Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiffosi

Citação de: Pedro Neto em 24 de Setembro de 2011, 11:24
Gosto do Nolito mas não gosto que se agarre tanto à bola.
concordo contigo , mas ele surpreendeu-me a fazer 2 ou 3 passes a rasgar para o emerson. Acho que cada vez mais joga à benfica , no golo do cardozo, se esse lance fosse ha um mes ou dois ele tentava mais um drible e provavelmente tentava o remate

LeandroSLB

Grande assistência para o golo do Cardozo!

Rui Ramone

n merecia ter saido

pedro982

não deveria ter saído ontem... dava a ideia que de um momento para o outro poderia marcar um golo...

Redady

Meus amigos, ele é bom mas há outros que também são bons e existe a rotatividade que é positiva para que todos se possam sentir "1ª equipa".

Chefe

Emagrecer mais um pouco Sr. Nolito, para dar o salto competitivo.

T1n0_SLB

Em clara evolução!

pec

Impressionante como parece conseguir sempre arranjar espaço,golos e assistência do nada.

kangaroo

edit

kangaroo

Como diz o Maradona:
"Que la chupen, que la sigan chupando"

http://www.youtube.com/watch?v=KAxja6gx94E

:cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

VALEBEM

Na minha opinião, estava a jogar muito melhor do que o Gaitan, e não concordei com a sua retirada de campo, mas depois do golo do Nico, não há como reclamar...
O Nolito foi sempre perigoso, e a única coisa que lamento foi o facto de a bola não lhe ter chegado mais vezes aos pés!

Barão

Muito valioso! As equipas precisam de gajos que partam para cima dos defesas, sem medo e com boas probabilidades de sucesso.

SonicYouth

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2011, 12:46
Na minha opinião, estava a jogar muito melhor do que o Gaitan, e não concordei com a sua retirada de campo, mas depois do golo do Nico, não há como reclamar...
O Nolito foi sempre perigoso, e a única coisa que lamento foi o facto de a bola não lhe ter chegado mais vezes aos pés!
Concordo.
O único problema é que o Gaitán fica sempre, jogue bem ou mal, porque esperam que saque sempre o "coelho da cartola". O pior é quando não saca "nada".

Eska

Citação de: SonicYouth em 24 de Setembro de 2011, 12:52
Concordo.
O único problema é que o Gaitán fica sempre, jogue bem ou mal, porque esperam que saque sempre o "coelho da cartola". O pior é quando não saca "nada".

Mas tem mais probabilidades de sacar....

tem lá uma jogada que se tem dado golo era o momento da noite .. parte dois, e chuta por cima da barra com força..

SLBCARLOS

Citação de: Eska em 24 de Setembro de 2011, 13:49
Citação de: SonicYouth em 24 de Setembro de 2011, 12:52
Concordo.

Mas tem mais probabilidades de sacar....

tem lá uma jogada que se tem dado golo era o momento da noite .. parte dois, e chuta por cima da barra com força..

mais probablidades de sacar?? lol   
que eu saiba e o nolito que tem vindo a marcar golos  e nao o gaitan.

esta mais que visto que o Jota Jota vai para os jogos ja com as subs planeadas.  antes de comecar o jogo ja sabe quem vai tirar e quem vai meter em campo.  nao importa se jogador A ou B esta a jogar mal ou bem.

ontem fui mais um exemplo disso.