LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Toribas

Eu não rodava ninguém neste jogo. Temos que o ganhar e dar já um passo muito importante rumo ao apuramento.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 25 de Setembro de 2011, 01:58
Eu não rodava ninguém neste jogo. Temos que o ganhar e dar já um passo muito importante rumo ao apuramento.

Nem umzinho?

helderrocha

Menino do Côro

Prevejo um jogo muito difícil, com um ambiente hostil na Roménia.

Não podemos de maneira nenhuma subestimar o Otelul.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: helderrocha em 25 de Setembro de 2011, 02:02
trocar o maxi e o witsel pelo ruben amorim e o  matic

Interesting...

Where is the like button here in SB?

Arss18

O ambiente era be
Citação de: Menino do Côro em 25 de Setembro de 2011, 02:23

m
Citação de: Menino do Côro em 25 de Setembro de 2011, 02:23

O ambiente era bem pior se fosse no estádio deles, campo muito pequeno que apesar de ter pouca capacidade os adeptos estão mesmo em cima dos jogadores. Vamos jogar num estádio grande com um campo grande que nos é favoravel e a 300km da terra deles, ainda assim há que tomar precauções porque é proibido deixarmos lá pontos. Carrega Benfica

jase25

Vai estar alguma gente mas o ambiente longe de ser infernal... muito longe mesmo. Não lhe chamaria hostil, de maneira nenhuma.

ziabloO

trainmaniac

Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:38
Em Portugal, estes tipos lutariam por que lugar?

Tendo em conta que na Roménia até um gajo como o o Toni que treinou o Estrela da Amadora andou por um dos melhores clubes, eu apontaria para uma luta mano a mano com o Nacional...

jase25

Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 02:38
Em Portugal, estes tipos lutariam por que lugar?
Praí meio da tabela.

Ao nível de um Marítimo das últimas épocas, creio.

ziabloO

Bem, o meu receio é que lutasse pelos 4 primeiros lugares, ontem vi uns dados curiosos que mostram que sempre que jogamos fora contra equipas que estejam no top4, acabamos sempre por perder ou empatar.
Os lags tem sido a excepção.
Assim sendo ganhamos ;D

Toribas

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2011, 01:59
Citação de: Toribas em 25 de Setembro de 2011, 01:58

Nem umzinho?

Nem um.

4ever Red Devil

Eu sei que tiveram um gajo expulso, mas foram goleados pelo Cluj por amor de deus!

brankinho_gaspar

Sinceramente eu rodava alguns jogadores.
Tirava o Witsel (precisa claramente de descanso) e metia o Amorim. Ou Matic, mas prefiro Amorim.
Talvez também pudesse poupar Gaitan e meter Bruno César.
E tentava tirar Cardozo o mais rápido possível assim que o jogo tivesse resolvido e metia Rodrigo ou Saviola.

Sequel

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Setembro de 2011, 04:42
Sinceramente eu rodava alguns jogadores.
Tirava o Witsel (precisa claramente de descanso) e metia o Amorim. Ou Matic, mas prefiro Amorim.
Talvez também pudesse poupar Gaitan e meter Bruno César.
E tentava tirar Cardozo o mais rápido possível assim que o jogo tivesse resolvido e metia Rodrigo ou Saviola.

Concordo.

Mas não podemos tomar este jogo por favas contadas, atenção.