do meu distrito, ficou 5-3 para o Pero Pinheiro, mas nem mereciam ter ganho pelo que ouvi.

Subiu agora dos distritais e jogou no campo do 1º de Dezembro, parece que não puderam jogar no campo deles.

Vai ser outro passeio dos corruptos até à final da Taça como nos anos anteriores, vai calhando com adversários da IIIª e IIª B, podendo rodar os jogadores à vontade e chega à final e ainda calha com outro Chaves.

zerocool

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 12:47
Tenho impressão que o Pêro Pinheiro equipa de preto e verde mas tenho que ir verificar.

Penso que é branco e vermelho....o que vêm mm a calhar.

ScorpiO

Ai meu deus...
O Sourense na ultima ronda foi eliminado pelo Portimonense, se não jogaria contra o Benfica... lol
Era qualquer coisa de fantástico ver aqui em Soure o Benfica a jogar, ainda para mais quando 90% da população sourense tem bom gosto :)

followthedevil