Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

3 vezes em vez de mandar um chutão preferiu sair a jogar... tem um cubo de gelo no coração este homem.

daviddgc

Um achado. Gosto muito. E tem apenas 2 meses de Benfica.

dmc

É certinho a defender, mas é muito fraquinho a atacar tal a lentidão enorme.
Como escrevi nuns posts anteriores, compensa a lentidão e falta de confiança com um grande sentido posicional, mas sinceramente, isto não chega. Não passa de um suplente.

Foi um downgrade enorme em relação ao ano anterior.

4starstarget

para mim esteve bem.
e ainda deu para uns fogachos atacantes.
tivesse recebido melhores passes ou aquele cruzamento depois do calcanhar do nolito dado golo e hoje teriamos herói improvavel.

poliban

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2011, 00:58
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 00:57
Meteu ou não meteu o Hulk no bolso? Não dá hipóteses!
E nem um cartão mais uma vez.
É verdade, e nem um cartão.

Tinham dito para aqui que ele hoje ia ser expulso e tal e eu disse que ia secar o Hulk e nem um cartão ia levar e foi o que aconteceu. Mas isto é fácil de ver, este miúdo é um jogador puro, sem fitas ,sem maldade, só joga à bola é a única preocupação do rapaz.
Já não há jogadores assim, o homem nem faltas faz! Só interessa a bola, fossem todos assim e o futebol ainda mais lindo era.
Por isso digo é para mim impossivel não gostar dele.

mafd

hulk sai do meu bolso o jogo ja acabou  :2funny:  :2funny:

jase25

Alguns calafrios mas exibição muito positiva.

Defende bastante bem.

CaCo

Émerson já podes libertar o hulqui... qué di o hulqui!? Ah está na direita a ameaçar o maxi com uma cabeçada!!

Na verdade o émerson poucas vezes erra... mas tem uma forma de jogar que quando tem a bola só peço a deus que não a perca! Mas que se lixe.... o húlqui hoje não passou.... Boa exibição em émerson!

A ®

(...) EDIT

Hugocarvalhoslb

As vezes arrepiame a maneira de ele abordar os lances

Tony Soprano

Aquelas jogadas em que praticamente fica à espera do adversário e depois lá se safa...tiram-me anos de vida.

Di_SLB

Titularíssimo!!!

T1n0_SLB

Como tinha previsto, fez ao ulqui aquilo que tinha feito ao Ruiz.

4ever Red Devil

Não gostei, por acaso. Não se safou mal, mas foi mais pela quebra física do Incrível Imparável Fantabulástico Hulk na segunda parte.

Notei que é um jogador relativamente lento, que era algo que ainda não me tinha apercebido.

O balanço acaba por ser positivo, mas não me convence.

Zé Bio

Citação de: Di_SLB em 24 de Setembro de 2011, 01:14
Titularíssimo!!!

Também digo. A calar as viúvas do Capdevilla. Era só carpir, por aqui