CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Trapattoni

Citação de: Pedro Marques em 22 de Setembro de 2011, 19:56
Citação de: PAimar10 em 22 de Setembro de 2011, 19:26
Uma professora da primeira classe de uma primária do Porto explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, constrangidos pela localização geográfica, levantam a mão, excepto a menininha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz : * Aninha, por que é que num lebantaste a maum, carago? * Porque eu não torço pelo Puorto - respondeu ela. A professora, chocada, perguntou * Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem? * Sou do BENFICA, o melhor clube do mundo, o clube campeão e tenho muito orgulho disso, respondeu a menina. A professora não acreditava no que ouvia * Aninha, que mal fizeiste tue para torceres pelo BENFICA, minha feilha? * A minha mãe é do BENFICA, o meu pai também o meu irmão também, os meus avós tambémm, por isso sou BENFIQUISTA! - disse cheia de si a menininha... * Bomhe, - disse sem a menor paciência a professora - isto num é motibo para ser do BENFICA, canudo!. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Se a tua mãe fosse uma prostituta, o teu pai um agiota, e o teu irmaum uma bicha louca, o que serias entaum??? * Lógico que seria Portista! - respondeu a menininha...

by: A MIM NINGUEM EM HUMILHA! EU SOU DO BENFICA on facebook

:huh:
Epic Win :2funny:

BC!

Citação de: Dioglf em 22 de Setembro de 2011, 20:00
alguem que parta de lisboa (como eu) de comboio? é necessário bilhete de comboio (eu já tenho o meu) ou eles distribuem mais amanhã? é para um amigo meu saber.
não há mais bilhetes de comboio já.. pura e simplesmente falas com os gajos de azul que tão a entrada de cada carruagem e mostras o bilhete para o jogo!

Aloutre

BC

alguem que parta de lisboa (como eu) de comboio? é necessário bilhete de comboio (eu já tenho o meu) ou eles distribuem mais amanhã? é para um amigo meu saber.
Até podem não distribuir. Desde que tenhas bilhete de jogo eles deixam-te entrar.

The_Riggs

Citação de: Aloutre em 22 de Setembro de 2011, 20:08
Vão ver! Olhem que já acertei no 4-1 com a académica!

Lamento , mas vai ser 0-4 , o coentrao e que sabe.

Dioglf

Citação de: BC! em 22 de Setembro de 2011, 20:08
não há mais bilhetes de comboio já.. pura e simplesmente falas com os gajos de azul que tão a entrada de cada carruagem e mostras o bilhete para o jogo!

Obrigado! Até lá!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Caro Ruud Gullit,

Achas que o Maicon e o Belluschi irão mesmo ser titulares amanhã?

Eu gostava muito que o fossem, pois o Maicon é o mais fraquinho dos centrais que eles têm, e o Belluschi é mais técnica o que frente a um meio-campo como o nosso poderá perder-se.

Era bom que fosse esse o onze. São mais perigosos, na minha opinião, quando joga o Otamendi na defesa e o Guarín no meio-campo.

O Guerreiro da Luz

The_Riggs

BC!

Citação de: Dioglf em 22 de Setembro de 2011, 20:10
Citação de: BC! em 22 de Setembro de 2011, 20:08

Obrigado! Até lá!!
De nada! Lá estaremos! É para cantar até ficar rouco, quando já não puderes bates palmas!