David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

zerocool

Como o JJ costuma inventar quando chega a estes jogos, não me admirava de ver este rapaz a jogar de inicio numa das alas do meio campo....

delduin

Hoje não vai jogar, mas hoje apoio a sua não-inclusão no lote de jogadores a jogar.

OT: Pqp, este Nordeste comenta em tudo o que é tópico?

Bola7

Citação de: delduin em 14 de Setembro de 2011, 12:26
Hoje não vai jogar, mas hoje apoio a sua não-inclusão no lote de jogadores a jogar.

então...não pode? :huh:

pedroslb18

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2011, 12:28

Tu também não andas a comentar no forum do porto e do sporting pois não?  :crazy2:

karter_ovar

O rapaz nunca jogou num jogo do campeonato sequer, está sem ritmo competitivo, e ia o meter no 11, logo no jogo da Champions e contra o Manchester United..

Só barbaridades..
Que é bom jogador é, mas tem que ganhar maturidade e se possível  demonstrar o seu valor noutras competições e em jogos menos importantes..

No FM é que se pode inventar! lol

delduin

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2011, 12:28

Tendo em conta o clube que apoia e a porcaria que diz aqui no fórum, era excelente que não pudesse

vcart31

cá para mim o david vais ser novamente o 19º jogador

Trapattoni

Nordeste Glorioso

Citação de: vcart31 em 14 de Setembro de 2011, 17:03
cá para mim o david vais ser novamente o 19º jogador

Sim vai.

Billy the Kid

BC

Já vêm aí os jogos da Taça de Portugal, para poder jogar... a defesa-esquerdo.  :)

abar85

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2011, 18:12
Já vêm aí os jogos da Taça de Portugal, para poder jogar... a defesa-esquerdo.  :)

Acho que nem aí.

joao_manike

Eu sei que tem sido difícil, mas ele tem que ir jogando. Se não, vai estar numa forma física terrível. O Fábio Faria passou 6 meses parado, no ano passado, quando jogou, aos 15 minutos já estava com as mãos no joelho à lá Slowiola.

Nordeste Glorioso

Espero que seja emprestado em Janeiro.

JoséTorres

Tudo para ser um grande jogador. Só precisa de tempo.