Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

SlipkMan

Calhou o Portimonense, é o Portimonense que temos que eliminar.

iSLBenfica

Citação de: mafd em 20 de Setembro de 2011, 14:39
incrivel nos jogamos praticmente sempre com equipa da I OU II div a outros que jogam sempre com III e por ai fora mas sera que ninguem ve isso?nao acham estranho?  :confused:

Estranho? De maneira alguma.
O Porto fazer batota? Jamais

Nordeste Glorioso

Queria mesmo uma equipa da III na Luz, é que há jogadores no plantel que se não forem sorteios desse género praticamente não vão jogar.

Nordeste Glorioso

Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2011, 14:44
Citação de: mafd em 20 de Setembro de 2011, 14:39
incrivel nos jogamos praticmente sempre com equipa da I OU II div a outros que jogam sempre com III e por ai fora mas sera que ninguem ve isso?nao acham estranho?  :confused:

Estranho? De maneira alguma.
O Porto fazer batota? Jamais

Calma... não estas a dizer que aldrabam o sorteio da taça...

joni10

Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 14:41
Citação de: joni10 em 20 de Setembro de 2011, 14:33
Custa-me ver que ainda há imensos benfiquistas que acreditam no Pai Natal.. Isto acontece todo o santo ano e há sempre pessoas que desviam a conversa do essencial: ISTO NÃO É SÓ SORTE!

Fazem as coisas à descarada e sem vergonha nem pudor. Nem se dão ao trabalho de às vezes evitarem estes "sorteios" para calar os mais distraídos.

Tas a falar a serio???

Sorteios são assim...Quem sabe se não apanham o Sporting ou o Braga na próxima jornada???

O ano passado tiverem 1 percurso mesmo fácil talvez do mais fácil que me lembro

Mas há 2 anos apanharam o Sporting e foram a casa do Belenenses onde ganharam nos penaltis

3 anos atrás logo no segundo jogo da taça apanharam o Sporting em Alvalade
Sim, estou mesmo a falar a sério.

TM28

Na radio o pres do maçã pinheiro disse que se jogava lá porque as obras terminavam dentro de dias e que tinha capacidade para 3000 pessoas
mas no fim disse ah e tal mas se entrarmos em acordo de ser noutro estadio tambem nao e impossivel.

por isso vão dar o cú por meia duzia de tostões

Bola7

acho que na epoca de 82/83 ganhamos o campeonato no jogo em Portimão... :)

space_17

Citação de: joni10 em 20 de Setembro de 2011, 14:47
Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 14:41
Citação de: joni10 em 20 de Setembro de 2011, 14:33
Custa-me ver que ainda há imensos benfiquistas que acreditam no Pai Natal.. Isto acontece todo o santo ano e há sempre pessoas que desviam a conversa do essencial: ISTO NÃO É SÓ SORTE!

Fazem as coisas à descarada e sem vergonha nem pudor. Nem se dão ao trabalho de às vezes evitarem estes "sorteios" para calar os mais distraídos.

Tas a falar a serio???

Sorteios são assim...Quem sabe se não apanham o Sporting ou o Braga na próxima jornada???

O ano passado tiverem 1 percurso mesmo fácil talvez do mais fácil que me lembro

Mas há 2 anos apanharam o Sporting e foram a casa do Belenenses onde ganharam nos penaltis

3 anos atrás logo no segundo jogo da taça apanharam o Sporting em Alvalade
Sim, estou mesmo a falar a sério.

Vamos esperar pra ver o percurso deles ao longo da Taça se for igual ao do ano passado que em 4 eliminatórias apanham 3 equipas não profissionais então é de estranhar!!!

Nordeste Glorioso

Citação de: TM28 em 20 de Setembro de 2011, 14:49
Na radio o pres do maçã pinheiro disse que se jogava lá porque as obras terminavam dentro de dias e que tinha capacidade para 3000 pessoas
mas no fim disse ah e tal mas se entrarmos em acordo de ser noutro estadio tambem nao e impossivel.

Qd jogamos com o Monsanto também alteram para Torres Novas. É legítimo os clubes querem aproveitar estes jogos para fazerem uma boa receita.

Bola7

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 14:51

Qd jogamos com o Monsanto também alteram para Torres Novas. É legítimo os clubes querem aproveitar estes jogos para fazerem uma boa receita.
não..qd é com o Benfica é um dever nacional... :knuppel2:

space_17

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 14:51

Exacto.
Se tivesse no lugar do presidente deles provavelmente faria isso tb não sei se naquela zona ou arredores há muitos portistas ou não alias onde fica aquilo??

pec

space_17

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 14:54
Onde fica o quê? Pêro Pinheiro?

Sintra.

Não fazia ideia que era em Sintra

Sou do Norte!!!

O0 O0

pec

Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 14:56

Sintra.

Sou do Norte!!!

O0 O0

Tal como o 1º Dezembro que joga com o Braga.

Se calhar ainda poupam dinheiro e mandam tudo na mesma comitiva cá para baixo.

space_17

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 14:58
Citação de: space_17 em 20 de Setembro de 2011, 14:56

Sintra.

Sou do Norte!!!

O0 O0

Tal como o 1º Dezembro que joga com o Braga.

Se calhar ainda poupam dinheiro e mandam tudo na mesma comitiva cá para baixo.

Nem mais

Alias as despesas do porto B entram no relatório de contas do porto ou não??

Sempre tive essa duvida

:rir: :rir: :rir: