Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 12:47
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2011, 12:45
Nem sei quais são as condições do campo, mas não me admira nada ser um sintético, onde seja muito mais difícil de jogador do que no Estádio do Portimão.

Aqui no ringue à beira da minha casa também é mais dificil...mas aposto que se o Porto cá vier com o seu 11...dá uma coça na equipeca que lá joga.

Por amor de deus...há memória de alguma equipa da III Divisão eliminar um grande?
Mesmo da IIB em relação ao Benfica, só aconteceu uma vez.
como é óbvio vão jogar 11 suplentes

pec

Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2011, 12:46
Não sei se o Pêro Pinheiro jogará em casa, pois o campo não tem muitas condições....talvez joguem na Portela de Sintra no campo do Sintrense, o que colocaria os porcos e os seus aliados a jogar a 1 km de distância ao mm tempo.

O campo do Sintrense já tem relvado hoje em dia? Já não ando por esses lados há anos.. mas conheço a região.

LuigiSLB83

O Benfica não tem de se queixar do sorteio. Pode descansar a maior parte dos jogadores, que mesmo assim tem obrigação de passar tranquilamente esta eliminatória.

red_eyes_mafia

O nível do futebol em Portugal dificilmente permite a uma equipa de III divisão eliminar um clube profissional, de I divisão.

Em Inglaterra é possível. em Portugal creio que nao

redeagle7

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2011, 12:40
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2011, 12:28
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 12:27
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2011, 12:25
Mas é um adversário forte, o Portimão?

Tendo em conta que o Sporting joga com o Famalicão...e o Porto joga com uns gajos que nunca tinha ouvido falar...sim...é forte.

E não vamos poder chegar lá e rodar 11 jogadores.
que exagero fdx... não se pode rodar a equipa contra o penúltimo classificado da 2ª liga?

É, parece que a força do nosso adversário varia consoante o adversário que sai ao Porto e ao Sporting...

Se Saisse o Braga ao Porto e o Guimarães ao Sporting o Portimonense ja era um adversário facil, assim ja não é.
Mania que alguns benfiquistas têm de olhar mais pros adversários do que pro proprio clube.

Não apreciei essa boca...mas enfim.
Parece-me que não é complicado de perceber que o que eu quis dizer foi que nesta fase, em que há 37 equipas de escalões amadores em competição...é um azar calhar uma profissional.

E dei os exemplos dos 2 rivais que calharam com equipas desses escalões.
Mas podia dar os exemplos de todas as equipas da primeira divisão, que calharam com equipas desse lote.
Só Beira-Mar e Maritimo estiveram pior, que se defrontam.

Mas pronto. Levem a bicicleta. É facilimo. Vão para lá rodar os jogadores todos e batam muito no peito que não têm medo de ninguém, a ver se o Benfiquismo aumenta.

Quando nos calha um Monsanto o discurso ja não é o mesmo...

Eu não disse que ele devia rodar 11 jogadores, no meu comentario não vês nada disso, não vou é entrar na onda das birrinhas ridiculas porque aos outros calhou o Pero Pinheiro e a nós o Portimonense.

Também não entro nessa dos sorteios viciados porque ainda ha bem pouco tempo me lembro de ver o Rui Costa tirar uma das bolas de um sorteio da taça quando mostravam imagens nas noticias, não sei se o sistema mudou mas ha bem pouco tempo eram os varios representantes dos clubes que iam tirando as bolas.

EPluribusUnum

Citação de: RicardoSR em 20 de Setembro de 2011, 12:48
O Pero Pinheiro jogou este fim de semana com o Elvas que é do meu distrito, ficou 5-3 para o Pero Pinheiro, mas nem mereciam ter ganho pelo que ouvi.

Subiu agora dos distritais e jogou no campo do 1º de Dezembro, parece que não puderam jogar no campo deles.

Vai ser outro passeio dos corruptos até à final da Taça como nos anos anteriores, vai calhando com adversários da IIIª e IIª B, podendo rodar os jogadores à vontade e chega à final e ainda calha com outro Chaves.

O Elvas está de volta à IIIª, então. Tinham descido.

zerocool

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 12:49
Não sei se o Pêro Pinheiro jogará em casa, pois o campo não tem muitas condições....talvez joguem na Portela de Sintra no campo do Sintrense, o que colocaria os porcos e os seus aliados a jogar a 1 km de distância ao mm tempo.

O campo do Sintrense já tem relvado hoje em dia? Já não ando por esses lados há anos.. mas conheço.

Há perto de 20 anos....já n passas lá mm há mto tempo.... ;D

pica_foices

jogadores sul americanos podem esquecer para este jogo.. e mesmo da selecção nacional.. parece que é jornada dupla de selecções

Nordeste Glorioso

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2011, 12:45
Nem sei quais são as condições do campo, mas não me admira nada ser um sintético, onde seja muito mais difícil de jogar do que no Estádio do Portimão.

Mas nesse caso trocava-se para outro campo.

LuigiSLB83

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 12:49

O campo do Sintrense já tem relvado hoje em dia? Já não ando por esses lados há anos.. mas conheço a região.

http://www.cappinheiro.blogspot.com/

Saviolafication

É um adversário fácil, dispensava a viagem até Portimão, de qualquer das formas é para dar oportunidades a jogadores menos utilizados e mesmo assim passara eliminatória com autoridade.

EPluribusUnum

É jogo para Mika, David Simão e Nélson Oliveira brilharem, está visto.