CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

BC

Impressionante como em 20 anos ou em 30 anos raramente ganhamos no Estádio do Porto para o campeonato. Impressionante mesmo!

Por exemplo hoje, como é que nos deixamos dominar desta maneira? Eu sei que do outro lado está uma outra equipa, mas isto é assim TODOS OS ANOS desde que vejo futebol. Pois... eu sei que sou novinho, mas porra... até me faz impressão.

Agora... eu acredito numa vitória ainda hoje? Sim acredito, mas por experiência própria não estou a ver a ganharmos o jogo hoje. Ou seja, ter que dar a volta.

Força Benfica!

van33

melo7

Tudo com medo, ninguem consegue sair a jogar! Depois tudo borradinho!

Não jogamos nada. Se o jogo fosse na Luz era igual, o Porto dominava.

E o Kleber?
Metam na cabeça eles venderam o Falcão, mas entra para lá outro que rende na mesma, aconteceu com o Lisandro, etc

gaucho

mas alguem ganha jogos sem passar com a bola controlada do meio campo para frente ?
Estão à espera que a temida dupla de centrais do fcp faça autogolo pois de outra maneira nã vai lá

simaotorras

o cardozo tem que se servir a bola como uma bandeja senão esquece..por isso não adianta esperar que ele se movimente muito dentro da área

BC

Impressionante como em 20 anos ou em 30 anos raramente ganhamos no Estádio do Porto para o campeonato. Impressionante mesmo!

Por exemplo hoje, como é que nos deixamos dominar desta maneira? Eu sei que do outro lado está uma outra equipa, mas isto é assim TODOS OS ANOS desde que vejo futebol. Pois... eu sei que sou novinho, mas porra... até me faz impressão.

Agora... eu acredito numa vitória ainda hoje? Sim acredito, mas por experiência própria não estou a ver a ganharmos o jogo hoje. Ou seja, ter que dar a volta.

Força Benfica!

jase25

Os nossos tão um bocado cagados. Depois o merdas do arbitro apita qql merdinha e não deixa a nossa equipa subir.

Alguma impaciencia, claro. Normal.

JPSilva

Eu pergunto-me como é que nao estavam a espera disto se ja se ve a mesma coisa ha 30 anos.

SorcereR

Na falta do golo o Varela é mesmo puxado? Não me pareceu..

O Luisão e o Javi levam amarelo numa falta que não existe, é um puro mergulho