Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

costa83

Citação de: nikas em 24 de Setembro de 2011, 23:31
Quem diz que o rapaz esteve mal ontem, só pode estar a agir de má fé.
Esteve muito bem, principalmente a defender e a sair.
Falta-lhe o chamado instinto atacante. Mas acredito que com mais jogos e mais confiança em si mesmo vai atacar melhor.

x2

KATSO75

fraquinho, mas serve para as encomendas....

alsei

Nada contra o rapaz mas cada vez me convenço que o Emerson não é um jogador para ser titular no Benfica, talvez para um bom suplente serve...

BC

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2011, 23:19
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2011, 23:17
Parabéns Emerson!

E obrigado pelas palavras, nós todos agradecemos de igual maneira.  :)
Que disse?
Agradeceu o apoio dos adeptos e que vamos fazer tudo para sermos campeões.

Nramos

Um bom suplente para o Benfica, para titular espero melhor.

BC

Parabéns Emerson, é continuar esta bitola!!!

soulsearcher

Já secou o fantástico Ruiz, o supersónico Valencia e o incrivel givanildo.

Também tem secado as opiniões dos treinadores de bancada mas isso é outra história.

BC

Citação de: soulsearcher em 25 de Setembro de 2011, 01:01
Já secou o fantástico Ruiz, o supersónico Valencia e o incrivel givanildo.

Também tem secado as opiniões dos treinadores de bancada mas isso é outra história.
Tem que se ter sempre um patinho feio na equipa. É só por isso.

soulsearcher

Eu nao diria patinho feio, é mais bode expiatório para quando as coisas correm mal. Há que ter sempre alguem em quem depositar as culpas. Este ano tem calhado a este porque o rapaz é o culpado de nao jogar o preferido dos adeptos. E de facto tem culpa, está a fazer por merecer.

Tarzan_SLB

Sempre a subir de rendimento.

trainmaniac

Eu penso que existem vários exageros em relação ao Emerson, mas isso é do meu ponto de vista.
E tomo como referência o jogo de ontem, porque na realidade espelhou bem o que têm sido as suas prestações noutros jogos e, porque esse é o meu ponto, as opiniões dos adeptos.
Ele quanto a mim ontem fez uma primeira parte sofrível, foi ultrapassado várias vezes e sobretudo nos primeiros minutos até me parecia ter algum medo de meter o pé. Não é de estranhar que fosse um período em que as jogadas de bola corrida que o Porto criou tivessem tido quase sempre o Hulk como protagonista. Depois na segunda parte, arrancou uma exibição digna de registo, não permitindo qualquer chance ao adversário a nível ofensivo, e apoiando de forma contida o ataque, o que acontece devido ao seu estilo como jogador.

Ora, por isso acho um exagero dizer-se que ele fez um mau jogo, como acho um exagero dizer-se que fez um excelente jogo. Tal como acho um exagero dizer-se que tem feito uma época fantástica, e de igual modo acho um exagero dizer-se que tem estado um desastre.

No geral tem-se mostrado certinho qb, mas para mim nem é melhor que o Coentrão a defender, nem é pior que o Pesaresi a atacar. É um bom jogador, penso que pode ser um bom titular para o Benfica, e se calhar para atingir um nível mais constante dentro do "bom", precisaria apenas de melhorar os seus índices de concentração. Em quase todos os jogos tem tido algumas falhas nada desprezáveis que a meu ver se devem apenas e só a concentração, e são elas que me impedem de o glorificar excessivamente. Podem em número absoluto ser poucas falhas, mas são falhas que não devem acontecer.

Este palavreado todo para dizer que tenho gostado de o ver, mas também ainda não estou 100% convencido...

Citação de: alsei em 25 de Setembro de 2011, 00:30
Nada contra o rapaz mas cada vez me convenço que o Emerson não é um jogador para ser titular no Benfica, talvez para um bom suplente serve...

x2.

E para suplente já tínhamos o Carole.
O Emerson foi só mais uma contratação desnecessária.

helmar

Quando caracterizam o Emerson de fraco, é em comparação com o Coentrão ou apenas e simplesmente pelo que tem jogado? É que fico com a ideia de que os jogadores vêm rotulados de estrelas, são sempre bons e os erros desculpados, quando acontece o contrário é o inverso. Posto isto, o Cap deve ter umas características, potencial ou capacidade superior à de Emerson, mas isso não invalida que o Emerson tenha conseguido fazer bons jogos, sendo que acima de tudo não tenha ainda comprometido muito. Fico triste quando vamos jogar ao Dragão e toda a gente dizia que iria ser "O" teste dele, sendo que no fim do jogo a maioria vêm dizer que tremeu, não presta, não serve para nós ou o Carole é bem superior, principalmente quando o jogador fabuloso apenas apareceu num remate de fora de área e sem ser na zona do Emerson e também num livre. De resto o bicho verde foi "zero", mas mesmo assim nada disso foi por mérito deste rapaz. Não tivéssemos o Cap e talvez algumas apreciações seriam diferentes.

Arss18

O pessoal estava habituado ao Coentrão que seguramente o ano passado estava entre os 3 melhores defesas esquerdos do mundo. Não é nada fácil encontrar um como ele em tão pouco tempo, ainda para mais para um campeonato com a capacidade financeira do nosso, mas acho que o Emerson já provou que não é por causa dele que não seremos campeões, no meu ponto de vista tem cumprido.

:slb2:

Sempre Fiél SLB

é optimo e um muito bom sinal encontrar este tópico na terceira página...... :whistle2:  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: