Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Acho que tem sido SÓ igual aos outros jogos...

Simplesmente não compromete....!!! E é isso mesmo que se pede dele!!!

As comparações com o Coentrão são RIDÍCULAS!

Esta foi MAIS UMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO deste ano.

Continua Emerson, só pode melhorar mesmo =)

Pablo_8

este gajo da-me cada arrepio oh my god...cada vez que ele tocava na bola eu so me lembro de ouvir pessoal no estadio a dizer...ai que ele é tao fracinho mas tao fracinho...e pronto muito resumidamente o homem la se aguentou....

TFFS

Um novo mito criado foi: "O Emerson é fraquinho."
Entao o Hulk, o Ruiz e mais uns quantos sao o que, para ainda estarem a esta hora no bolso dele?
É Campeão Francês, com 22 jogos para a Ligue 1 por acaso.

xeriff

bom jogador , mas já esperava isto dele , não é exuberante mas é eficaz

mpercheiro

Bem, devo dizer que não estava rigorosamente nada à espera deste tipo de opinião sobre o jogo de Emerson ontem. Apesar de gostar do jogador, terei sido eu o único a ver que o 2º golo dos porcos nasce de uma fífia dele que permite o cruzamento para a área?

Apesar disso, jogou bem, mas dava-me uns certos calafrios às vezes... Já o vi jogar bem melhor.

abar85

Parece que começa sempre mal os jogos. Ontem foi o lance em que o Hulk passa por ele logo ao inicio tal como o Valência no jogo com o Naite.
Depois disso temi por aquele lado mas não é que o Emerson apartir dali jogou muito bem. Bem na antecipação a não deixar o Hulk receber, bolas aéreas muito bem também.
Mas também como sempre tem ali 1 ou 2 paragens cerebrais muito perigosas. No lance do 2º golo do Porto é complicado para ele porque corre o risco de fazer penalti se arrisca, mas tem um lance em que a bola passa por ele e ele de uma forma ridicula acha que o Garay lá chega e começã a abrir. Quem lá chega como era perfeitamente visivel é o Hulk e o Garay ficou de 1 para 1 com o Emerson muito atrasado na ajuda. Felizmente o Garay resolveu.

Apesar destas falhas continua a mostrar que é um bom DE, não é manco nenhum. Falta-lhe é  a capacidade ofensiva ou a técnica para realizar grandes cruzamentos que me parece que não tem e poderia permitir-lhe ter impacto ofensivo sem subir tanto. mas isso treina-se.

Doom

Repararam quantos lances o Emerson ganha em antecipação?

Seja de cabeça ou com os pés é a sua melhor arma.
Bom sentido posicional, muito rigor táctico e muita inteligência para jogar em antecipação.
Outra coisa que gosto, joga com calma, geralmente sai a jogar e com passes certeiros.

Eu avaliaria a sua actuação como: Rigorosa, eficaz e inteligente.

Não efusivo, não foi espectacular, não se evidenciou. apenas cumpriu e bem.

bruno_

Ninguem falou nisso, mas gostei muito das palavras dele na flash interview.

Falou muito bem sobre os adeptos e revelou humildade quando lhe perguntaram se tinham ganho o confronto individual com o Hulk.

rocky

Melhor em campo para mim

DvA_86

ao ponto que isto chegou, melhor em campo lol Comido no segundo golo dos porcos, perdeu várias bolas estupidamente, atacar não é com ele, e é o melhor em campo? ok

Miguelito22

Citação de: DvA_86 em 24 de Setembro de 2011, 14:40
ao ponto que isto chegou, melhor em campo lol Comido no segundo golo dos porcos, perdeu várias bolas estupidamente, atacar não é com ele, e é o melhor em campo? ok
É ao mesmo ponto que chega quando o sb tem users que dizem merda atrás de merda e mesmo assim continuam a escrever.........merda pois claro!

abar85

jnobre

É seguro, mas tecnicamente é tosco.

VALEBEM

Comido no 2º golo? Esta a fazer a marcação correcta, a cobrir o espaço entre o jogador e a baliza, mas tem o «azar» de o cruzamento lhe passar entre as pernas...

ravagerslb

Citação de: mpercheiro em 24 de Setembro de 2011, 14:14
Bem, devo dizer que não estava rigorosamente nada à espera deste tipo de opinião sobre o jogo de Emerson ontem. Apesar de gostar do jogador, terei sido eu o único a ver que o 2º golo dos porcos nasce de uma fífia dele que permite o cruzamento para a área?

Apesar disso, jogou bem, mas dava-me uns certos calafrios às vezes... Já o vi jogar bem melhor.

a maior fifia ali é dos centrais. onde é que os dois andavam?